Reunião III - PT. 25

340 36 23
                                    

Amanda narrando~~

Naquele momento, estava todo o silêncio do mundo. Depois daquele abraço, a única coisa que consegui dizer foi:

Amanda: Senti saudades.

Abracei ela mais forte. Mesmo com uma desconfiança sobre a mudança dela, eu senti a falta dela, nesses 7 anos, desde o dia em que ela foi atropelada. Eu fava com saudade de tudo, de conviver com ela, afinal, ela era minha amiga, e a gente foi para o outro lado do mundo, só nós duas.

De repente, sinto Ayumi puxando Hellen, e a abraçando. Ayumi começa a chorar.

Ayumi: Amigaa!!! Que saudade! Que bom que você voltou...

Hellen: Eu também tava com saudade... De todos.

Hellen larga Ayumi, e diz para todos.

Hellen: Eu sei que magoei à todos de alguma forma, mas quero, de alguma forma, provar que eu posso tentar ser feliz, no meio de tantas infelicidades que eu vivi... Não vou obrigar ninguém a acreditar em mim, é estou pronta para ouvir o que vocês disserem...

Todos estavam paralisados, ainda. Jin deu um passo para a frente, chegando em frente à Hellen, e disse:

Jin: Eu acredito na sua mudança.

Eles foram falando e se aproximando de Hellen.

Yuki: E-eu não convivi com você, então não posso garantir nada. Isso o tempo vai decidir.

Ayumi: Eu tenho certeza que você não é a mesma!!

Tae: Olha, eu não sei... Mas eu to aqui. Só não vacila mais, senão já era pra você, hein!

Tae fez um sinal com o dedo indicador, como se estivesse cortando o pescoço, e Hellen soltou um riso.

Hellen: Pode deixar, V.

Jhope: Eu acho que não acho que você mudou 100%... Mas não fica triste.

Hellen: Tudo bem, é um direito seu, Hope.

Suga: 99% acho que você mudou.

Kook: Só não tenta se matar se algo der errado... Se isso não acontecer, eu vou acreditar completamente. Seu semblante mudou, e isso é bom.

Hellen: Obrigada...

RM: Nem preciso falar nada né?

Hellen: Não, líder... Obrigada.

Iana: Bom, mina. Eu não te conheço, mas se você se tornou uma boa pessoa, eu vou reconhecer.

Jimin: O que você fez foi realmente desumano, mas já que já foi perdoada, então, acho que você mudou...

Vovó foi de cadeira de rodas até Hellen, e disse, segurando na mão dela:

Maria: Me prove que se arrependeu e mudou, e terá meu perdão e minha confiança para sempre.

Hellen: Irei provar que mudei... Eu prometo.

Amanda: Eu te conheço mais que qualquer um daqui. Você tá mais mansa, serena, feliz, com um semblante diferente, como o Kook disse, e com aquela alegria, não exagerada, mas sincera. Você está confiante. Isso mostra 80% da sua mudança. Os outros 20% irão ser provados nas suas ações. Com o tempo, irei poder dizer se eu acredito em você. Com o tempo.

Hellen: Eu vou fazer de tudo para provar que eu mudei, e ter todos vocês de volta, principalmente você, Amanda. Eu quero a sua confiança, e irei provar que posso tê-la outra vez, de forma sincera. Obrigada pela chance que vocês estão me dando...

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora