Jay Park

67 2 0
                                    

-Eu me chamo Jay Park e preciso do seu carro agora.Quando começou a falar seu nome,tirou a máscara que cobria o rosto.
-Meu carro? Pra que? Perguntei não acreditando no que ele disse.
-Sim,eu te explico quando chegar,pode ser?
-Claro que não! Só vou emprestar meu carro se eu for junto com você pra ter certeza que vai voltar.

Garoto folgado! Acho que sou besta em cair numa dessas,com certeza não vai querer que eu vá com ele.

-Tudo bem! Então vamos logo!

What? Não entendi! Ele deixou eu ir.
Corta pra mim produção.

-Espera preciso me vestir ou quer que eu vá com uma roupa de dormi?
-Não mesmo! Então vai rápido!

Além de invadir minha casa,querer meu carro,agora está me apressando.Folgado mesmo!

Me levantei da cama tímida pois estava com roupas íntimas mas ele nem olhou.Peguei uma calça rasgada,camiseta branca e uma jaqueta preta,depois fui a procura do meu sapato.

-Pronto! Podemos ir agora.
-Ainda bem! Que demora!Por que garotas gosta de se arrumar tanto?

Mas eu nem me arrumei direito.Vocês homens que são impacientes demais.

Saímos de casa,fomos para a garagem e eu fui obrigada a sentar no banco do passageiro apesar do carro ser meu.
Partimos no começo da madrugada em uma estrada normal pois entramos em uma de areia.Nao sei como o carro não capoto mas tá legal né?

-Onde estamos indo? Perguntei não reconhecendo o local que estávamos.
-Não posso fala mas eu acho que você vai gostar. Sorriu mordendo o lábio e formando um eye smile.

Por que ele mordeu o lábio? Será que estou indo pra casa dele ou pra um motel? Credo! Não pensa desse modo,Lia.

Fiquei pensando onde ele estaria indo em uma madrugada cheia de neblina ainda mais com meu carro.

-Estamos chegando!

Chegando na onde? No estou vendo nada,esse local parece estar a abando...É impressão minha ou eu estou ouvindo música por aqui? Agora estou ouvindo mulheres e homens gritando feito loco. Osh! Estranho isso! Então é uma festa? Ahhh! Agora sei porque ele disse que eu ia gostar.

-É uma festa no meio do nada? Perguntei sem olhar no rosto dele.
-Quase isso!

Como assim? Então se não é totalmente uma festa,o que é?

Passamos por uma grade super alta,as músicas estavam quase me deixando surda por estarem no último volume e os gritos das pessoas nem se fala,parecia que tinha uma caixa de som na boca de cada um.
Havia muitos carros diferentes e muitas mulheres praticamente nuas,era um lugar lotado de pessoas bêbadas.

-Adivinhou o que é esse lugar? Perguntou quando foi abrir a porta pra mim sair do carro.

Cavalheiro não?

-Quase! É um lugar de apostar rachas,certo? Perguntei encostando meu corpo no carro.
-Certo! Já venho alguma vez em lugares assim?
-Não! Mas até que parece ser legal tirando as pessoas bêbadas.

Só falei que parecia ser legal por causa da música Bang Bang Bang da banda BigBang que estava tocando e também por causa dos carros que eram muito tops.

-Jay Park,meu querido.Como é bom te ver novamente.Diz um cara se aproximando de Jay com uma garota ao lado.
-Eunjee! Bom te ver também. Sua namorada,amiga ou ficante?
-Minha namorada e essa aí? Sua namorada também?
Perguntou se referindo a mim.
-Não,ela só é uma amiga próxima.Mas e aí? Aquela aposta ainda está de pé?

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora