SURPRESA!! II pt. 39

354 33 32
                                    

~Amanda narrando~

(13:40)Assim que acabei de almoçar, Ayumi me ligou, pedindo ajuda para levar algumas coisas que os meninos levariam pra festa surpresa do Jimin, como a comida que Jin fez, e algumas fotos que eles tinham tirado para Jiminnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(13:40)
Assim que acabei de almoçar, Ayumi me ligou, pedindo ajuda para levar algumas coisas que os meninos levariam pra festa surpresa do Jimin, como a comida que Jin fez, e algumas fotos que eles tinham tirado para Jiminnie. Fui com o motorista para buscar Ayumi e os meninos. Eles estavam bem animados para a festa surpresa do Jiminnie. JHope até fez uma tatuagem de rena, escrito em inglês: "Park Jimin is the best". Fiquei meio enciumada, mas nunca fui de shippar Jimin e Hoseok mesmo... HAHAHA.

Fomos direto para a minha casa. Algumas horas depois, Hellen, Yuki e minha avó iriam pra minha casa, pra terminarmos de arrumar as coisas.

Iana.

José ficou na minha cola desde que Amanda saiu. Na verdade nem tanto... Ele só ficava por perto. Acho que Yun-Ah não sabia da existência desse vídeo... Espero que não.

Antes de alguém chegar, ela não falou comigo. Se isolou de tudo. Assim que eles chegaram, os recebi. Os meninos estavam bem animados. Suga chegou me abraçando:

-OI!! - Ele diz, feliz, permanecendo do meu lado. Hope e Tae começam a pular e vão de um lado para o outro.

-JIMIN VAI ADORAR TUDO!! - Tae grita.

-Um tempão que eu não venho aqui... - RM. - Ja tinha ate esquecido da imensidão que é essa mansão...

-É, você abandonou a gente! - Digo, rindo. - Nem vem aqui mais...

-Iana, me ajuda? - Jin diz, me mostrando o pudim que ele fez. - Onde eu posso colocar isso?

-Hum... Vem comigo! Vou colocar na geladeira! - Vou com ele até a cozinha. Eu podia estar lá, mas minha cabeça tava longe... O que Yun-Ah poderia estar tramando? Ela não era ARMY? Por que não tinha recebido eles ainda? Ta, to pouco me lixando pra isso.

Voltamos para a sala, claro que antes a Omma Jin teve que mexer em tudo, provar todas as comidas, tudo mesmo, aprovar, pra depois a gente voltar pra sala... Não é possível... Esse menino não engorda por nada!

-Como vão arrumar a decoração? - Ayumi.

-Não tem tanta coisa pra se arrumar... - Suga nega, balançando a cabeça. - Nãããoo...

-WAT?? - Hope grita.

-É, gente... - Jin. - Lembra do lance das fotos?

-Eu conversei com a Omma Jin, e a gente decidiu fazer uma arrumação legal, apenas com as fotos! - Amanda. - O que acham?

-Como assim? - Tae volta correndo pra perto de nós. Antes ele e Hope estavam mexendo no vaso gigante. Hope corra atrás dele.

RM: Ah, na o gostei.

Suga: Nem eu.

RM: Sabe o que eu pensei? - Ele anda até um canto da sala, perto da porta da cozinha - A gente poderia fazer como nas festas tradicionais... Colocar o bolo aqui, e um mural com as fotos que tiramos.

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora