The night with Jay Park

56 3 0
                                    

O relógio marcava dez para as sete,eu precisava me arrumar cedo porque sempre eu demoro pra escolher roupa pra sair,ainda mais quando é obrigado a usar vestido.
Entrei no banheiro as oito horas e fiz o que tinha que ser feito,ao sair com a toalha em volta do corpo abri o guarda - roupa e peguei todos os vestido que tinha,só tinha 10 vestidos,um mais bonito que o outro.Por que eu não uso eles? Porque não faz meu tipo usar vestido,seria a resposta.
Comecei a escolher alguns vestidos que não eram muito curto e nem com cores fortes,odeio roupas com cores muito forte.
Escolhi um vestido azul escuro do tom da água do mar,não muito curto e um salto alto combinando com o vestido.
Me olhei no espelho pra passar maquiagem,me perfumei e desci para sala.

-Boa noite,(***)! Já está pronta? Jay estava lindo com uma roupa social.
-Boa noite! Eu estou pronto,vamos?
Ele balançou a cabeça afirmando e me estendeu seu braço me levando até seu carro,era uma Lamborghini,Jay abriu a porta para mim entrar e depois fechou.

Desde quando ele é cavalheiro?

-Você está maravilhosa,(***).
-Obrigado! Você também está.Agradeci sentindo minhas bochechas corar.

Fomos conversando o caminho inteiro até que chegamos em um restaurante simples mas bem decorado e agradável.Jay abriu a porta pra mim sair do carro e segurou em minha mão a guiando pra dentro do restaurante.
Sentamos em uma mesa em frente a uma janela onde a luz da lua podia ser visto em nossos corpos os iluminando.Fizemos nossos pedidos e aguardamos o garçom trazer,fiquei sem jeito quando Park começou a me olhar sem parar,nunca consegui reagir a isso.

-Seus olhos são bem bonitos,na verdade você é bonita,sabia?
-Obrigado! Não é só eu que sou como você também é bem bonito.
-Quando eu te vi na sua casa agora pouco,fiquei impressionado com sua beleza,você fica tão mais mulher com vestido e salto alto.Me deixou atraído e preso ao seu corpo.
-Vou considerar isso como um elogio,tá bom? Disse sorrindo formando um eye smile.

Quando terminamos nosso jantar,saímos e fomos para casa do Jay Park.Chegando na residência dele,me deparei com vários retratos,acabei esquecendo do mundo pois ele chamou minha atenção pedindo pra tirar o salto.

Queria conhecer os cantos da casa pois subiu umas escadas que levava a um corredor com três porta e um outro corredor.Entrei na primeira porta que era o quarto do Jay,estava bem arrumado e tinha várias fotos espelhadas pelas paredes.

-Esse é o meu quarto,gostou?
-Sim,é bem bonito.
Poderia me falar desde quando você toca violão?
-Simples! Eu te mostrarei de um jeito prático porque é mais fácil e gostoso,tá legal?

Jay me prensou na parede logo que terminou sua fala,olhou em meus olhos e aproximou nossos lábios.Começou a passar a mão em meu corpo lentamente,com seus dedos magros tocou meus pontos fracos deixando minha sanidade quase ir embora.
Separou seu lábio do meu para recuperar o fôlego e fez isso descendo beijos em meu pescoço,em seguida subiu até a orelha mordendo o lóbulo da mesma.


(Oh nareul sangsang hage mandeureo)
Oh você me faz imaginar coisas.

(Jimseungeuro byeonhal geot gatae)
Eu acho que vou me transformar num monstro.

(Oh yeah I know just the way you like it girl)
Eu sei exatamente como você gosta disso, garota.

(Oh yeah boyeo julge oneul manheun geol)
Oh yeah, Eu vou te mostrar muitas coisas hoje.


-Bem vinda a minha cama! Jay sussurrou em meu ouvido.

Nós já estávamos na cama,por incrível que pareça,o garoto estava sobre meu corpo despejado na cama e então começou a levantar meu vestido bem devagar revelando minha intimidade com um pano fino.
Me levantou pra pode tirar o vestido e quando o tirou jogou no chão,enquanto Jay me beijava eu passava as unhas em sua costa o arrepiando porém eu levei as mesma na borda da camiseta social dele e comecei a tirar jogando em qualquer lugar do quarto.
As mordidas do garoto me excitava cada vez mais,sua língua caminhava em meu pescoço até meus seios encapados pois o próprio os apertou forte fazendo eu gemer baixo e afundar um pouco as unhas em sua costa.
Ele passou a língua devagar em um dos bicos do seios e depois continuou a caminhar com sua língua pela minha barriga até que sentiu o pano que cobria minha intimidade,sem mais e sem menos o rasgou para não ter o trabalho de tirar.Passou a lingua por cima estremecendo meu corpo inteiro e logo começou a estimular o clitóris me enchendo de prazer,aquela língua tinha o dom de me fazer chegar ao ápice em apenas alguns minutos.Park subiu novamente ate meu labio e iniciou um beijo agressivo entre nós.
Se levantou e tirou sua calça e cueca por conta própria,deitou sobre meu corpo e colocou seu pênis ereto em minha vagina.

-Anhhhh! J-jay!!

Começou com penetrações fracas e com passar de minutos foi as aumentando,minha voz saia baixa e trêmula por causa das batidas na mesma.Isso enchia o garoto de prazer,ouvir gemidos dava mais vontade de penetrar com mais força e cada vez mais profundo.
Chegamos ao orgasmos,nossos corpos estavam suados e procurando por oxigênio que foi tirado alguns segundos atrás.
Jay deitou do meu lado e fez eu deitar sobre seu peitoral molhado. Dormíamos colados um no outro pois era bom sentir as respirações se regularizando com o passar do tempo.

No dia seguinte...

-Dormiu bem,(***)?
-Bom dia pra você também Jay e sim eu dormi bem.
-Desculpa! Sorriu beijando minha bochecha.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora