-Chama ela, e me deixa aqui sozinha conversando com ela. Dê uma desculpa pra Amanda, se ela perguntar por que eu to conversando com a governanta dela... - Hellen disse, me dando a xícara vazia.
-Ok... - Vou correndo para a cozinha.
Iana narrando~~~
Assim que chego lá, digo, olhando pra Yun-ah:
-Hellen tá te chamando. - Digo, seca.
-Pra quê? - Ela pergunta.
-Ih, vou saber? Pergunta à ela! É ela que quer falar com você,não eu. - Respondo. Ela faz cara de raiva, e sai da cozinha.
-Aff, não dá pra acreditar numa pessoa dessas, Amanda. Você viu como ela olhou pra mim? Eu hein, falsiane.
-Vi... - Amanda. - Espero que ela não faça isso na minha frente. Mas você sabe por que Hellen a chamou?
Eu não podia falar nada aquela hora. Então, neguei. Depois, ajudei Amanda à fazer uma torta que Jimin gostava. Ela disse que tinha tempo que ela não cozinhava, e estava com saudade de fazer isso.
Hellen narrando~~~
-Oi, me chamou para quê? - A tal da Yun-ah me pergunta, sentando do meu lado, com um sorriso no rosto. - Quer algo? - Sorriso cínico.
Vocês sabem, eu conheço esse tipo de pessoa. Porque infelizmente, eu já fui assim também...
-Não, não quero nada... Só quero... Conversar com você.
Ela ri.
-Mas você nem me con...
-É assim que se arranja os amigos, não é? - Respondo, percebendo que ela não tinha nenhuma vontade de falar comigo, mas insisti. Não quero nem saber o que ela quer ou não. Eu quero ajudar a desmascarar ela, isso sim.
-Ah... - Ela ficou com cara de tacho. - Então... O que você é de Amanda?
Percebi que ela começou a puxar assunto. Não dei muitas explicações.
-Uma amiga dela, de anos. E você? Fiquei sabendo que é ARMY...
-Quem disse? - Achei estranho, pois ela me perguntou, com espanto.
-Jimin. - Menti. Se eu dissesse que quem disse foi Iana, seria um erro.
-Ah tá... Sou sim. - Os olhos dela começam a brilhar, e ela sorri. Não mudo minha expressão séria. - Sou fã deles desde o começo... Desde que lançaram No More Dream. E você?
-Não... Sou da época de N.O. Curtia outros tipos, antes de BTS. E seu ultimate é o Jimin?
-Sim... - Ela suspira. - Sempre foi meu Ultimate...
Olho, levantando uma sobrancelha.
-Sabe que ele é casado, né? Tem essa consciência?
-Claro. Eu trabalho pra ele. - Yun-Ah. - I-isso não muda nada...
Cínica, ela não ta falando nada. Ela é bem esperta, essa garota... Vi que ela não falaria mais nada.
-Ta, acho que já vou... - Me levanto, pegando minha bolsa - Vou na cozinha, me despedir de Amanda.
-Ta bom.
Saio sem dar tchau pra ela. Vou na cozinha, me despeço de Amanda e Iana, e volto para casa. Não consegui arrancar muita coisa dela, infelizmente, mas espero que haja outra oportunidade...
Uma semana depois...
Amanda
Estamos perto do aniversário do Jimin. Decidi pedir ajuda aos meninos, Iana, Ayumi, Yuki, vovó e Hellen, para comprar tudo o que precisamos. Aquele dia era 2 de outubro, tínhamos apenas 11 dias até o aniversário dele. Aquele dia mesmo, saí com Hellen, Ayumi, Yuki e Vovó, para comprar tudo para o aniversário dele. Os meninos não poderiam ir junto, tiveram que viajar para a China. Eles tinham un evento à noite.
Iana
Amanda saiu, e pra piorar, me deixou sozinha, com aquela infeliz. Por sorte, era dia de José trabalhar também, então, fiquei com ele no jardim. Desde de Amanda saiu, YunAh não saiu do quarto dela, quero dizer, do andar de cima.
-Ai irmão... Não gosto de ficar sozinha aqui com aquela "mordoma" mesquinha...
-Por quê? Tá falando da Yun-Ah? - Ele me pergunta.
-Sim. Cê ainda não percebeu que ela é uma discarada?
-Não... Ela parece ser uma uma moça decente. - Ele dá um sorrisinho, que tenho vontade de arrancar os dentes dele - E ainda por cima é linda...
Dou um tapa na cabeça dele. É claro, tive que pegar impulso pra pular e dar o tapa.
-Seu idiota! Não fala isso! Você não sabe que ela tá dando em cima de quem paga seu salário!!?
Ele pensa um pouco, e fala:
-Ela é lésbica?
-MAS É CLARO QUE NÃO! Eu to falando do Jimin. De onde tirou isso??
-Ah, é que quem paga meu salário é Amanda. Jimin quase não para em casa...
-É verdade... - Digo. - Mas fique sabendo que ela é uma cobra venenosa... Ela mesma me disse seus planos!
-Como assim, o que ela disse?
-Que mais seria?? Que ela vai tirar Amanda do caminho dela, e vai ficar com Jimin.
Ele começa a rir.
-Isao nunca... Mas ela é mais louca que aquela outra... A Hellen.
-Verdade... Mas ela já tá atacando... Jimin deve tomar cuidado.
-Verdade... Mas você vai ver... Nada vai acontecer. - Nesse momento, Jimin chega de carro com um motorista. Vimos porque estávamos fora de casa.
Ele saiu rapidamente do carro, e vem em nossa direção, abrindo a porta da casa.
-Oi gente! Amanda tá em casa?
-Não... - Respondo.
-Onde ela foi? - Ele fecha a porta.
-Ahn, ela... - O que eu falaria? Ele não podia saber de jeito nenhum, pra onde Amanda foi, então tive que mentir. - Ela saiu com Yuki... E com a avó dela!
-Ah ta... - Ele me olha, meio desacreditado, e abre novamente a porta. - Vou descansar lá em cima... To exausto. Quando ela chegar, diz que eu mandei ela me acordar... Quero sair com o meu amor essa noite...
-OK! - Respondo rápido, e em seguida, ele entra em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**