Sorry but I love you in private

63 2 2
                                    

Podia ser na boca não? Que isso,(***)? Como eu posso pensar nisso logo agora? Eu acabei de voltar a falar com ele.
To nem aí,poderia ser na boca mas já que foi na testa não vou reclamar.

Suga se afastou um pouco de mim e ficou me olhando sem parar,não sabia se era porque eu estava com alguma coisa engraçada no rosto ou porque ele gostava de me olhar.Acho que tem algo em meu rosto deixa eu verificar.Mas...Não tem nada.
Estranho...

-Por que está se olhando no celular enquanto eu estou querendo ver seus olhos? Olha para mim!

Então por que me olha enquanto estou me olhando no celular? Não vou fala isso.Não agora,mal comecei a fala com ele e vou dá uma resposta dessa.Não quero brigar com esse garoto.

-Desculpa! Pensava que tinha algo em meu rosto.
-Mas tem!
Um par de olhos perfeitos,uma boca bem desenhada e um sorriso encantador.

Juro que fiquei totalmente sem jeito quando ele me disse isso,pensei que tinha algo mesmo em meu rosto mas acho que Suga estava olhando pra mim.Não (***),sério isso? Que afirmação idiota cara'.

-Para! Esta me deixando sem jeito,YoonGi.
Ele sorriu passando a mão em meu rosto indo até minha nuca e puxando para perto de seu rosto.
-Eu sei que você gosta.
Falou em tom baixo e sexy no mesmo tempo deixando seu ar fresco na curva do pescoço e depositando beijos por ali.

Eu estava tentando me controlar pra não fazer nada e ele vem beijando meu pescoço me causando vontades imensas de sentir seu lábio novamente.Nao faça isso,por favor! Não sou capaz de te evitar por muito tempo,Suga.

-Para! Estou falando sério,não quero problemas entre nós de novo.Nao quero cometer o mesmo erro.

Caraca,estou foda mesmo.Empurrei o Suga,me levantei da cama e fiz com que ele me olha - se incrédulo.
É um bom começo,(***).

-Como assim,o mesmo erro? Foi um erro ter aceitado meu pedido de namoro? É isso? Ou...ter me beijado?
-Claro que não! Só não quero...Me apaixonar por você mais do que...Já estou.

Não devia ter falado pra ele,eu não tenho certeza se estou ou não.Affz! Eu não sei me expressar direito e acabo me ferrando.

-Ainda gosta de mim,(***)? Suga me perguntou se levantando da cama e colocando sua mão em minha cintura.
-Pra que quer saber? Você não se importou com meus sentimentos antes por que vai se importa agora?
-Gosta de mim sim ou não?
-Isso não é da sua conta,YoonGi.
Tirei as mãos dele de onde estava e sai correndo fechando a porta ao entrar no corredor.

-Por que está pasma?
Jin perguntou me encontrando na escada parada.
-Nada demais,Jin.Preciso voltar pra casa,só isso.
-Mas...

Desci as escadas correndo para o Hyung não me questionar,sai da casa e quando estava preste a entrar no carro...

-Vai fugir de novo,(***)?
YoonGi me perguntou encostado na porta do lado de fora da casa.-Vamos,me responda! Acha que fugindo dos problemas vai ajudar?
-Me deixa quieta.
-Quando terminarmos nossa conversa eu te deixo mas enquanto isso...Vou ser obrigado a te seguir.

Caminhei até a porta da casa,olhei para o garoto e entrei sem dizer nenhum palavra.

-Podemos tentar ser amigos?

Mau cheguei no quarto e Suga venho com essa pergunta.

-Claro que podemos mas não vamos tocar mais naquele assunto,ok?
-OK! Vamos descer para a sala?
-Sim!

~~~

-Eu vou ir embora.Tchau!

Entrei no carro e segui o caminho para casa,eu gostei de ter voltado a falar com Suga mas queria ter contado que ainda gosto dele.
E o Taehyung? Será que gosto dele também ou só é atração?
Acho que gosto dele também.
Como eles conseguem tirar minha sanidade em apenas segundos? Eles...Sei lá! É diferente o gosto mas a vontade é a mesma.
Estou cada vez mais confusa,nesse momento queria o Jin ou Jungkook me abraçando.Na verdade,eu queria o Namjoon aqui,por que nos distanciamos? Ah lembrei! Por causa de uma...Não quero pensar nisso.

...

-Eu preciso dormi agora.É a melhor coisa que posso fazer nesse momento.

Eu tinha acabado de sair do banho,estava usando um shorts curto colado e uma camiseta grande.Me joguei na cama,coloquei os edredrões sobre meu corpo aquecido pela água do chuveiro e dormi.
Quem imaginava que eu ia cair no sono tão rápido,estou começando achar que foi por causa do Suga.

Ninguém tinha entrado na casa de Makne,nenhuma pessoa teve a vontade de saber quem morava naquela casa pois naquela noite foi diferente,um garoto mascarado invadiu a privacidade de (***).

-Q-quem é você?
Perguntei passando as mãos nos olhos.
-Não é da sua conta,garota.
-Vish! Vejo que as pessoas daqui são bem mau humoradas.
Não sei se percebeu mas você está em minha casa e então fala quem é você e o que quer agora.
-Affz! Que garota chata! Se eu te falar você cala a boca?
-Talvez! Agora fala quem você é?


Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora