Amanda narrando~~
Cheguei no meu quarto, e Jimin estava dormindo. Tive que acordá-lo:
-Jimin... - Falei, o balançando devagar. O mesmo senta, rapidamente:
-AH NÃO, NÃO QUERO! ME DEIXA AQUI, SEU MANAGER CHATO! EU JA FALEI QUE A CESSÃO DE FOTO ACABOU.
Ele abre direito o olho, e vê que era eu que o chamei.
-Ah, amor... - Ele diz, rindo. - Desculpa... Estava esperando você! Eu marquei com três candidatos, para hoje à tarde, pra vaga de mordomo ou governanta da casa dos Park!
Ele fala as três ultimas palavras, gritando, e fazendo um gesto com os braços, se abrindo como um arco íris. Não aguento e rio.
-Okay... Isso que eu queria saber mesmo.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
De tarde, a campainha toca. Eram os três candidatos. Duas mulheres e um homem. Jimin mandou eles entrarem, e foi observando cada um, olhando mais para o candidato homem. Digamos que, o encarando,com uma cara de desconfiado. Tive que chegar perto dele, e pedir para que mantenha a normalidade. Falei com os candidatos, com Jiminnie ao meu lado.
-Bom, sou Amanda, a patroa da casa. O teste vai ser simples... Vou pedir para que cada um de vocês façam o trabalho de mordomo, e iremos selecionar o melhor. - Olho para eles, e aponto para o candidato à mordomo. Era o primeiro, na ordem em que estavam. - Você primeiro... Venha até aqui.
Ele chegou mais perto. Jimin sussurrou para mim:
-Por que ele primeiro?
-Tanto faz, Jimin... Não quer dizer que seja ele, com certeza...
Jimin fez uma cara, como quem fala “ah, ta, não me convenceu muito mas tudo bem". Continuei falando:
-O primeiro teste vai ser assim... - Acenei para Iana, e ela chegou à porta da cozinha. - Essa é Iana, a minha atual empregada e cozinheira. Ela está com uma bandeja de café da manhã, e o seu dever é trazer a bandeja sem derrubar nada, e com a formalidade de um mordomo.
Ele acenou com a cabeça, e em seguida, olhou para mim de cima à baixo. Jimin também percebeu, e ele meio que puxou tosse, tipo, como quem diz “se liga hein, o marido dela ta aqui! "
Para disfarçar, e evitar uma briga do Jimin com esse candidato, falei:
-É melhor você ir pegar logo a bandeja, e trazê-la para mim.
Ele foi. Sentei no sofá, e esperei ele trazer a bandeja. Jimin permaneceu em pé ao meu lado, com os braços cruzados, com uma cara nada feliz. O rapaz devia ter uns 20 anos, o que deixava Jimin mais enciumado.
O rapaz me serviu com formalidade. Ele foi bem. Colocou a bandeja em cima da mesa, me serviu, e entregou a bandeja de volta pra Iana, voltando ao lugar em que estava antes. Em seguida, chamei:
-A segunda? - Era uma governanta mais velha, parecia ter uns 40 anos. Ela deu um passo à frente. Estava um pouco nervosa. Eu percebi.
-O que houve? - Perguntei à ela, que não parava de olhar para Jimin.
-D-desculpa, mas é que estou um pouco intimidada... É a minha primeira entrevista de emprego, e não estou tranquila...
-Entendo... - Falo, tentando confortá-la. - Mas não precisa ficar tão nervosa... Tente fazer as coisas normalmente. Tanto é que se você conseguir manter a calma, é mais fácil para conseguir o emprego mais facilmente.
-Sim... - Ela disse, indo em direção à Iana, que já estava com a bandeja na mão, levada por Jimin para Iana, de volta.
-Bom, ja sabe o que fazer! - Falo, observando o trabalho daquela governanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**