CHEGOU O GRANDE DIA UHHUL
~joga confeti~Naquela madrugada, Amanda não conseguia dormir. Estava muito ansiosa para o Grande Dia seguinte. Ela acordou Yuki beerm mais cedo.
Amanda: Yukii acordaa.. - ela balançava Yuki de um lado para o outro.
Yuki: (abrindo os olhos devagar) Ai, Amanda.. São que horas?
Amanda: 5 da manhã...
Yuki: Nossa.. (sentando na cama) Mas ainda está escuro...
Amanda: Aaah mas vamos logo para eu me arrumar!!!
Yuki: Amanda, calma. Você ta fora de orbita! Vamos no salão às 12 horas. Daqui a 13 horas. Volta a dormir!
Amanda: Não dá!! Não consigo.
Yuki: Então arruma alguma coisa pra fazer... Só deixa eu dormir.Yuki se deitou novamente, se cobrindo e virando para o outro lado.
Amanda: Ah já sei. Vou ligar para o Jimin!!
Amanda pegou seu celular, e foi discando o número de Jimin. Yuki deu un pulo da cama, e tirou o celular da mão de Amanda.
Amanda: Ué... Você manda eu fazer algo, e depois impede?
Yuki: Você tá maluca de ligar para alguém a essa hora da manhã? E outra: Vocês não podem se falar até que a hora do casamento chegue...
Amanda: Ah Yuki... Vai dizer que você acredita em superstições agora? Nossa...
Yuki: Não é que eu acredite... Mas é algo tradicional. Os noivos não costumam se falar ou ver a uns aos outros antes da cerimônia...
Amanda: Mas eu não sou tradicional...
Yuki: Mas ele deve tá dormindo agora...Na Empresa....
Jimin: NÃO TÔ CONSEGUINDO DORMIR!
Ele gritou dentro do quarto, fazendo metade dos membros acordarem.
RM: Mas você tem que esperar cara...
Jimin: Não consigo..
Jin: Ai Jimin... Não se apresse... Sabe o que você faz agora?
Jimin: Sim... Vou ligar para ela!
Kook: Ai cara... (boceja) Não faz isso. Ela deve ta dormindo.
Jimin: Acho que não. Eu conheço Amanda, deve estar tão ansiosa quanto eu.
Jhope: Oh Jimin... Volte a dormir!
Jin: Eu não iria sugerir isso... Vocês não devem se falar antes do casamento. Isso é tipo, tradicional.
Jimin: Eu não acredito em superstição.
Jin: Eu ia sugerir que você tome um chá, ou um calmante pra conseguir dormir. Vai ser bom.
RM: Isso, Jin... Faz um chá pra ele, que ele pre isa descansar, pois o dia vai ser cheio hoje!Jimin e Jin foram para a cozinha. Jin preparou o chá para Jimin, e ele só dormiu uma hora, e depois levantou 7 horas, antes do Jin ainda.
Ele ficou com o celular na mão, pensando:
- Ligo ou não? E se ela não estiver acordada?
Ele ficou pensando isso por 15 minutos.
Enquanto Amanda estava sentada na sala, pensando o mesmo. Yuki já tinha levantado. Estava fazendo o café da manhã.
Até que Amanda resolve ligar para Jimin, de uma vez por todas. Ela precisava falar com ele.
Ele atende o celular rapidamente.
Jimin: Amor??
Amanda: Oi Jimin... Eu precisava falar com você..
Jimin: Eu também queria falar com você, mas não sabia se ligava...
Amanda: Eu também estava indecisa. Mas como está?
Jimin: Ansioso demais para hoje... Não consigo mais esperar! Quero te ver de noiva logo, meu amor!! Com certeza ficará como uma princesa!
Amanda: E você um príncipe!
Jimin: E eu te amo!! E mal posso esperar... Mas tenho que desligar agora porque o Jin ta vindo em minha direção, xau amor beijo.
Amanda: Xau, querido!!!Umas 10:30 da manhã, Amanda e Yuki vão para o salão de beleza, para Amanda fazer cabelo, maquiagem, unha...
Elas demoraram la cerca de três horas. Enquanto isso, o noivo se preparava fisicamente e psicologicamente.
Depois que Amanda acabou de se embelezar no salão, ela e Yuki foram para o salão de festas, onde seria a festa de casamento depois da cerimônia, para arrumar a noiva. Era lindo.
Ficava perto da igreja onde seria a cerimônia. Os meninos e a avó de Amanda também foram, mas eles ficaram com Jimin em outro lugar, porque ele não devia ver Amanda. A avó dela e Yuki a arrumaram dentro de um camarim que tinha no salão de festas. Amanda não parecia a mesma. Com aquele vestido sedoso e branco, ela estava maravilhosa! Uma verdadeira princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**