O estupro

61 2 2
                                    

-Sou eu,Makne,o V!
-Ahh,é você!Que susto! A mais nova estava apenas com uma camisola de seda bem fina e bem transparente.
-V? O que deseja?
-Queria um remédio para dor de cabeça mas achei algo melhor.
-Algo melhor? Como assim?(***) riu sem entender nada.
-An?Desculpe foi sem querer.
Indo até a penteadeira para pegar um remedio,nem percebeu que estava sendo observada.
-Pronto! Só tomar.
-Ah,obrigado!V ficou olhando para a menor sem piscar.
-V?? Acorda? Alôô?
-An?Ah Desculpe denovo...é.... tchau.
V saiu as pressas deixando (***) sozinha.
Voltando a pensar sobre a vida,se jogou completamente na cama e começou a chorar.

#Makne pensando
-Eu simplesmente o amo mas ele me ignora,é horrivel amar alguém que só te despreza.
Ele não tem mais vontade de olhar pra mim.

Na festa...
Suga já tinha bebido várias,estava praticamente bêbado.
-Suga ?? Pare de beber você pode fazer besteiras.Disse Hope colocando o garoto pálido no balcão da boate.
-Besteira? Besteira eu ja fiz! E a pior de todas.
-Que besteira foi essa?Hope perguntou preocupado.
-Eu deixei ela!
-Ela ainda te ama.
-Como ela pode amar alguém como eu? Cheio de ignorância e que muda toda hora de atitude?
-O amor sempre vai vencer os obstáculos porém você tem que ajuda-lo.
Chega dessas mudanças ou pelo menos diz os motivos para ela,será menos doloroso.
-Eu a amo e não quero perde-la!
Mas também nao vou ser idiota.
-Ela não fez nada eu já disse várias vezes!
-Eu não acredito! Entenda,ela quer curti a vida e eu também quero mas não consigo.

#Quarto de Makne...
-Como consigo amar ele? Ele tem algo que me atraiu muito! O seu sorriso? Não sei mas também rola as dúvidas,por que ele muda de atitude tão rápido? Isso me assusta.A mais nova ficou tão pressa em seus sentimentos que nem percebeu que a porta estava se abrindo denovo,porém só ouviu os barulhos de passos aumentando ao tocar no chão.
-Quem é? V é você? 
-Sim Makne,sou eu!
-O que você quer?
V acende a luz de seu quarto deixando a tristeza amostra.
-Eu não sei.O mais velho estava tremulo olhando fixamente para a parede,(***) levanta e olha bem nos olhos dele.
-Hey?O que houve?Por que está olhando para a parede?
-O seu corpo...
-O que tem meu corpo,V?
-Ele me atiça! Me sinto presso a ele.
-V o que está olhando ou melhor o que pensa em fazer?
-Eu não sei!
Makne com um simples piscar de olhos sentiu algo pressionar seu pescoço contra a parede e ao abrir os olhos em um susto viu que era a mão de V.
-V o que está fazendo? Me solta! Não gosto desse tipo de brincadeira.
-E quem disse que eu estou brincando? Quem mandou você me enfeitiçar.
-Mas eu não fiz nada,você que entrou porta a dentro.
-Eu? Olha aqui menina.V com a outra mão levanta a força o rosto a frente.-Cala essa boca!
(***) fechou os olhos pois estava com medo,V estava muito agressivo e tudo o que queria naquele momento era sair dali.
-V,por favor me solta.Vamos conversar.
-Conversar? Depois conversamos agora você fará o que eu mandar.
O próprio joga a mais nova com total brutalidade sobre a cama,quando tentou se levantar sua cintura já estava entre as pernas do mais velho e suas mãos estavam sendo seguradas acima da cabeça.
-V,o que está fazendo? Eu estou com medo.Me solte!Pediu aos prantos.
-Não posso.Não sei o que estou fazendo,só sei que vou continuar até o final.V rouba um beijo forçado da mais nova,ela não queria fazer aquilo porém não tinha saída.
- SOCORRO!ALGUÉM ME AJUDE? POR FAVOR!EU QUERO SAIR!Gritou pensando que resolveria o problema.
-Cala boca!V já com raiva dá um tapa no rosto de Makne que por sua vez se encolheu por dor e medo.-Eu mandei você ficar quieta,você só está piorando as coisas.
Vai ser rápido!
-V, EU NÃO QUERO ENTENDA ISSO,ME SOLTE!
-Grite o quando quiser ninguém vai te ouvir estamos sozinhos ou seja eu faço o que quiser.V volta a beijar a garota com total agressividade,(***) tentou se esquivar mas não conseguiu,o garoto era bem mais forte.Ela só pensava em gritar enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Na festa...
Suga não se sentia bem,não sabia se era por causa das bebidas ou se era pelo seu mal pressentimento.
-Suga,está tudo bem? Namjoon se aproxima.
O garoto pálido olha para o parceiro com o rosto totalmente abatido,seus olhos estavam triste,sem aquele brilho de antes.
-Eu não sei,me sinto diferente como se algo de ruim estivesse acontecendo.
-Quer ligar para casa? Aposto que a Makne está bem.
-Eu não me importo com ela.
-Claro que se importa,vai saber se esse mal pressentimento não seje saudade.
-Affz!Por favor,Namjoon.Menos!O garoto pálido sabia que era algo de ruim que acontecia só não sabia o que era e não estava gostando nada daquilo.

#Quarto de Makne...
-POR FAVOR,V.ME SOLTA!(***) grita desesperadamente.
-Não!Cale essa maldita boca.V diz tirando os unicos panos que cobria o corpo abaixo.
Sem mais e sem menos penetrou-a sem avisar,mesmo sabendo que aquilo era errado porém não se importou e continuou a penetrar brutalmente.(***) deixava lágrimas rolarem em seu rosto,seus gritos era de dor,o mais velho estava machucando-a por dentro.Começou a puxar os cabelos da menor para trás,deu chupões e mordidas no pescoço exposto porém ele podia fazer tudo o que quisesse com ela,dava tapas quando ela gritava e a cada tapa dado mais força era usada,após todo aquele tormento V tira o membro ereto e se deita ao lado da garota.
-Viu? Acabou e ninguém precisa saber disso.
-Você é um monstro,sai daqui!
-Ok!Tchau! Não me chame de monstro e também ninguém mais precisa saber disso.
-SAIII!!
Makne foi para o banheiro,estava se sentindo mal,as dores em sua intimidade era insuportável então ao abrir o chuveiro lembrou que tinha sido agredida pelo próprio amigo ou monstro não sabia como o chamava naquela hora.
Após o banho,(***) se deitou na cama e começou a chorar baixinho,se sentia como um bebê indefeso ou inseguro querendo um colo de Namjoon,Hope,Kookie ou até mesmo do Suga.
-POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE.Disse cobrindo o rosto com edredom.

Na festa...
-Vamos voltar para casa!Namjoon avisa para Suga.
-(Permaneceu quieto)
-Está preocupado com (***),né?
-Acho que sim! Não sei mas...vamos embora logo.

#Quarto de Makne
A mais nova estava pensando,as lágrimas ainda habitavam suas bochechas e seu corpo marcado doiá porém se questionava como iria explicar aos Hyungs isso,principalmente ao Namjoon.
-Qual será a reação dele?

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora