Uma Chance Para A Confiança - Pt. 27

330 37 12
                                    

Autora narrando ~~

O líder dos Bangtan já tinha certeza de como ajudar Hellen. Ela se mostrou disposta a fazer aquilo que ama,então era uma grande oportunidade. Mesmo não sabendo se ela está normal 100%, é mais uma oportunidade para ver se ela mudou mesmo.

Naquela noite, depois do programa de TV, Jimin acabou dormindo na empresa, junto com os outros meninos. No dia seguinte, eles foram avisados que iriam fazer uma turnê mundial, 7 dias depois. O que fez tudo ficar mais agitado na empresa. Ensaios todos os dias, todos eles cantando por todos os cantos, exercícios vocais, treinamento com a voz, principalmente para os rappers, etc. Por aquela semana inteira, não teve eventos, nem shows pela Coréia, nem sessão de fotos ou entrevistas, sem ser na empresa. Eles começaram tudo na segunda feira. Fizeram uma sessão de fotos na quarta, e os doas restantes, fizeram esses preparatórios para a turnê.

Chegou o dia da turnê, segunda. O CEO decidiu que teriam que ir alguns staffs e coreógrafos junto, e escolheu Amanda para ir também, pela relação que ela tem com todos os meninos. Yuki também teve que ir, foi uma das staffs escolhidas para arrumar os meninos. Mas tinha um problema: A avó de Amanda. Ela é dependente de ajuda, e teria que ter alguém para cuidar dela.

Amanda confiou à Ayumi para cuidar de sua avó, pois Ayumi contou que trabalhou como cuidadora de uma idosa, além de cuidar da avó. Ela assegurou que iria ficar tudo bem, e que não era para Amanda se preocupar.

Naquele dia mesmo, Ayumi levou algumas roupas, e foi para a casa de Yuki e de Maria. Naquele dia mesmo, ela cuidou da avó de Amanda, como se fosse a avó dela. No final da tarde daquela segunda feira, Ayumi levou Maria para um parque. E la elas conversaram, Ayumi sentada em um banco, e Maria do lado dela.

Ayumi: Eu to gostando de cuidar da senhora...

Maria: Que bom, porque você vai ter que me aturar por 6 dias ainda...

Ayumi: Ah, mas pra mim é prazeroso...

Maria: Gosta tanto de cuidar de velhos?

Ayumi: Gosto... É a melhor coisa que eu já consegui fazer até hoje.

Maria: Sério?

Ayumi: Sim... Se não fosse por mim, minha avó morreria sozinha.

Maria: Me explica isso direito, querida.
Ayumi: Antes de eu entrar na faculdade, eu trabalhava para me sustentar e sustentar a minha avó. Eu só tinha a ela, e ela só tinha a mim. Ela estava doente, e precisava de cuidados especiais. Só que aí ela se foi... E por causa do tempo que eu cuidei dela, eu aprendi a amar cuidar do próximo... Porque eu posso cuidar do jeito que eu não consegui cuidar da minha avó, tanto é que ela morreu...

Maria olha bem no fundo dos olhos de Ayumi, depois de ela ter dito aquilo.

Maria: Você não se sente culpada pela morte da sua avó não, né?

Ayumi: Acho que... - uma lágrima escorre do olho de Ayumi -... Se eu tivesse passado mais tempo com ela, ela não teria ido tão rápido.

Maria: Não fala isso. Se você ficou ausente um segundo que seja, foi para levar comida para sua casa, e para ela. Até ausente , você cuidou dela. Você fez o que muitos netos não seriam capaz de fazer. Você é destemida!

Ayumi: Mas então por que ela se foi?

Maria: Meu bem, todo o mundo vau morrer algum dia... Ninguém é imortal. Eu vou morrer algum dia, você vai, todos se vão algum dia!

Ayumi: Mas por que logo ela?? Ela era tudo para mim!

Maria: Ela estava velha, cansada, doente... E era a hora dela. Basta você entender!

Ayumi: É difícil!! - ela se desespera - Você não imagina como é angustiante você dormir com preocupação na cabeça, se eu vou conseguir ou não vender mais panos de prato do que no dia anterior, de saber que eu não tinha absolutamente nenhuma experiência en trabalhar em algum lugar que poderia me pagar melhor, em como vou fazer para a minha avó comer no dia seguinte... Em como eu me viraria se... Se...

Ela começa a chorar alto, e Maria a abraça, acariciando a cabeça de Ayumi.

Maria: Desabafa, meu amor. Fala tudo...

Ayumi: Como eu me viraria se ela me deixasse?

Essa fala de Ayumi foi como um sussurro. Isso foi mais que un desabafo dela. Ela precisava tirar isso de sua garganta e de seu coração. Ela se sentia culpada pela morte da avó, e Maria percebeu isso.

Maria: Querida, você não é culpada pela morte da sua avó! Ela se foi porque era hora dela ir, você não deve guardar essa culpa e esse peso em si, meu amor!! És uma guerreira! Parou os estudos para socorrer a sua avó, como se fosse uma filha sua invalida. Eu admiro o seu comparecimento, e a amo por isso!

Ayumi: Obrigada pelo conselho...

Maria: De nada... É a verdade!

Ayumi: Você me ajudou, realmente... Posso te pedir algo, por mais bobo que pareça?

Maria: É claro!!

Ayumi: Pelo sentimento de afeto que estou tendo com a senhora, eu queria tê-la como minha avó... Posso chamá-la assim?

Maria: Claro, minha filha! Nem precisa pedir!

Ayumi: Awn, vovó!!!!

Elas se abraçam. Esse abraço fez Ayumi se sentir bem melhor.

Um tempo depois, elas voltaram para casa. Amanda ligou para Ayumi, eram 6 da manhã na Coréia, da terça-feira, perguntando se estava tudo bem. Ela afirmou.

Quando deu umas 15 horas, a campainha da casa toca. Ayumi vai abrir. Maria acha estranho alguém tocar, pois elas não tinham pedido nada, e Yuki estava viajando com os bangtan. Ayumi abre, e vê que é Hellen quem tocou a campainha.

Ayumi: Hellen? Você aqui?

Hellen: Sim... Vim ver a avó de Amanda.

Ayumi: Mas como sabe onde ela mora?

Maria: Eu falei.

Maria vai em direção ao portão da casa, cumprimentando Hellen. Ela convida Hellen para entrar, e Ayumi fecha o portão, ainda não acreditando que Hellen estava lá, e que a única que não a perdoou, deixou ela entrar em dua casa, e ainda deu seu endereço. Elas se sentam na sala, e Ayumi pergunta:

-Amiga, quer algo parar beber? Água, suco, café...

-Não, obrigada! - Hellen responde, logo em seguida, se vira para Maria - E a senhora, como está?

Maria: Estou bem, Hellen, e você?

Hellen: Também estou... Eu também estava sem nada para fazer, então decidi vir agora.

Elas conversaram um pouco, normalmente, o que deixou Ayumi mais confusa. Hellen pede pra ir ao banheiro, e Ayumi mostra a direção do banheiro para ela,e ela vai. Ayumi aproveita que Hellen saiu da sala, e perguntou para Maria:

Ayumi: Vovó, como a senhora dá seu endereço para alguém que a senhora não acredita na mudança?

Maria: Ela pediu para provar não é? Então! Ela vai poder provar que mudou! Não é isso que ela quer?

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora