A aposta

40 2 2
                                    

(Estava chovendo porém quem diria que em pleno um dia de chuva,Jay tinha arrumado algo para nós fazermos.)

Eu acordei entre os braços do Jay,reparei que estava chovendo forte, então nem fiz questão de me levantar da cama.

-Bom dia,(***)! Eu o gritei logo de manhã.
-Pra que isso,garota? Quer matar minha pessoa?
Bom dia! Nossa está chovendo,que bom!
-Que bom? Isso não é legal.O que eu vou fazer em pleno um dia de chuva? Nada!
-Você fala demais,sabia? Jay falou subindo em cima do meu corpo.
-Sabia!
-Vamos fazer algo competitivo hoje?
-Tipo o que?
-Apostar corrida até o centro da cidade?
-Mas esta chovendo forte.
-Não me diga que está com medo?
-Claro que...Não! Mas eu estou sem meu carro,lembra que está no concerto?
-Ele já está pronto,eu sai de manhã para busca - lo.

Me levantei da cama,fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais,após sair me troquei e desci para a sala.
Quando eu abri a porta de casa ventos fortes bateram em meu rosto bagunçando meu cabelo que eu tinha acabado de arrumar,fiquei besta com isso porém percebi que Jay estava rindo de mim lá dentro de seu carro.

O tempo frio,com chuva forte e neblina pelo caminho era um perigo para estar apostando racha porém Jay gostava assim,gostava de um perigo após outro.

-Vamos até um estacionamento aqui perto onde tem um farol,quando o sinal estiver verde começamos a nossa corrida,tá legal?

Fomos até esse estacionamento,meu coração estava a mil,era a primeira vez que correria em um tempo "forte".Pensei em arrumar alguns atalhos mas foi impossível,a preocupação me dominava.

-Não precisa ficar com medo,confie em você e na "máquina".
Eu sei que você é capaz de ganhar de mim.

Respirei fundo,olhei para o farol e tentei confiar em mim o máximo possível.Meus olhos ficaram verdes quando o sinal saiu do vermelho,acelerei o carro e não me importei com minha preocupação.
Os ventos fortes entravam no carro e mandavam "embora meus medos".Quem diria que eu fosse capaz de achar atalhos em um lugar que eu mal conheço,Jay tinha ido pelo o lado direito e eu pelo o lado esquerdo onde podia - se ver o mar movimentado.
Acelerei cada vez mais,não queria perde de jeito nenhum para Park,nessa corrida havia um prêmio,quem perde - se faria tudo que o outro pedi - se,não interessa se era sexo ou desafios assustadores.

-Não posso perder! Foco,garota!

Quando estava chegando no centro da cidade,Jay havia estacionado seu carro e saiu para me esperar.

-Não foi tão mal porém você perdeu.Ele disse se aproximando de mim.
-Affz! Fala logo o que você vai querer que eu faça.Eu não gostava de perde para ninguém pois fiquei um pouco brava comigo mesma.
-Dance para mim.Jay sussurrou em meu ouvido.
-Que tipo de dança?
-Que tipo de pergunta é essa,garota?

Eu sabia a dança que Jay queria,só não acreditei que...Ah! Vou ter que dança mesmo,merda!

-Vamos para minha casa?Disse entrando em seu carro
-Por que para a sua casa?
-Porque eu quero.

...

00:00
Eu fui tomar banho,apos sai peguei uma camiseta social branca com botões,uma gravata preta,uma cueca boxe feminina e uma meia preta que ia até o joelho,essas roupas eram do Jay menos a cueca boxe feminina.
Peguei uma algema,coloquei uma cadeira no centro do quarto e deixei a cama arrumada.Escolhi uma música bem calma e sexy para dançar pois minha intenção era deixar o mais velho louco de tanto prazer e vontade.
Apaguei a luz deixando com que só a luz da lua ilumine - se o quarto.

-Hey? Vem aqui no seu quarto! O chamei.
-Mas e minha dança?

Jay subiu as escadas,eu o esperava na porta,quando ficou um pouco mais perto segurei em suas mãos o guiei até a cadeira e prendi as mesmas com a algema atrás da cadeira.Liguei o som em um volume não muito alto e a música era Earned it do The Weeknd.Comecei a dançar bem sexy em sua frente mordendo meu próprio lábio inferior,cada movimento que meu corpo fazia era de acordo com a batida da música.Com o passar de minutos fui desabotuando os botões da camiseta mostrando meus seios encapados e deixando mais visivel minha intimidade com a cueca boxe.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora