Em uma amanhã de sábado,os raios de sol saia fracamente e o céu estava totalmente azul claro sem nenhuma nuvem,(***) recebe uma ligação de sua amiga (***) para ir em um zoológico ás 14:00 da tarde no centro da cidade.
...
Chegando no zoológico suas amigas começam a caminhar e tirar fotos de todos os animais,em seguida fotos de vocês juntas,durante alguns minutos de caminhada todas resolveram sentar em um lugar calmo e fresco para ficar conversando sobre a vida apesar de não ter feito isso a alguns meses atrás por causa das faculdades diferenciadas.
(***) olha para o lado esquerdo e acaba reconhecendo uma pessoa que conversava a muito tempo pelo celular,ficou olhando pra ter certeza se era ou não e percebeu que seu melhor amigo que conversava todo o santo dia estava parado em frente a lojinha de lembranças porém nunca tinha visto ele pessoalmente por causa da distancia de suas casas e cidades,sem dizer nada começa correr desesperadamente em direção a ele que acabou levando um susto e quase caindo pra trás.Ele te abraçou fortemente não querendo soltar mais,lágrimas saia dos olhos dos dois principalmente da (***),ficaram um bom tempo assim,a felicidade era tanta que não queria desgrudar nem se quer um segundo do garoto.
Ele afastou seus corpos um pouco para olhar nos seus olhos e passou o polegar em sua bochecha que estava avermelhada e em seguida te abraçou de novo sem acreditar que sua melhor amiga estava ali.
-Namjoon!!Você fala com uma voz bem baixa no ouvido dele
-(***),você não sabe o quanto eu esperei por um abraço seu.Diz te abraçando um pouco mais forte.
-Você também não sabe o quanto eu esperei por um abraço seu mas eu não quero que isso acabe aqui!
-Por que esta dizendo isso?Perguntou preocupado.
-Porque você estava me apertando tanto que quase fiquei sem respirar.Respondeu de modo zombeteiro.
Vocês começaram a apresentar seus amigos um para o outro e em seguida foram pra a mesa onde as garotas estavam sentadas antes de acontecer aquele momento inesperado.
Passaram a tarde inteira juntos conversando,tirando fotos e brincando,pena que Namjoon e seu grupo tinha que ir embora.
-(***),vou tem que ir embora agora,infelizmente.Mas nós podemos marca um outro dia pra ficar juntos,tudo bem?
-Ta bom.Você respondeu triste e abaixando a cabeça mas o mais velho segura em seu queixo levantando o rosto devagar e olhando em seus olhos.
-Hey Pretty Girl,não fique triste porque essa é a primeira de varias vezes que vamos nos ver,eu prometo.Fala mostrando um sorriso perfeito acompanhado com sua covinha profunda.
-Tudo bem mas você não precisa me prometer nada porque eu sei que faria o possível e o impossível pra me ver de novo.
-Convencida você né?Mas ainda bem que você sabe que eu faria de tudo pra te ver novamente.Fala levantando uma sobrancelha e em seguida te abraçando.
A despedida foi demorada porém uma das melhores em sua vida,(***) volta pra casa sorridente e se perguntava como uma pessoa pode ser tão perfeita?Ao entrar no banheiro ficou tão dominada pelos seus pensamentos que demoro um pouco a mais do que de costume no banho,então ao sair resolveu dormi pra sair um pouco da imaginação que estava tendo.
Na manha seguinte,em seu celular tinha 3 ligações perdidas e 6 mensagens deixada no Kakao Talk por Namjoon,seu sorriso foi ate as orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...