Yuki achou estranho, e foi falar com Suga.
Yuki: Como assim, apreensivo?
JM: É que o líder saiu de manhã, sem que ninguém visse...
Jin: E sem avisar. E não conseguimos falar com ele.
V: Estamos preocupados.
Hope: E sem ele, fica estranho ir para o programa de TV.
JK: E o pior é que o CEO não sabe que ele sumiu.
JM: E pelo jeito, ele tá longe.
Yuki: Não é possível... Ele devia ter avisado...
Suga: Por isso mesmo que eu to apreensivo! Eu sou o único que sei onde ele foi, mas como ele me disse, prefere contar à todos onde foi e porquê, quando chegasse. E se o CEO perguntar? Ele disse pra dizer que quando ele chegasse os dois irão conversar sobre isso, tudo bem... Mas e se ele descontar tudo em mim? Não devia ter evento para nós essa semana...
Jin: Eu e os meninos iríamos fazer de tudo para que o CEO não descobrisse a falta do Mon, mas agora não tem como mais...
Yuki: Mas você não falaria onde ele foi, não é?
Suga: Ele disse que preferia que vocês soubessem quando ele chegar. Mas ele ta bem. Foi com segurança até.
Amanda: Aah, é por isso que você e Iana pediram pra eu dar uma folga de dias para meu segurança, não é?
Suga:... Isso. Eu devia ajudar o Mon. Ele ajudou muito à todos nós...
Yuki: Bom, infelizmente não tem como fugir. Com ou sem o Mon, vocês têm que ir pra esse programa. Às 18:00 começamos a nos arrumar.
Suga: Bom, já que não tem como fugir...
Hope: E se perguntarem sobre ele?
Suga: Bom, ele foi resolver algo. Afinal, os famosos também tem vida, não é?
Yuki: Isso!! E eu ja vi até as roupas que vocês vão usar essa noite... São ternos pretos com gravata branca... Jin vai ficar lindo!!
Jin: Com certeza, amor!!
Yuki: Acho que posso mostrar a roupa para vocês!! Venham.
Yuki sai da sala de ensaio com os outros membros. Suga fica na sala com Amanda.
Suga: Eu tenho certeza que o Mon está seguro...
Amanda: Tem certeza que não pode me contar onde e pra que ele foi, açúcar?
Suga: Ih, muito menos pra você! Mas vai gostar, é claro. Disso eu tenho certeza.
Amanda: Bom, então se não vai me contar, o que estou fazendo aqui? Aff!
Amanda sai da sala, e Suga sai em seguida, rindo.
Suga: Ai, Amanda... Não tem ideia de como vai gostar da surpresa... Até que o Doce Silêncio vale a pena...
-----------%-------%--------%----
Eles foram ao programa de TV. Rap Mon estava vendo o que dava em uma pequena TV que tinha no jatinho, até que ele passou os canais, e tava dando o programa de TV que os outros membros tiveram que ir. Ele fica assustado.
RM: Ah não... José, vem ver isso!
Ele foi correndo, e viu os meninos do BTS em um programa de TV, e o pior é que o Líder não estava lá junto. Pelo contrário, tinha sumido sem dizer onde iria, para todos.
José: Ah meu Deus...
RM: Com certeza vão perguntar sobre mim. E por que eu não fui junto...
José: Tem razão...
RM: ESPERA! –Rap Mon ouve eles falando algo sobre ele.
~Na TV~...
Apresentador: Oh, mas não está faltando um membro? O líder?
Suga: Ah é... Não se preocupem com ele, é que ele, ocupado, teve que sair para resolver alguns assuntos pessoais... Ele está bem acompanhados, fiquem tranquilos... Principalmente as ARMYS...
RM: Ai, que bom que ele disse assim...
José: Suga sabe se virar do melhor jeito... Como Iana disse, ele é super inteligente...
RM: “Como Iana disse"?
José: É que eu não devia te contar mas... Como vocês são super amigos, isso já deve ta na cara já... Acho que Iana ta apaixonada por esse rapaz. E eu o aprovo. É o melhor para a minha irmã.
RM: Que bom! Então vejo que a minha promessa vai se cumprir facilmente...
José: Que promessa?
RM: A que eu fiz pra Suga... Que se ele me ajudasse, eu pagaria o casamento dele com a sua irmã.
José: Então ele ta fazendo tudo isso... Por amor?
RM: Pelo jeito, sim.
José: Agora sim, eu estou o aprovando mais que tudo...
RM: Eles merecem.
Rap mon estava quase chegando no Brasil, só faltava uma hora até que chegassem lá. Namjoon fica preocupado. Pois ele lembrou que tinha se esquecido de algo bem importante...
RM: José, onde é o Heliporto em que o Joshua vai deixar o jatinho?
José: No centro do Rio de Janeiro, por quê?
RM: É que eu não pensei em um detalhe...
José: Do que está falando?
RM: Não pensei em como irei chegar na casa de Hellen. Não posso ir de táxi, naturalmente.
José: Calma. Eu pensei em tudo.
RM: Como assim??
José: Aluguei uma van, e ela está nos esperando na porta do Heliporto.
RM: Mas como fez isso tão rápido?
José: Tenho meus contatos. Irei dirigindo, e ninguém saberá que você está no Brasil.
RM: Nossa ... Você pensa em tudo!
Namjoon abraça José.
RM: Agora eu pago até a Lua de Mel no Caribe...
***************°×°***********
Oi.
Hello hello aSUGAradas~~Não esqueçam dos votos e coments, hein!!
Desculpa a demora pra postar, mais uma vez. Nem td é como a gente quer... Nem tudo é como a fábrica de chocolate do Wonka, não é mesmo?
Mas é q eu n to podendo msm postar todos os santos dias, nem nessa fic, nem na outra q eu to escrevendo (eu ficaria feliz se vc lesse e tals...). Mas n vou deixar de postar, isso nunca. Uma escritora desde os 10 anos, q escreve há 5 anos, nunca desiste de terminar um livro! :3
Ah, e não liguem para a EXTENSÃO dos capítulos, é que vem inspiração, e enrolo e tals... Mas deixa, o importante é que TE AMO MTO VUCES SZ
(e q esse cap. ficou meio pequeno, vacilo meu, e mania minha de te deixar ansiosa)Annyeong sz
Bjos aSUGArados da Viio~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**