UM CONSELHO DE VEZ EM QDO N É NADA D+
{N, n é um capítulo.}
Eu tava pensando aqui: Como é decorrente o caso de pessoas que, por motivos fúteis, esquecem seu sonho, deixa ele morrer... Ou simplesmente coloca na cabeça que não seria capaz de realizar ele... E com certeza, no futuro, elas se arrependem.
As vezes, elas desistem por achar difícil, e por achar que não são capazes, na maioria das vzs. Mas vou deixar algo bem claro aqui...
ALGUÉM DISSE QUE A VIDA SERIA FÁCIL? Não!
Pergunta a alguém que você conhece, se a vida foi fácil pra ela... Nops.
Sabe, ser perseverante é sempre melhor!
Todo o mundo sonha, todo o mundo é capaz de realizar o sonho. Você é capaz de realizar seu sonho. É só acreditar com todas as suas forças, ter fé, sabe, e fazer de tudo, e se esforçar o maximo para isso.
Vou contar um pouco dos meus sonhos mais loucos:
Eu sempre sonhei em ser estilista. De 11-12 anos, eu desenhei 370 vestidos de noiva, madrinha e debutante. Ainda tenho eles, é claro. Deixei ele um pouco de lado, também porque perdi a paixão por moda, mas ganhei por outra coisa...
A Marinha: Meu maior sonho é ser Engenheira Naval, fazendo faculdade dentro da marinha. Descobri que, pra isso, tenho que ter o Ensino Médio (2° grau) Técnico (avançado), depois fazer uma prova pra entrar na faculdade da Escola Naval, e se eu passar, eu começo a estudar nessa faculdade, por 4 anos, na área da engenharia da marinha (que é oq eu escolhi).
Não é fácil. Até o começo desse ano, eu não tinha ainda esse amor pela marinha, oq fez eu dar bobeira, e não me inscrever para uma escola técnica. Aqui do RJ, a melhor é a FAETEC. Eu devia ter feito a inscrição ano passado. Vou pra outra escola, de ensino normal, esse ano, mas ano que vem, vou ter que repetir o 1° ano, mas elevado.
Vou ter que passar 3 anos estudando igual uma condenada, depois me arriscar na prova da marinha, que n é fácil, depois ficar mais 4 anos, em uma faculdade q eu nem sei se é interna (se eu quiser mudar de estado vai ser), depois me formar no que eu quero, aí eu começo a trabalhar... Olha, não é fácil não... Pq engenharia envolve matemática, acho que inclusive quase tds os tipos de ciências (Física, química e matemática). Mas quem disse que eu vou Desistir? Mesmo sendo vdd o fato de eu odiar matemática, não vou desistir do meu sonho Naval.
Outro sonho, surgiu nesse ano...
Virar YouTuber. Bom, ano passado já me interessava ser YouTuber, porque é uma coisa bacana, e também eu usaria isso de um modo que eu consiga vencer, pelos vídeos, algo que eu não consigo me livrar, que é a timidez intensa.
Só pra vcs saberem, na minha igreja tem um conjunto de jovens de mais ou menos 50 integrantes, ou mais. Se eu falo com 7 meninas, é muito. Meninos? Só um. Tenho esse problema de comunicação por causa de uma coisa aí, que aconteceu quando eu tinha 9 anos... Mas isso não vem ao caso. Tanto é que quando eu era criança, tinha uns cinco anos, falava até com estranhos na rua...
Pra mim, chegar na frente de uma câmera, e falar bobeiras, e tentar entreter gente que eu nunca vi, pode ser mais fácil do que eu conseguir chegar em uma pessoa que eu conheço, e falar, pelo o menos, um oi.
Ent, isso me ajudaria muito! Torçam pra que eu consiga... Porque no momento, eu to sem PC, câmera,microfone... Só tenho fone de ouvido. Meu PC ta ruim, no conserto... Mas quem disse q eu vou desistir? Ta demorando demais, mas não haverá desistência da minha parte.
Outro... Roteirista.
Eu quero fazer faculdade pra isso. Vai demorar, mas vou fazer, afinal, é um sonho. Quero ser roteirista, para poder colocar minhas histórias em outros tipos de visualização, exemplo: Filme ou série. Que tal uma série de Sonhos Mais Loucos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Fiksi RemajaSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**