Mente Brilhante (I)Pt. 42

122 8 2
                                    

Iana narrando~~

Hellen cai, e os bangs tentam a segurar. Taeyang abaixa perto dela, e segura sua cabeça:

-Ela desmaiou porque é fã, certo?

-Sim... - digo. Amanda corre até Hellen:

-Iana, a gente tinha que ter falado com ela que eles viriam...

-Meu Deus... - Daesung parece assustado. - MENINA, ACORDA!

Me abaixo junto, e grito para Namjoon:

-Sabia que isso iria acontecer...

Ele diz:

-JA VOLTO!

Ele corre para a porta da cozinha. Só que antes, Yunah tinha corrido para lá, eu percebi, certamente para ''mostrar uma gentileza'', e foi pegar a água, e ficou paradona lá, encostada na porta. Assim que ele ia entrar na cozinha, ela o puxa pela ponta de seu casaco:

-Hey, Rap Mon... Não precisa se incomodar... Já peguei a água.

Rap Mon narrando~~

A governanta me deu o copo de água, e deu uma piscadela, logo depois disse:

- Já peguei para não dar esse trabalho ao líder...

-Não, eu não me incomodaria de ir pegar a águ...

-Mas estou aqui pra servir... - ela me interrompe. - E já que estou trabalhando, tome.

Pego o copo, faço uma reverencia com a cabeça, e saio. Ela acena pra mim. Ela tinha no rosto um sorriso agradável. Jimin disse que a governanta dele era Army, mas não me pareceu... Ela não se empolgouao falar comigo. Qualquer fã de verdade se empolgaria, certo?

Enfim, deixei isso pra la, e fui socorrer Hellen. Ela levantou logo, dando um abraço em Taeyang logo em seguida... Nem pegou a água. Ela deu um mini ataque de fã, mas depois, ficou bem. Depois que parou de abraçar ele, e acabou de falar com os outros membros, veio e pegou a agua da minha mão, me agradecendo com um sorriso lindo, que me animou um pouco. Sim, eu fiquei com um pouco de ciumes sim, confesso. Ta visivel, não é?

Hellen narrando~

MEU DEUS ninguem me falou que o Bigbang apareceria no aniversário de Jimin!

O desmaio foi por eu ser muito fã deles desde a adolescência... Isso é normal pra mim, uma fã maluca, hihi...

Nem sei quanto tempo fiquei caída... Só sei que quando eu estava acordando, vi Taeyang olhando para mim, e perguntando se eu estava bem, GD verificando minha pulsação, todos ao meu redor, menos a governanta ridicula e os garçons, e Namjoon segurando um copo de água. Taeyang pega nas minhas duas mãos, e me levanta. Meu instinto de fã foi maior, e assim que abri os olhos, dei um abraço muito forte nele, e comecei a dizer que o admirava muito... Eu não ouvia vozes, estava bem nervosa e feliz ao mesmo tempo... Um dos meus ídolos na minha frente...

Não era como os meninos do BTS são pra mim agora... É diferente... É o mesmo sentimento que eu tinha por BTS antes das amizades... É aquele amor e empolgação por ser fã mesmo...

Fiquei um tempinho abraçada com ele, depois de soltá-lo, e apoiar minha mão em suas bochechas, perguntando ao mesmo se ele era real mesmo. Ele apenas ria. Não percebia nada ao meu redor, como se o Taeyang fosse o único que estivesse lá. Na hora fiquei perfeitamente bem, acho que pela minha surpresa. Lembro que só peguei a água depois que falei com todos os meninos do BigBang, depois de dar um mini ataque, mas logo depois consegui me acostumar.

Fui em direção à Namjoon, e peguei a água, agradecendo ao meu ursinho, por pegar a água. Ele não parecia muito feliz, estava com cara de quem quer dar uma barrigada, como se estivesse com dor de barriga, pra quem não entendeu a gíria. Pergunto:

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora