Do you accept to be the godfather of my marriage?

32 2 0
                                    

Na casa dos Hyungs
-Amor,quer que eu te acompanhe? Neguei com a cabeça e me virei para fitar seus belos olhos castanhos escuros,não evitei de deixar um beijo em seu lábio rosado,pude ver que Jay sorria de canto,e assim fiquei mais calma e confiante.
-Vai dar tudo certo,Hyung.A separação de nossas mãos aconteceu e eu já estava preste a subir os degraus da escada.

Encostei minha testa na porta do quarto do Namjoon,não estava acreditando que depois de tanto tempo nós poderíamos voltar a ser amigos,porém a parte de sermos amigos ainda não tinha acontecido,e pra fala a verdade,eu não me imagino sendo perdoada.

-Namjoon,eu posso entrar? Ouvi o barulho da cama,como se ele estivesse se levantando da mesma sem dizer nada.
-(***),o que você quer? Venho se arrepender das coisas que fez? Fique sabendo que eu não sou padre.O maior estava com uma aparência bem diferente,não sabia se era o ódio que o tinha feito estar desse jeito ou o choro.-E então,vai ficar parada me olhando? Eu tenho mais o que fazer,tá legal? Eu sabia que não ia ser fácil ser desculpada pelo Mon,mas como eu só muito persistente -Eu acho que sou- não vou desistir dele.
-E eu não venho pra me converte e sim recomeçar a nossa amizade.
Nam,você conseguiu me esquecer? Se sua resposta for sim,a minha está totalmente ao contrário,pois você nunca saiu da minha mente.Mesmo se eu quisesse te esquecer não conseguiria.
Aquele maldito acontecimento nos separou,eu fui burra em te contar,sabia como você ia reagir e...Contei.Porem eu não estou aqui pra lembrar do passado e muito menos me confessar como você disse,meu propósito era vim aqui e pedi pra recomeçamos tudo de novo.
Caso você não aceite,não vou te obrigar a nada,pois você deve ter seus motivos.E então,aceita? Aceita esquecer o nosso passado? Aceita encerrar o livro pra escrevermos outro juntos? Aceita ser o padrinho do meu casamento?
-(***),eu vou pensar no seu caso.Abaixei a cabeça e esperei um pouco pela resposta do mais velho.-Makne,você pode me desculpar pelas palavras,críticas e...Nam começou a chorar,senti meu coração ser acertado por uma flexa,na verdade,por várias flexas.
-Hey? Choroso? Pare! Não me faça chorar novamente.Eu te desculpo por tudo como também quero que você me desculpe e aceite ser o padrinho de meu casamento com o Suga.Meus braços ficaram em volta do pescoço do maior e as dele ficaram na minha cintura,tudo aquilo parecia ser o recomeço e tudo estava mais do que perfeito para mim.-Aceita? Diz que aceita.
-Aceito! Eu pulei em cima do maior prendendo minhas pernas em volta da sua cintura,o apertei contra meu corpo cheia de felicidade e ele fez o mesmo,praticamente ficamos sem ar após fazermos isso.

Namjoon desceu a escada comigo sobre sua costa,ficou sem graça quando viu seus amigos na sala,todos estavam sentados no sofá conversando e não demoraram pra perceber que estávamos descendo os últimos degraus da escada.

-Olá! O mais velho falou em um tom baixo,seu medo e vergonha não deixou olhar para os garotos na sala.
-Hyung! Jungkook,Jimin e V se levantaram do sofá e correram até Namjoon para abraça - lo.Depois de se separarem,eu resolvi apresentar o outro padrinho do casamento.
-Mon,eu te apresento Jay Park o outro padrinho do meu casamento.Ele sorriu e estendeu a mão para o Jay.
-Prazer em conhece - lo.Ficaram se olhando e sorrindo feito bobo até que Namjoon falo algo.
-Prazer em conhece - lo também.

Ficamos todos na sala conversando sobre o maldito passado,me perguntaram como encontrei Jay,como ele se tornou meu namorado,se eu não tinha medo de apostar corrida na chuva,o que eu fiz antes de conhecer Jay e outras perguntas.Me tornei o ponto das atenções no lugar,minha mão estava sendo segurada pela a do Suga,eu confesso que gostei de sentir seus dedos,eram tão macios.

-(***),dorme aqui hoje.V pediu sentando no meu colo e bagunçando meu cabelo,eu apenas sorri e balancei a cabeça positivamente.-Jay,dorme aqui também.Nós podemos fazer uma festa de pijama pela reconciliação da família.
-Tudo bem! Jin,você pode me acompanhar até em casa? Preciso pegar um pijama e ajeitar algumas coisas.
-Sim,você vai ir agora? Jay assentiu e se levantou,me deu um beijo na testa e saiu acompanhado.

23:30
-Eu quero propor um brinde pelos casais que estão nessa casa.V disse levantando sua taça e mostrando aquele sorriso retangular.-E eu quero fazer um pedido,sei que aqui não é um lugar ideal,porém espero que essa pessoa não se importe com isso.
Jung Hoseok,você pode se levantar? Eu queria te pedir desculpa por ser muito arrogante durante esse nosso relacionamento aberto,eu fui um idiota em pensar que você não se importava quando eu agarrava ou até mesmo beijava o Jungkook na sua frente.Voce sempre se importou e eu nunca percebi,sempre fui uma criança ao seus olhos e...Eu não quero mais isso.Eu quero ser visto como um homem pra você,quero ser visto como o namorado do Hoseok e não como o rodado e...Ahh!
Você aceita namorar comigo? Hope deixou suas lágrimas caírem e logo abraçou seu namorado.
-Sim,eu aceito! Os dois se beijaram como se fosse a primeira vez,foi um beijo lento e calmo,onde os dois poderiam ter mais conhecimento nas bocas e nos movimentos das línguas.
-Amor,eu te amo.Foi a última coisa que Tae disse após a separação das suas bocas e não demorou muito pra fazer - las se tocarem de novo.

Namjoon saiu da sala pra não ver aquela "nojeira",pois ele caminhou até a cozinha e logo voltou com uma vela na mão.
Suga e (***) estavam se beijando,Jungkook e Jimin também estavam e o casal inesperado estava somente nas mordidas fracas e encontros curtos das línguas,os dois membros era o Jin e Jay.Ninguém daquela sala esperava por isso,nem mesmo Makne que conviveu com os dois,foi uma surpresa pra ela.

Um dos últimos capítulos 😢😢

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora