Ayumi: É, vovó... Mas eu achei estranho a senhora deixar ela entrar assim... Mas tudo bem. Eu também acho que a minha amiga mudou da água para o vinho, e merece uma chance.
Hellen volta para a sala, e se senta no sofá. Ayumi se levanta, e diz:
-Vou para a cozinha fazer o café da tarde. Se quiserem falar comigo, é só me chamar!
Ela foi correndo para a cozinha. Achou que era melhor deixar Hellen e Maria sozinhas para conversar. Ayumi sabia que qualquer coisa, era só Maria gritar.
Hellen: Como a senhora está?
Maria: Bem... Como sempre.
Hellen: A senhora não tem esperanças de voltar a andar algum dia?
Maria: Voltar a andar? Não, minha filha... Já estou muito velha para pensar em me esforçar para voltar à andar... Meu corpo está cansado, e ele se conformou à ficar repousando em uma cadeira de rodas, até o meu último dia...
Hellen: Entendi... Sabe, eu queria mesmo demonstrar que quando eu fiz aquelas coisas contra a sua neta, eu não estava bem, uma inveja se misturou com meu distúrbio, e... Sinceramente, não foi legal o que fiz...
Maria: Não não fala mais nada. Eu sei disso... Isso já passou, Amanda está bem. Conheço a sua história, não precisa tentar se justificar, pois eu sei dessa história.
Hellen: Eu só queria demonstrar que eu to realmente arrependida.
Maria: Seu arrependimento se revelará em atos... Atos que você fará, e de pouco em pouco, ganhará a confiança de seus amigos.
Hellen: Mas como eu posso começar com esses atos?
Maria: Eu já sei. Faça um favor pra mim? Chame Ayumi agora. Peça para ela largar o café, e vir aqui um instante.
Hellen: Sim, ja volto!
Hellen se levanta, e vai em direção à cozinha chamar a amiga. Elas vão para a sala.
Ayumi: O que quer falar comigo, vovó?
Maria: Eu quero propor algo... Vou dividir sua atividade, Ayumi. Hellen irá cuidar de mim às segundas, quartas e sextas. Você, Ayumi, irá cuidar de mim nas terças, quintas e sábados. Nos domingos, as duas irão cuidar de mim. Está bom pra você, Hellen?
Hellen e Ayumi ficaram surpresas com essa atitude de Maria. Ela nem queria saber se Hellen saberia ou teria disposição para cuidar dela nesses dias.
Hellen: S-sério? Mas eu não sei se consigo...
Maria: Eu to te dando uma chance para me provar que mudou... Então a agarre! Sobre o que você deve fazer... Eu te digo. Ayumi, os dias que você não precisar vir, pode ficar livre para fazer o que quiser. Como Amanda e Jimin não estão em casa, vá para a sua casa.
Hellen: Obrigada... - Hellen abraça Maria - Pode deixar que irei saber aproveitar essa chance...
Ayumi: Pode deixar, vovó!
Depois de algumas horas, Hellen foi para seu apartamento, sabendo que teria que voltar ni dia seguinte, de manhã. Ela estava confiante, pois teve a chance de provar que mudou. Ayumi dormiu na casa de Maria aquela noite.
No dia seguinte, Hellen chegou na casa de Maria, e trocou de lugar com Ayumi. Hellen chegou, e Maria ainda estava dormindo, então ela se sentou na cama de Yuki, e ficou mexendo no celular, até Maria acordar. Depois que ela acordou, Hellen colocou ela na cadeira de rodas, e ajudou ela a fazer sua higiene matinal. Em seguida, Hellen fez o café. Maria ficou surpreendida com o modo que Hellen a tratou. Foi cautelosamente, não parece que ela já teve um passado crítico, e ruim.
-Olha, estou surpresa! Pelo o que minha neta falou, você não se dava bem com a cozinha...
-Foi ela quem me ensinou. Eu não praticava tanto, porque eu tinha um pensamento negativo sobre o que eu seria capaz de fazer... E eu pensava que não era capaz de consegui fazer algo sozinha na coxinha, sem que eu explodisse um bujão...
