Ele quer conhece - lo

42 3 0
                                    

Na casa de Makne
-Sua mama masculina é bem bonito,sabia?
-Sim.Um aviso,se eu ficar sabendo que você quer dá uns pegas na minha mama você vai ver.
-Isso é ciumes?
-E se for? Você é meu,tá legal? O Jin tem tudo pra te atrair.Disse subindo sobre seu corpo e colocando a mão em sua nuca para aproximar nossos lábios.
-Eu sou seu,princesa.Somente seu,ok? O Jin é bem atraente e talls mas eu ainda prefiro você.
-E por que você me prefere? Quero uma resposta convincente.
-Quer mesmo? Eu assenti.-Pra falar a verdade,eu não sei o que falar sobre você.Nao encontro palavras o suficiente que possa te defini,você é uma pessoa que nenhuma palavra consegue definir por isso eu uso apenas minhas carícias,te dou atenção,te faço ser a garota mais especial do mundo porque pra mim você é especial.
-Nossa que lindo,amor. Colei nossos lábios deixando as linguas brincarem feito criança.
Deixei minhas lágrimas caírem durante nosso beijo pois Jay era a segunda pessoa que me fazia ser tão especial.

VHope
Hope estava prestes a perde sua sanidade porém Jin o gritou bem na hora.

-Eu preciso ir lá em baixo. Disse afastando a cabeça de Taehyung de perto do seu membro.
-Depois a gente podemos continuar? Por favor,Daddy!
Hope não respondeu apenas se levantou da cama,arrumou sua roupa e saiu do quarto deixando o mais novo sozinho.

Hope on
Como assim Tae me beijou? Me beijou foi pouco! Ele...Cacete! O que foi isso? Quem diria que nós teríamos um laço tão forte.

Desci até a sala onde Jin estava e o encontrei sentado no sofá,Jimin e Suga também estavam lá pois ficaram me olhando enquanto eu descia as escadas.Eu sei que sou atraente.

-Hope,eu preciso falar com você.
-Sobre o que,Jin?
-Eu te contarei no caminho.

Confesso que fiquei um pouco preocupado,Hyung nunca quis conversa comigo a só,na verdade a gente não tinha o que fala porque nós éramos um livro aberto.

-Eu vou te dizer uma coisa mas não quero que conte pra ninguém.
Makne não venho esses dias em casa por causa de um "garoto".
-Como assim? Minha Makne está namorando?
-Não,ela não está namorando,não ainda.
Eu o conheci e achei ele muito legal e ideal pra ela porém os garotos não podem saber.
-Por que não?
-Eu tenho quase a certeza que Suga ainda gosta da (***) e... ele e nem os outros precisam saber desse suposto namoro.
-Tudo bem! Eu posso conhece - lo? Você sabe que eu considero (***) como minha irmã mais nova.Por favor.
-Talvez eu leve você comigo amanhã mas Hope...
-Não se preocupe,Jin Hyung.Eu não vou contar nada pra ninguém.

Voltei para meu quarto pensando em minha irmãzinha,quem diria que ela ia deixar de amar Suga,pera aí! Será que ela deixou de amar Suga mesmo? Vou pergunta pra ela amanhã.

-Hope! Alguém estava ainda em meu quarto e sim,era ele,Taehyung! Ele estava me esperando deitado na cama.-E então? Vamos continuar onde paramos?
-Não,não vamos continuar nada,porque ainda mau começamos.Eu respondi caminhando até Tae.
-Será mesmo? Então vamos começar do início. Aquele garoto sabia me deixar louco.

Hope and VHope
Pegou em minha camiseta a puxando forte até seu corpo,encostou seu lábio em meu pescoço e deu mordidas fracas enquanto eu apertava sua cintura.Fui jogado na cama porém eu já estava deixando minha sanidade ir embora.

-Tae,não podemos fazer isso agora.
-Por que não?
-Os garotos podem ouvir seus gemidos.
-Meus gemidos? Eu não vou ser o passivo.
-Eu também não vou ser.
-Lembra que é eu que estou em cima. Logo joguei Tae na cama e subi sobre seu corpo magro.
-Quem está em cima agora?
Só não vou fazer nada porque ainda tenho consciência do que faço. Me afastei de V e fui em busca de meu fone.
Hope off

A tarde se passava tão rápida quando eu estava com Jay,parecia que as horas eram nossas inimigas,não gostava de nos ver juntos.

-Jay,posso te fazer uma pergunta?
-Claro que pode.
-Se um dia eu tivesse que escolher entre você e o...Suga,como você reagiria se eu escolhe - se...
-Eu ficaria triste por um lado mas pelo o outro ficaria feliz.Ver você sorrindo seria o solução da minha tristeza,não quero que sofre por não ter me escolhido mas também não quero que me esqueça,entende?
-Seria uma coisa bem idiota te esquecer.
-Por que?
-Jay,você se tornou especial pra mim desde aquela noite que entrou em casa.Voce me mostrou como viver de outro jeito,sabe como eu era antes de te conhecer? Uma garota triste que chorará ao lembrar do passado,que queria sair mas não conseguia por medo ou desconfiança.Eu me tornei a garota mais indesejável quando briguei com meu melhor amigo e com a maioria dos meus Hyungs.
Jay você se tornou minha salvação da noite pro dia e eu não sei como te agradecer.
Você é especial pra mim.
Tudo que eu deveria ter na casa de meus Hyungs eu tenho aqui,tenho aqui com você.Eu te amo,Jay Park.
-Também te amo,princesa.Disse me abraçando forte.-Você não sabe o quanto essas suas palavras me alegram.Sussurou em meu ouvido.

Permanecemos deitados por um longo período pois meu celular acabou interrompendo esse lindo momento.

(Ligação)
-(***),eu quero saber se você está perto de Jay? Jin me perguntou.
-Estou,por que?
-Hope quer conhece - lo.
-O QUE? Eu gritei.
-Vou te explicar.
Eu resolvi contar para Hope porque sei que ele te considera como irmã,então como todo irmão mais velho faz,ele quer conhecer Jay.
-Hyung! Affz! Tudo bem,amanhã ele vem com você.
-Desculpa!
-Tudo bem,Hyung!

...

-Hoje Jin vai vim aqui em casa com uma pessoa.
-Que pessoa?
-Meu "irmão".Ele quer te conhecer.
-Que legal! Um cunhado.
-Haha! Espero que ele goste de você.
-Eu tenho certeza que ele não vai somente gostar de mim como também vai me aceitar como seu "namorado".
-Adoro esse seu lado confiante.Dei um beijo em seu lábio e me levantei pra ir fazer minhas higienes matinais.

Eu e Jay começamos a dobrar os edredrões juntos mas não deu muito certo porque ele enrolou o edredom em meu corpo fazendo eu cair na cama.Arrumamos a cama e em seguida descemos para sala.


Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora