A Volta À Coréia-Pt. 19

345 40 17
                                    

Hellen: Bom, acho que agora eu devo ir arrumar as minhas coisas...

RM: Sim, faça tudo o que tiver que fazer bem rápido! Suga me disse que o CEO está em nervos comigo...

Hellen: Mas por que?

RM: Eu saí sem avisar, lembra?

Hellen: Eita... Ok, então vou arrumar tudo e tomar um banho rápido! Minha mãe daqui a pouco chega aí!

RM: Ótimo! Vou então ligar para o querido CEO, antes que ele queira me cortar vivo quando eu chegar...

Hellen: Fica a vontade... A casa é sua! Eu vou mas qualquer coisa me chama!

Hellen foi correndo para os fundos. Foi para o quarto arrumar suas coisas. Mesmo estando com medo da reação dos antigos amigos, ela preferiu arriscar. Pois achou mesmo que não devia deixar o sonho morrer, e agarrar essa oportunidade. Seria mais fácil do que agarrar o Namjoon, coisa que ela nunca tinha conseguido.

Namjoon aproveitou para ligar para o CEO. Ele achou que seria melhor ligar para ele logo, e explicar onde ele se meteu. “O CEO deve tá uma fera comigo",  ele pensou. Mas ele sabe que o chefe vai compreender. Espero.

CEO: Kim Namjoon? Pode dizer onde está?

RM: An, antes de falar, quero deixar bem claro que estou seguro. Saí com segurança e um jatinho, com piloto particular. Não precisa se preocupar...

CEO: Ora, como não vou me preocupar? Você some assim, do nada, sem falar nada pra ninguém, e sem deixar que falem onde você foi!

RM: Desculpa, mas foi necessário.

CEO:~respira fundo~ Me explique então o que foi necessário. E onde você está.

RM: Bom, lembra daquela menina, que era amiga de Amanda,que fez algumas coisas ruins com ela? Aquela que quase morreu em um acidente...

CEO: Sei...

RM: Então... Ela se curou. Está bem. Ela voltou para a Coréia, para se desculpar por tudo o que ela fez, depois ela voltou pra casa, normalmente. Mas eu notei que ela está mesmo bem, e acho que, como todo ser humano, ela merece uma chance de provar que mudou, e reconstruir a própria vida. Então, eu decidi... Vir para o Brasil, para dar mais uma chance à ela...

CEO: Tem certeza que vai dar mais uma chance pra essa garota?

RM: Eu confio na melhora dela. Não quero que nada fique na sua responsabilidade. Vou cuidar de tudo, não se preocupe.

CEO: É, você está certo por um ponto... Mas que não demore pra voltar...

RM: Ela já ta arrumando as coisas para irmos.

CEO: Bom, então eu peço para que não demorem. O grupo já teve compromisso, sem a presença do líder... Não queremos que isso aconteça de novo, não é?

RM: É... Eu prometo que vou voltar rápido. Aí é de manhã agora... Eu volto no outro dia, pela manhã. Estou aí daqui a 24 horas.

CEO: Ok. Irei confiar em você. Sei que sabe se cuidar. Bom, agora que eu sei onde está, fico mais tranquilo. Vou ter que desligar, tenho que resolver algumas coisas ainda hoje...

RM: Tudo bem. Só liguei para te dizer onde eu fui... Tchau.

CEO: Até logo.

RM desliga. Ele decide deixar uma mensagem para cada membro do BangTan.

“Oi, aqui é seu líder. Não se preocupe comigo, volto amanhã de manhã. Foi por uma boa causa, vão entender assim que eu voltar. Um abraço. Fiquem bem."

Ele só não mandou para Suga, porque ele já sabia onde Namjoon tinha ido, então não havia necessidade. Mas ele mandou para o Suga, assim:

“Hyung, ja falei com o CEO o porquê de eu ter saído sem avisar. Ele já sabe. Obrigado por guardar segredo para mim, e quero te avisar que volto amanhã de manhã. Um abraço, fique bem."

Assim que Namjoon estava terminando de mandar as mensagens, eram por volta das 20:00 da noite, no horário de Brasília, a mãe de Hellen chega em casa, e vê Namjoon sentado na sala. Ela fecha a porta rápido, e corre em direção à ele. Ele se levanta.

Carla: Que bom que já está aqui! Tenho que te mostrar algo que com certeza vai ajudar no seu plano.

RM: Bom, toda ajuda é bem vinda!

Carla pega algumas fotos de baixo de um retrato, que estava da sala, e se senta ao lado de Namjoon. Ela entrega as fotos das mulheres do hospício, que foram maquiadas por Hellen.

Carla: Na época em que minha filha ficou naquele hospício, ela pedia para as enfermeiras tirarem foto da maquiagem que ela fazia nas doentes.

Namjoon fica de boca aberta.

RM: Quer dizer que... Foi ela, quando estava no hospício?

Carla: É difícil de acreditar, mas... Sim, foi ela quem fez essas maquiagens. Minha filha tem um grande talento.

RM: Literalmente... Muito obrigado por me mostrar essas fotos... Posso ficar com elas?

Carla: Pode sim.

RM: Obrigado. Vai ajudar muito.

Em seguida, Hellen vai para a sala com algumas malas.

Hellen: Vamos?

RM: Vamos. Se despeça da sua mãe, e vamos.

Hellen abraça a mãe bem forte.

Hellen: Tchau, mamãe! Irei ficar bem... Prometo ligar sempre!

Carla: Tchau, minha filha! Acredito em você! Vá com Deus.

Hellen: Vou sentir saudades... Mas acho que vou ficar bem.

Carla: Namjoon, cuida dela pra mim? Por favor?

RM: Claro que sim. Ela está sobre minha responsabilidade. E vai ficar bem, acreditem em mim.

Hellen: I Believe!

Hellen abraça Namjoon.

RM: Bom, vamos?

Carla: Ah sim...

Os três vão à porta, e Hellen mais uma vez se despede de sua mãe. Eles entram na van em que José está dirigindo, e vão para o aeroporto, pegar o jatinho.

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora