SURPRESA!!!! II - PT.40

300 25 9
                                    

Iana. 


Meia hora antes de Jimin chegar, um grupo de garçons chegou para servirem na noite... Pensou que iria ser só Yunah e eu, né?? 


É, eu também pensei. Até que quatro garçons apareceram lá. 


Parece que foram chamados por Yuki, que chegou na mansão com eles, que foram sugeridos pela mãe de patrão. Eu nem sabia que eles iriam ajudar. Yunah reuniu todos eles, e eu, na cozinha. Ela disse:

-Bom, eu sou a governanta dessa casa, então eu sou a chefe de vocês essa noite! - Eles as sentiram com a cabeça meio baixa, enquanto eu a olhava, com uma sobrancelha levantada. Ela latia, quero dizer, falava com um certo tom de autoridade. Sim, os mordomos ou governantas são quem dão as ordens para todos os empregados, infelizmente. Fazer o que, né...

Ela continuou:


-Eu quero que sirvam os convidados da melhor forma possível!! O patrão gosta de excelente organização! - Arreglo o olho. Não é possível que ela esteja falando de Park Jimin! - Ele é bem rigoroso! Com um deslize, vocês podem se complicar!


Cara você é muito loka...


Não me aguentei, comecei a rir:


-AH, SÉRIO MESMO??! - me bato de tanto rir. Um deles coloca a mão na frente da boca, se controlando para não rir. - SÉRIO QUE... ~toma ar~ O PARK JIMIN É RIGOROSO???

-Calada, Iana! - Ela grita. Engoli o riso, não quero intimidar ela com meu jeito de colocar gente mesquinha no lugar. E também pra não envolver os meninos nisso... Coitadinhos... Não mereciam tentar nos separar, depois que eu "voasse nela"...

Ela continuou:


-Não falhem no trabalho de vocês! Sirvam como se fosse o aniversário da Rainha Elisabeth!!! Estarei fiscalizando até o final... Daqui a mais ou menos meia hora Jimin chegará, porém já estão todos na sala. Já podem pegar essas bandejas, e já podem ir servindo para quem já está aqui.


Todos já tinham chegado, menos Kook, Jimin e os tais "convidados surpresa". Um dos garçons reparou que ela estava com uma saia bem curta, e acabou perguntando:

-An, sua saia não tá curta demais? - Ela faz uma cara de irritada, depois de ouvir isso.

- O que tem haver com isso, hein? Eu me visto como eu quiser! Agora peguem essas bandejas, e vão!

Cretina.

Eles foram, mas eu não. Fiquei parada, na frente dela, a queimando com os olhos, enquanto ela ajeitava alguns canapés para eu levar. Ela tira os olhos de cobra dos canapés, e olha pra mim.

- QUE QUE FOI? PERDEU O OLHO, ESCRAVA ISAURA??

- Perdi. Igual sua dignidade! - Ela abre abre a boca. - Só que o meu olho, a gente consegue recuperar...


Ela pega a bandeja, e quase que joga no meu colo. 

- Olha aqui, toma essa coisa, e leva isso logo! Vê se some daqui, escrava nojenta!

Saí da cozinha, rindo. É claro que eu não gosto nada das ignorâncias e atitudes racistas dela, mas não me aguentei... Aquela sucuri ficou pra morrer...

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora