Rap Mon levanta de madrugada, umas 04:30 da manhã, e sai. Ele foi com o irmão de Iana para um aeroporto, em uma viagem com destino ao Japão, para se encontrarem com o piloto do Jatinho. Ele conseguiu sair sem acordar ninguém. E sem quebrar nada...Chegaram ao Japão eram umas 06:00 da manhã... (não tenho noção do tempo da viagem), e de lá, partiram para o Brasil.
~Na empresa~
Jin acorda mais cedo que os outros membros, como sempre, umas 08:00 da manhã. Ele não vê Namjoon deitado, nem o celular dele ou a carteira. Mas não estranha tanto, pois aquele momento, ele imaginou que o líder poderia estar compondo um rap, ou fazendo qualquer outra coisa, fora do quarto, banheiro ou cozinha.
Uma hora depois (09:00hrs), os outros membros levantam, fazem sua higiene matinal, e vão para a cozinha tomar café. Só Suga que continua dormindo até as 09:45. Depois ele levanta, e vai na cozinha.
Ele estava apreensivo sobre a viagem de Namjoon, pois se perguntarem, o que ele diria? Ele não queria contar para os outros onde o Líder estava, queria deixar que o líder conte. Afinal, se fosse pra contar, Namjoon não iria precisar sair escondido.
Assim que ele chega na porta da cozinha, ouve os meninos conversando, justo sobre o sumiço do Líder.
JK: Acham que ele ta fora da empresa?
V: Procurei na empresa toda, e nada.
Jin: Eu acordei, e ele não tava na cama, nem no banheiro. Pra mim, ele poderia estar compondo, sei lá.
JM: Que estranho...
Hope: Ele costuma não ser um dos primeiros a levantar...
Suga entra na cozinha.
Suga: Talvez ele foi dar uma volta...
V: É, pode ser... Mas pra onde?
Suga: Sei lá... Mas com certeza ele tá bem.
JM: Já tentei até ligar pra ele... Ele levou a carteira também.
Suga: Ele não vai atender, nem tão cedo...
JM:Como garante Yoongi?
Jin: Você tem uma idéia de onde ele esteja?
Suga: Ah, não... N-não sei. Como eu saberia?
JK:Não sei, mas você disse assim como se soubesse...
Jin: Pior que nem tem como saber se ele comeu algo antes de sair...
Hope: Já faz quase duas horas que ninguém vê ele.
JK: Talvez mais...
Jin: E se o CEO notar que ele não está?
Suga: Diz que... Que ele saiu cedo, sem avisar. Para que quando ele chegar, o CEO converse com ele diretamente.
V: A primeira coisa que o CEO vai fazer, é tentar ligar para ele.
Suga: Mas ele não vai poder atender...
Jin: Como assim não vai poder atender? Suga, sabe onde ele foi?
JK: Se souber, fala. Estamos preocupados...
Suga: Não se preocupa. Ele não tá sozinho...
Hope: O CEO não vai se convencer disso...
Suga: Mas vai ter que se convencer. Ele prefere que vocês saibam onde ele foi e pra quê, quando ele voltar. Só posso garantir que o Mon ta seguro, e pode demorar dois ou três dias pra voltar. Ele que espere, eu não vou falar nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Roman pour AdolescentsSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**