RM entrou com tudo no camarim de Amanda, e começou a gritar com Jimin:
RM: Jimin... Você mandou eu ir pra empresa a toa, sabendo que o anel não tava lá?? Só pra vim ver a... Noiva.. O.O Amanda? Está linda, nossa..
Amanda: Haha, obrigada.
Jimin: Viu? Eu tinha uma razão para mentir, e escapar para ver Amanda. Jungkook nunca deixaria eu sair daquele banco para vim ver Amanda...
RM: É Jimin.. Mas pensando bem, você mentiu pra mim...
Jimin: Ah, me desculpe, líder...
RM: Deixa... Hoje é o seu dia! Agora vamos, porque daqui a 20 minutos, temos que estar na igreja... Só a noiva pode chegar mais tarde...
Jimin: Mas o quê? Agora?
RM: É claro... Depois do casamento, você e Amanda vão ter todo o tempo do mundo para ficarem juntos. Agora, vamos.
Ele puxa Jimin para fora do camarim.
Jimin: Tchau, amor!! Eu te amo!!
Amanda: Tchau, Jimin!
Eles saíram. Logo depois disso, Yuki saiu do camarim com a avó de Amanda. RM iria buscar Amanda, e entrar na igreja com ela na hora do casamento.
Todos foram para a igreja. Os pais de Yuki também foram um dia antes... Eles se hospedaram em um hotel.
Na hora da cerimônia, tava tudo lindo. A igreja estava perfeitamente arrumada. Jin entrou com Yuki. Logo atrás, veio o noivo, entrando com sua mãe, a Sra. Park.
(EU N SEI O NOME DA MÃE DO JIMIN, SORRY)
No apartamento de Hellen..
30 minutos antes do casamento,a mãe de Hellen diz para ela:
-Filha, irei no supermercado rapidinho... Irei comprar algumas coisas para comermos na viagem de volta para o Brasil.. Não demoro muito!
-Ta bom, mãe.Ela sai para o supermercado. Hellen fica sozinha em casa, elas só iriam viajar de noite.
-Agora sim... Eu vou de qualquer jeito para esse casamento!! Ele não vai acomtecer!!
Hellen pegou seu grande vestido preto, planejando acabar com o casamento.
~na igreja... ~
Todos já estavam lá: Os meninos, a família dos meninos, alguns grupos de kpop, amigos de faculdade de Amanda, incluindo Ayumi, etc. Só faltava a noiva!!
Chegou a hora de a noiva entrar na igreja. Rap Mon já estava com ela no carro, pronto para levar Amanda para dentro da igreja. Eles saem do carro, e ela entrou.
Amanda entrou na igreja radiante, arrancando sorrisos, alegrias e emoções do noivo... Sim! Jimin estava chorando. A princesa dele estava linda! Quem não choraria?
Rap mon entrega Amanda à Jimin, e fala para Amanda:
RM: Amanda, cuide bem dele!
Amanda: hahahahaha pode deixar!RM se sentou em uma das cadeiras que ficam na frente, do lado dos outros membros.
O padre falou aquelas coisas de casamento, e tal... Até que ele faz a pergunta, se eles aceitam se casar. Ambos aceitam. Até que o padre diz:
- Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre!
De repente, uma voz familiar e estridente, começou a gritar:
-EEEU!! VOCÊ NÃO MERECE SER FELIZ!!!
Todos olharam para a porta de entrada da igreja, e era Hellen, toda vestida de preto, entrando devagar, como uma maluca, possessa por a tal da vingança sem motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Fiksi RemajaSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**