-Nossa, você tá me assustando, hein! - Me inclino um pouco para o lado oposto ao que Hellen estava, o lado direito.
~Iana narrando~
Hellen é gente boa, mas me parecia um demônio rindo daquele jeito. Bom, tudo pra acabar com a outra, mas não deixou de me assustar.
-Desculpa! - Ela olha com um olhar angelical pra mim- A intenção não era essa, te intimidar. - Ela dá um sorriso.
-Enquanto estamos aqui, o que está rolando lá embaixo, gente? - Amanda vai para frente da porta e olha pelos corredores. - Estou ficando preocupada!
Ela olha pra algo, do lado esquerdo, e fica boquiaberta. Corro em direção à ela, precupada, enquanto Hellen parecia um robô. Apenas nos olhava.
Olho e vejo um ser de 2 metros, vestindo um terno dourado e tentando descer a escada pelo corrimão.
-Mas que porr... - Digo, quando de repente Daesung começa a gritar lá de baixo - GENTE O T.O.P. TÁ FORA DE SIIII!! NÃO FAZ ISSOO, HYUNG!
Não sabia se ria ou se dava um tapa na cara.
Amanda foi acudir o coitado, enquanto Hellen saiu do status robô pra rir da figura comigo. Jimin subiu correndo, junto com Taeyang. Só se ouvia gritos de risada do G-Dragon do térreo. Depois disso deram um pause nas bebidas, Yunah passou da porra dos limites mesmo.
Tinha algo errado. Assim que saímos do quarto, Hellen Dmdesceu direto e dei uma olhada ptmra todos que estavam em baixo, de cima mesmo, de onde eu tava, né. E sem sombra do Jin. Yuki estava com Ayumi, Kook, Tae, e agora Suga, que estava fitando o chão. A porra da Yunah também tinha sumido. Mas eu pensei, deve estar na cozinha, sumindo com aquela bebida toda, depois do incidente com o Seunghyun - o mais velho. Mas e o Jin? Jin nem saía da vista dos outros desde o início da festa. Achei melhor ir procurá-lo, afinal tinha um demônio à solta também.
Yuki narrando~
Jinme disse que ia ao banheiro, e saiu. Sim, estava demorando, mas ele poderia estar cagando, então não achei estranho. E também, não teria muitos motivos de acontecer algo ruim, afinal "quem faria algo contra o Jin"?
Jin narrando~
Eu realmente fui ao banheiro. O da suíte do Jimin. Perguntei à ele onde era e ele me mostrou esse. Na saída ouvi uns gritos do Daesung, mas nem me liguei. Estavam passando com o champagne toda hora mesmo... Era de enloquecer todos. Estava até pensando em procurar Jimin e o aconselhar a mandar servirem mais canapés ao invés de champagne o tempo inteiro. Eu estava com fome.
Na saída do banheiro, encontrei com Yunah. Sim, na saída do banheiro da suíte, nem era na saída do quarto. Achei estranho. Ela estava sentada na cama de Amanda e Jimin.
QUE TIPO DE EMPREGADO PODE SENTAR NA CAMA DOS PATRÕES?
-Olá, Jin!
Ela estava com as pernas cruzadas, e com as duas mãos na cama, se apoiando na mesma. Respondi com um "oi", meio assustado, e fui em direção à porta do quarto. Chegando perto à porta, ela corre em minha direção e bloqueia a passagem da porta para o corredor.
-Aonde você pensa que vai?? - Ela fala de um modo meio rude, mas depois sorri sem mostrar os dentes. - Vamos nos divertir... ela pega na minha mão.
Isso foi o cúmulo. Tiro a minha mão com força, fazendo seu braço se balançar com violência.
-Me solte. Não encoste em mim. Você quer o quê, hein? Eu sou comprometido!
Ela continua na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**