Yuki e Dona Maria, a avó de Amanda, vestiram ela com o vestido de noiva, depois disso, Amanda se virou para o espelho:Amanda: Meu Deus!! Estou linda! Sou eu mesmo??
Maria: Claro, minha neta! Teve a quem puxar, não é?Yuki estava calada, ajeitando a cauda do vestido de Amanda por trás, até que Amanda e sua avó ouviram algum barulho, como um choro baixinho. Elas olharam para Yuki, e ela estava toda vermelha, e chorando.
Maria: Yu..
Amanda: Amiga, o que houve?
Yuki: Você... Você está linda!! Um encanto... E só você sabe como ficávamos sonhando com esse momento, até que ele chegou e... Ai.Ela chorou mais. Amanda a abraçou:
Amanda: Obrigada, amiga!! Só não chore mais... Senão eu vou acabar chorando..
Amanda já estava ficando com os olhos vermelhos.
Maria: Oh não... Você não pode chorar!! A noiva não pode chegar no próprio casamento com a cara toda inchada... Imagina?
Yuki: É não pode mesmo... (Yuki limpa o rosto cheio de lágrimas) é melhor eu não chorar mais... E agora, irei colocar os pontinhos de luz no seu cabelo, e estará completo!!
Amanda: Aí depois eu poderei sair?
Yuki: Não... Só na hora de você ir para a igreja.
Amanda: Ah que coisa! Eu quero sair, e ver todos... Eles estão aqui??
Yuki: Sim, todos terminaram de se arrumar aqui.
Amanda: Jimin está aqui, então?Amanda abre um sorriso.
Yuki: Oh... Nem tente sair daqui hein!! Por favor!
Amanda: Ta bom, Unnie.
~enquanto isso, no salão... ~
Suga: Elas ainda estão arrumando a noiva?
RM: Pelo jeito sim...
Tae: Só falta 1 hora para nós irmos para a igreja... E elas ainda não estão prontas... Nossa.
Jungkook estava sentado do lado de Jimin em um banco la do salão. Ele tava segurando Jimin, para ele não levantar, e ir atrás de Amanda.
Jungkook: Se acalma, Jimin. Você não pode ver ela agora, enfia isso na sua cabeça, cara.. Espera um pouco...
Jimin: Mas do que já tô esperando? Eu não tô aguentando mais...
Jimin tenta levantar, e Jungkook puxa ele, e o abraça:
Jungkook: Jiiimin Hyung, não vá!!! Saiba esperar...
Jimin: Hm. Vou tentar.
Suga: Acho melhor eu ir ver se precisam de algo, ou por que estão demorando...
RM: Vai la...
Suga vai em direção ao camarim onde está a noiva. Era em um corredor onde tinha mais dois quartos para padrinhos e madrinhas se arrumarem. Ele bate na porta.
Maria: Quem é?
Suga: Sou eu, Suga.
Maria: Ta sozinho?
Suga: Sim.
Maria: Entra...Suga abre a porta. Ele entra falando, sem olhar para a noiva.
Suga: Olha, não é querendo ser chato, (ele fecha a porta) mas daqui a1 hora, teremos que estar na igreja, e vocês tem que se arrum...
Ele olha para a noiva.
Suga: Amanda? Você ta linda!
Amanda: Obrigada, Yoongi!
Suga: Nossa... Já tô imaginando a reação do noivo... Ele ta doido para te ver... Se não fosse o Kook prendendo ele no banco, ele já teria invadido esse camarim pra te ver...
Yuki: Nossa... Ele deve tá mesmo muito ansioso...
Maria: Ahn... Eu estou com sede. Yoongi, meu jovem, me leva até a cozinha?
Suga: Ah, claro. Yu, não demore muito... Ja voltamos para você e sua avó se arrumarem.
Yuki: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Roman pour AdolescentsSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**