-Mas agora você viu que é capaz! Além de me ajudar a ir ao banheiro, levantar... Realmente, você não parece a mesma...
-Maria?
-Fale.
-Você, sabendo tudo o que eu fiz, não tem medo de algo que eu poderia fazer contra você? Digo maus isso pelo meu passado... - Hellen perguntou-me, meio receosa.
-Não. Você ta conseguindo me convencer sobre a sua mudança... Continue assim, e ganhará a confiança dos seus amigos de volta!
-Sim... É o que mais quero!!
Hellen pegou uma panela, e Maria fou até ela, para ajudar ela a fazer o almoço.
No dia seguinte, Ayumi foi para lá, e assim que Hellen foi embora, Ela perguntou para Maria:
-Vovó, como foi ontem aqui, com Hellen?
-Foi tudo bem. Ela cuidou ben de mim. É claro que eu ensinei algumas coisinhas pra ela, mas ela foi cuidadosa. Acho que ela está mudada sim.
- Que bom!
Aqueles dias foram como os mesmos: Ayumi e Hellen revezavam para cuidar de Maria, e tudo ocorreu bem. Um mês depois, is meninos, Amanda e Yuki voltaram da turnê mundial. Todos os meninos foram direto para a empresa. Hope parou na porta do quarto, gritando:
-AH VOU SENTIR FALTA DO MUNDO!!
JungKook empurrou ele para debtro do quarto, e falou, se deitando em sua cama:
-Ah, Hope... Agora vamos poder descansar... Mas eu amei cada segundo, de todos os shows, de cada país...
Todos eles entraram, e deixaram em suas camas. Estavam exaustos.
-Mais uma vez, as brasileiras estavam bem animadas! - Suga exclamou.
-Só sei que ouvi os gritos do meu amor lá do palco... E ela tava nos bastidores!! - Jimin falou, rindo.
-Ela e Yuki estavam bem animadas a viajem toda... - Jin disse - Há um tempinho que eu não via meu amor feliz assim...
-Falando em Yuki,acho que vocês já estão na hora de se casar, não é? - Tae falou, rindo.
Namjoon se levantou, dizendo:
-Isso é verdade...
-Como eu peço isso à ela?
-Agarra ela, ué! - Tae e Hope gritaram, fazendo todos rir.
- É, faz isso... - Namjoon disse, indo para a porta do dormitório.
- Onde vai, Mon? - Suga pergunta.
-Vou beber uma água... Já volto.
Namjoon passou em frente à sala do CEO, e escutou uns barulhos altos, parecia alguém discutindo. Ele se escondeu atrás de uma porta, em frente à porta da sala do CEO, e viu alguém abrindo, e uma mulher saindo de lá de dentro, com uma feição nada boa. O CEO chegou na porta, e disse, sozinho:
-E agora? O que eu vou fazer??
Ele não tunha vusto Namjoon, mas ele sauu de trás da porta, rapidamente, e antea que ele perguntasse algo ao CEO, o mesmo perguntou à ele:
- Você ouviu muito, né?
-O bastante para eu ficar preocupado, e perguntar o que houve com ela... Não consegui identificar o rosto dela direito,então nem sei quem era aquela staff..
-Eu preciso de uma maquiadora. Ela era a maquiadora oficial da empresa, só que se negou a continuar trabalhando, porque a JYP chamou ela, e ofereceu um salário melhor... Ela acabou de se demitir.
-Então por que essa mulher saiu chorando, se foi ela quem se demitiu?
-Ela disse que vai sentir falta de vocês. Na verdade, não queria deuxar a empresa, mas alegou que o dinheiro quw ganha aqui não dá pra nada... E me respobde una coisa: Desde quando eu dou esmola pros staffs?
-Que eu saiba, você paga bem à todos.
-Namjoon, agora eu tô mais que preocupado... Amanhã vocês têm show aqui na capital, e como vai ser, sem maquiadora?-Deixa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**