-An? Um mordomo??
~Amada narrando ~
Jimin começou a rir sobre o que eu tinha falado.
-Sim, um mordomo. '-'
-Mas pra que, amor?
-Olha, vida, pensa. Ayumi saiu, e Iana ta sozinha agora, pra fazer tudo...
-Mas se Diana soube se virar por seis anos....
-Jimin, o nome dela é Iana!
-Ah, tanto faz... - Ele disse, rindo. - Mas tipo, ela faz tudo rápido... Não tem porque pagar outra pessoa... E outra: Mordomo é homem!
-E o que que tem de mal nisso?
Ele olhou para mim fazendo biquinho, e disse:
-E se ele tomar vc de mim?
Aí que eu não aguentei... Caí na gargalhada.
-Jimin,meu amor... Eu nunca te trocaria... Por ninguém! Cadê o Jimin confiante que eu amei por esses quase 15 anos??
-To aqui, ue.
-Mas você nunca pensou nisso, amor.
-Ah...- Jimin disse, segurando a minha mão. - então, me desculpe por eu ter falado isso... Mas é que eu te amo muito... Não é possessividade...
-Eu sei que não é, amor... - afirmei, fazendo ele sorrir. - Eu também te amo!!
Ele me dá um beijo.
-Então tá... Quando quer fazer entrevista com um mordomo??
-Pode ser amanhã, amor?
-Sim, à tarde... - Ele volta à fazer um olhar pidão para mim. - Tem certeza que tem que ser um mordomo? Não poderia ser uma mordoma?
-Governanta, você quer dizer, amor? - perguntei rindo, e ele afirmou com a cabeça.
-É, isso... Não precisa ser homem... E você sabe que eu sou confiante!
-Claro que eu confio em você... Mas de qualquer jeito, vamos fazer a entrevista com três dessas pessoas...
-Eu tenho um amigo que conhece gente desempregada, que trabalhavam em casas nobres...- Jimin disse, continuando - Posso falar com ele amanhã.
-Ok, amor. Faça isso. Agora eu vou dormir... - Afastei o lençol, e me endireitei na cama, deitando.
-Ah,agora? - Jimin pergunta, chateado.
-Sim... Nós dois temos que acordar mais cedo amanhã, e você sabe... Eu vou trabalhar no ateliê de designer, e você vai para a empresa.
-Ah, acho que devíamos tirar umas férias.
-Depois, amor! - Falei rindo, e me virei para o outro lado. - Boa noite, Jimin!
-Boa noite, Amanda!
Ele também deita, e um tempo depois eu caio no sono.
Ayumi narrando~~
Eu estava na empresa, conversando com os meninos. Já eram 23:00 da noite, mas estávamos sem sono, e eles queriam saber quem era realmente eu.
RM: Ayumi, você é ARMY?
Ayumi: Não... Mas tenho um carinho enorme por vocês, como se eu realmente fosse fã.
-Que bom, né? - Tae disse, olhando para os outros. Todos afirmaram com a cabeça.
Suga: Já ouviu alguma música nossa?
-Tenho todas aqui... - Falei, balançando meu celular. - E são realmente demais!
-Quem é o mais bonito, de nós? - Jin perguntou, animado. Percebo que Suga está deitado em sua cama, quase dormindo, e Kook permanece calado, ao lado de Tae, que está sentado em sua cama.
-O mais bonito... - Penso, e falo. - Todos vocês são lindos, porém, o que mais me encantou foi o Jungkook...
Vejo ele levantar a cabeça, olhando pra mim, e soltando um riso meio envergonhado, em seguida, agradeceu:
-Obrigado. Você também é linda.
Ouvimos risos de alguns dos meninos, mas não de Tae. Percebo que Kook fica meio desconfortável com a situação, e desvio o assunto:
-Estão animados para a sessão de fotos de amanhã?
-Mais que animado!! - Hope, que estava em pé ao lado da cama de Suga, começa a pular, assustando o branquelo.
-Ai, Hobi... - Suga diz, fazendo todos rirem.
-É, tenho uma afirmação sobre você... - Rap Mon fala, olhando para mim, e fazendo todos olharem para ele, com uma cara confusa.
-Como assim? - Kook, Jin e eu perguntamos, ao mesmo tempo.
-Acho que você é super boa em tudo que faz... Eu pressinto isso...
-É... Se seu pressentimento for igual a pressentir que Hellen já estava bem, então está certo!
Alguns riem, menos Suga, que quase cai pro lado,por está dormindo. Mas por incrível que pareça, eu fui a única que reparou que ele tava quase caindo.
-Okay, okay... - V fala, rindo. - Agora responde, Ayuminha... O Jimin é muito porco e bagunceiro em casa, ou é só aqui?
-Então... Ele é homem, né? - respondo, rindo. - A bagunça dele é muita, de verdade.
-Ah, eu sabia... - Kook. - E ele fala que sente falta da gente, as vezes?
Olhei para Kook, com um olhar carinhoso, e respondi:
-Bom, ele fala sobre a saudade que sente por vocês, sim. Às vezes, els fala muito de você, Kook. Fala que tem saudade de vocês, as vezes.
Ficamos quase que a noite toda conversando. Depois, fomos dormir. No dia seguinte, Jimin apareceu lá de manhã, e arrumei eles, e tiraram as fotos. Perfeitas, como sempre. Mais tarde, depois das fotos, tomei um banho, e fui descansar. Os meninos também, só sairiam para um programa de TV em Daegu,mais de noite.
Amanda narrando~~
Cheguei do trabalho por volta de meio-dia, e fui direto para a cozinha, comer algo. Iana tava terminando o almoço.
-Boa Tarde, Amanda! - Iana me cumprimenta, tirando o arroz do fogo.
-Boa tarde, Iana! E Jimin? - Pergunto, me sentando em uma cadeira la da cozinha.
-Tá dormindo. Lá no quarto... Ele chegou às 11.
-Entendi...- Peguei uma maçã, e a lavo, e como.
-Ayumi saiu, mas Jimin e eu decidimos que iremos contratar um mordomo, ou governanta... Ele te falou algo sobre isso?
-Não... - Ela olha pra mim. - Não falou. Só disse que iria descansar, e quando você chegasse, ele queria falar com você, mas também não disse o porquê.
-Ok... Então eu vou lá pra cima.
Levanto, e quando vou saindo, ela pergunta:
-Amanda... Então, vou parar de fazer algumas coisas?
-Sim... Você não irá precisar mais nos servir e arrumar ao mesmo tempo... Entendeu?
-ah ta... - Ela vita as costas, mas grita em seguida:
-Não vai se esquecer de mim, e lembrar só desse mordono, né??
-Claro que não, Iana...
Saio rindo, e ouvindo Iana gritando: - Te amo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**