Hellen: Oi, SeokJin...RM: Bom, já deve saber onde eu fui...
Jin: Suspeitei desde o princípio...
Hellen: Chapolin Colorado.
Jin: Ahn?
Hellen: Não, esquece.
RM: Achei que ela merecia mais uma chance para realizar o sonho dela e... Reconquistar a confiança sincera de vocês...
Jin: Eu ainda não acredito que ela ta aqui...
Hellen: Uh, nem eu...
RM: Agora mesmo iríamos ver um hotel pra ela, antes que compre uma casa.
Jin: Ahan, faz bem. Boa sorte, então!
RM: Obrigado.
Namjoon se despede de Jin, e sai. Hellen diz para Jin:
Hellen: Bom, espero que não esteja com rancor de mim...
Jin: Não, eu te perdoei. Perdoar é esquecer. Acho que você pode tentar reconquistar todo mundo daqui.
Hellen: Que bom...
Hellen sorri com os lábios, e sai, atrás de Namjoon.
Eles conseguiram um quarto em um hotel perto da empresa. Hellen pega as chaves, e se despede de Namjoon.
Hellen: Bom, vou pro meu quarto, estou cansada...
RM: Ah não...
Hellen: Que foi? Não quer que eu fique?
RM: Não é isso... Se você iria ficar aqui logo, teria que ter trago suas coisas logo, né? Esquecemos no quarto!
Hellen: Ih é... Nossa. E agora?
Namjoon: Eu pego suas coisas pra você... Qual é o número do seu quarto?
Hellen: 153.
Namjoon: Ok. Volto daqui a 20 minutos.
Hellen: Obrigada, Líder! Posso te chamar assim?
Namjoon: Claro... Já volto.
Hellen vai pro quarto. Namjoon volta pro carro, para pegar as malas de Hellen na empresa.
Chegando lá, ele passou em frente à porta da cozinha da empresa, para ir para o quarto onde estão as coisas de Hellen. Mas não foi uma coisa boa... Quado ele passou, estavam TODOS OS MENINOS NA COZINHA.
Antes de ele passar completamente na frente da porta, ele voltou mais um pouco, e ficou olhando, escondido, com medo de alguém ver ele ali. Se os meninos vissem, seriam muitas perguntas... Ele não queria responder nada aquele momento. Então, ele passou devagar pela porta, e quando já estava no final do corredor...
V: NAMJOOOON!!! ONDE VOCÊ TAVA??
Tae corre em direção ao líder. Os outros membros também fazem isso. Menos Jin e Suga. Eles abraçam o líder.
Jimin: Onde estava? Dá pra nos falar, agora?
Jhope: Anda!! Eu nunca senti tanto a sua falta!
Jk: Fala logo, Namjoon.
RM: Calma, gente. Eu tenho que ir... Ali. Pegar algumas coisas...
Namjoon olha para Jin, com aquele olhar, tipo: ME SOCORRE.
(aquela foto)
Jin percebendo o olhar, chama os meninos:
-An, vamos tomar café? Deixem o Mon descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
किशोर उपन्यासSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**