Preparativos - Pt. 1

1K 71 10
                                    


Ansiedade? É o que não falta para todos. Assim que começou o mês de janeiro, começaram também os preparativos para o casamento de Amanda e Jimin. Estavam vendo tudo: Lugar, vestido, decoração, a data... Não iria demorar muito. Mas nem tudo estava bem.

Lembra que Hellen acordou do coma? Então... Como ela ficou bem, foi liberada para casa. A mãe dela tinha alugado um apartamento na Coréia do Sul, onde ela todos os dias recebia a visita de uma médica, para ver o estado de saúde de Hellen. No dia 14/01, ela recebeu a visita de uma médica, que foi conversar à sós com a mãe dela. Ela ficava no quarto conversando com Ayumi, a amiga antiga de faculdade... Elas não perderam o contato pelas redes sociais.

Enquanto a mãe dela estava conversando com a médica dela, ela conversava com Ayumi:

Hellen: Sabe de Amanda? Como ela tá?
Ayumi: Ela está bem.. Não nos falamos mt, mas ela está noiva do Jimin, e vai se casar.
Hellen: 😱 sabe qdo vai ser esse casamento?
Ayumi: Ainda n... Mas já estão preparando tudo.
Hellen: Me diz qdo será pfv amiga.
Ayumi: Pq quer tanto saber, se vc n poderia ir msm?
Hellen: Curiosidade. Ela e eu smp conversávamos sobre casamento com os meninos... Só quero saber do dia.
Ayumi: Hm ta. Então qdo ela me convidar, eu te falo.
Hellen: Obg. Agr vou sair, bjs.

Ela desliga o notebook, e a mãe dela entra no quarto.

Carla (mãe de Hellen): Filha, tenho que te falar algo.
Hellen: Fala, mãe.
Carla: Lembra que conversamos, e eu disse que te levaria para uma clínica psiquiátrica para você se tratar?
Hellen: Sim, lembro.
Carla: Então, a sua médica disse que poderemos voltar para o Brasil dia 28 de fevereiro. Iremos à noite.
Hellen: Ah ta. Mas por que não faço o tratamento aqui?
Carla: filha,entenda que eu não posso ficar aqui na Coréia para sempre. Quero acompanhar seu tratamento, para que fique bem.
Hellen: Mas e o pessoal? Amanda?
Carla: Você fez muito mal a eles. Não queira os ver de novo. Filha, para o seu bem, vamos deixar esse país do final do mês que vem. Por precaução, vamos fazer mais alguns exames, e pronto.
Hellen: Ta, mãe. Como quiser.

A mãe de Hellen sai do quarto. Ela joga alguns travesseiros no chão.

Hellen: Droga!!! Eu tenho que arrumar um jeito de impedir esse casamento! Haha, o bom é que se aquela tonta da Ayumi, me falar quando e onde será, posso dar um jeito de fazer uma surpresa... Só deve ser antes da minha volta para o Brasil.

Ela pega o celular, e coloca em uma foto de Amanda que ela tinha (a foto está acima do capítulo), e diz:

-Ah, Amanda querida... A sua felicidade... Eu irei acabar com ela! Você não merece tudo isso... Vou ir embora, mas levo a sua felicidade junto!!! Infeliz.

....

~Heey
Curto né?
Mas calma que depois tem mais!!
E aí? Será que a data do casamento será antes da volta de Hellen pro Brasil? Esperamos que não, né?...

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora