Hellen: Não é que eu não queira, mas, eu fico com medo...RM: Medo de tentar?
Hellen: Medo de que meus amigos não acreditem que eu mudei, e que podem contar comigo...
RM: Seu medo é maior do que a esperança de conseguir realizar seu sonho? E é maior do que a vontade de provar para todos que mudou?
Hellen: Não...
RM: Então. Você deve tentar...
Hellen: Mas... Se eu for para lá... É claro que eu tenho o dinheiro dos meus pais, mas...
RM: Deixa tudo por minha conta, ok?
Hellen: Ah não... Não, não. Não quero que gaste seu dinheiro comigo.
RM: E se eu te disser que eu gasto meu dinheiro com quem eu quiser?
Hellen ficou assustada, eu vi nos olhos dela. Mas é que não é todo dia que o seu ultimate te pede pra voltar pra Coréia, e te dá uma chance de você realizar seu sonho, né!? Até eu ficaria assim.
Hellen: Eu não acredito que ta fazendo isso tudo por mim e...
RM: É, nem eu.
Hellen:... E não sinta nada alem de... Amizade.
RM: Eu também não sei como... Acho que é porque alem de você ser ARMY, eu me coloquei no seu lugar, e no lugar de Amanda. Imaginei que deve ser ruim se separar do amigo assim,ainda mais quando a gente não quer, mas é vítima de algo. É apenas uma vontade de ajudar uma fã. Eu entendo assim... Os outros podem achar estranho, assim do nada, eu querer te ajudar. Mas eu entendo que quero te ajudar, sem interesse em nada.
Hellen: Ah... Que bom. E o que aconteceu na Coréia, quando eu estive ausente?
RM: Bom, Jimin e Amanda casaram, isso você ja sabe.
Hellen: Sei... Lembro que nas noites em que nós ficávamos sem estudar, no apartamento, na época de faculdade, as vezes nos reuníamos, e brincávamos de um jogo que nós criamos, chamado: BTS seria o que meu?
Nós dois começamos a rir muito. Tenho certeza que elas não são as únicas ARMYS a brincarem disso, né?
RM: Serio?
Hellen: Ahan... A gente tirava Pedra, Papel, Tesoura pra decidir quem falaria primeiro. Aí a gente contava o que os membros do BTS seria nosso. Tipo, a minha lista era: Você seria meu marido, Jin seria meu melhor amigo. Jungkook seria meu filho adotivo, Tae seria meu filho caçula, JHope seria o amigo bagunçeiro do caçula, e o Suga seria aquele irmão que se acha SWAG e maneiro. Aquele irmão que é bem namorador, e nem tão doce assim. Essa era minha lista.
RM: E a de Amanda?
Hellen: Amanda... Me faz uma falta...
Ela fica olhando pro nada, por 10 segundos, mais ou menos. Ela disse , ainda olhando pro nada, e rindo.
Hellen: Bom, a lista de Amanda era: Jimin seria aquele namorado atencioso, e futuro marido. Jin seria o melhor amigo, também. Kook seria o irmãozinho mais novo, amado pelo cunhado. Tae seria aquele primo doidinho, e ao mesmo tempo, confidente, que ao mesmo tempo tem como confiar bastante. Hope seria o amigo do primo, que viveria na casa dela. Você seria o amigo rapper e descolado. Ela me dizia que sempre imaginava você como um amigo dela. Que levava ela pra shows e competições de rap, e saíam pra cantar, etc. Suga seria o amigo de infância no qual ela tinha uma paixonite de adolescente. Foi o primeiro que ela viu no grupo.
RM: Ah entendi...
Hellen: O que mais aconteceu?
RM: Bom, não mudou muito as coisas nesses 5 anos... Ou 6,sei la. Yuki, a amiga de Amanda, ela ta trabalhando na BigHit como aquelas Staffs que arrumam os meninos, e ela ta namorando com o Jin...
Hellen: Jin... Eu desejo o melhor para ele... Espero que ele tenha me perdoado, de coração mesmo. Ele não é nada daquilo que eu disse... Espero que, para Yuki, eu não seja um monstro...
RM: Não é. Yuki sabe das suas condições aquela época. Ela entende. Bom, Ayumi tá trabalhando na casa de Amanda.
Hellen: Ayumi... Que saudades. Eu saía com ela, as tardes que eu não tinha trabalho, e Amanda tinha na empresa...
RM: Vocês são super amigas, não é?
Hellen: Você não tem ideia de como... Mesmo aquele dia que eu a usei pra saber onde era o casamento, ela estava do meu lado, se preocupando, e triste sobre a minha volta para o Brasil.
RM: Realmente ela é super apegada à você...
Hellen: É uma das razões para que eu volte sem pensar...
RM: Sabe, a gente te ama. Com esse tempo que ficamos com você e Amanda, vimos como vocês são legais, e nos tornavam felizes.
Hellen: Eu tenho vergonha de voltar, e não ter como provar que eu mudei, sabe. De como vou aparecer la novamente, depois de tudo.
RM: É sério, você merece uma chance! ~pego na mão dela~ Se você ama todos os seus amigos, principalmente Amanda, volte. Ela também te ama! Ganhe a nossa confiança de volta, provando que está bem, e que mudou! Anda, arruma as suas coisas, e vamos.
Hellen: Uma pergunta: Como chegou aqui? Sozinho?RM: Longa história. No caminho te conto. Posso dizer que não temos muito tempo aqui, temos que voltar antes de que tenha que ouvir sermão do CEO...
Hellen: (Se levanta) Quer dizer que ele não sabe?
RM: Não...
Hellen: Ninguém sabe?
RM: Só o Suga. Mas ele não disse nada.
Hellen: Então, eu vou lá.
RM: Você vai voltar?
Hellen me puxa pra cima, e me abraça.
Hellen: Obrigada, obrigada por estar aqui, obrigada por ter vindo! Eu não tinha ideia de como alguém era capaz de fazer isso por mim!RM: Claro que sim, afinal, todos merecem uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**