A briga

58 3 2
                                    

Todos os garotos chegaram da festa,Suga ainda tava com o mal pressentimento pois não aguenta a idéia de que poderia ter acontecido algo com sua ex namorada.
-Vai vê se ela está bem.Namjoon falou sabendo a tamanha preocupação de seu amigo.
-Não,eu não me preocupo com ela.
-Aham! Já que sou um amigo bem legal vou lá vê e depois te aviso.
-Ta bom.Diz baixo para que Monster não ouvisse mas o próprio ouviu.-Eu disse "ta bom" para o Jin.
Ao abrir a porta do quarto viu Makne encolhida na cama e então se aproximou para conversa.Notou que seus olhos estavam vermelhos e inchados e o pescoço com marcas de mordidas e chupões.
-O que aconteceu? Por que está marcada?
-Por nada!
-Conta-me agora! Quem fez isso?
-Não Namjoon! Sera menos confussão.
-Pare de graça e me conte.
Seu pescoço está totalmente marcado e você estava chorando,se acha que eu não vou se preocupa? Mds! Quem te deu tapas no rosto? Fale-me agora,(***).
-F-foi o...Taehyung! Foi o V,Namjoon.Ele me forçou a beija-lo,a satisfazer suas vontades,ele me obrigou a transar sem eu querer!
Tentei pedi ajudar mas se eu gritasse levaria tapas,não sei o que aconteceu com ele pois estava muito agressivo e...Makne chorou ao dizer o que tinha acontecido,se envergonhou ao ver o mais velho tirar o edredom do seu corpo para ver as marcas feitas.
A raiva dominou Namjoon por dentro,não imaginava que V seria capaz disso.Saiu do quarto de (***) batendo em tudo que estava em sua frente até o quarto de Taehyung.
-Namjoonnn!! Não faça isso,espere! Não brigue com...A mais nova se levantou e foi procurar roupas compridas para tampar as marcas de seu corpo.
-Então quer dizer que você obrigou-a? Namjoon perguntou vendo V com as amplas mãos cobrindo seu rosto.
-Do que está falando? Quem eu obriguei?
-(***)! Você a obrigou.Tem noção do que fez? Não né! Machucou e marcou o corpo dela,o que deu em você?
-Eu não sei!
-Como não sabe? Makne está chorando e ainda mais,machucada.
Imbecil! Você é um imbecil!
-Namjoon,eu estava sem conciencia,não sabia o que estava fazendo.
-Será mesmo? Eu creio que não. Eu acho que ela não quis nada com você e você forçou-a.Isso pra mim não é homem.
-Fica quieto! Quem você pensa que é pra fala que não sou homem? Eu já disse,não tinha conciencia do que fazia e sabe de uma coisa eu não entendo o motivo de você se doer por ela.
-Taehyung,você é um muleque! Não estou me doendo por ela e sim estou defendendo-a de pessoas como você.
-Já terminou? Que bom,agora sai do meu quarto.
-Não vou sair! Vou fazer você sentir a dor que (***) sentiu quando deu tapas no rosto dela.Namjoon começou a caminhar até o garoto,sua raiva estava no comando pois deu um soco no rosto a frente,podia se ver sangue saindo do beiço de V.
-Isso é bom Taehyung? Gosta de fazer pessoas sentirem dores agora ta na hora de você sentir tambem.Deu outro soco no rosto de V derrubando-o no chão.
Taehyung passou a mão em seu beiço ensanguentado,se levou e ficou na frente de Monster.
-Muito corajoso! Disse o mais velho.-Pena que isso não vai poder te proteger!
Quando Namjoon ia dá um soco na barriga de V,ele segurou a propria e acabou dando um chute na cintura do mais velho porém não foi o bastante para derruba-lo,"Não tem jeito! Ele está furioso.Não vai desistir! Agora em sua mente não passa que somos praticamente irmãos.Vou ser obrigado a brigar." pensou Taehyung.
Makne chega no quarto e vê que os dois estavam brigando,não pode fazer nada porque seu corpo ficou paralisado ali mesmo.
-PAREM VOCÊS DOIS! (***) mandou mas nenhum deles a obedeceu pois socos e chutes era dados.
As lágrimas descia de seus olhos pequenos passando pelas bochechas rosadas,não gostava de ver brigas ainda mais de pessoas proximas a sí."Tudo por minha causa! Eu...fiz com que os garotos brigassem. Mds! Por que?"seu choro estava alto porém eles não ouviam.
Namjoon estava preste a dá um soco no rosto de V até que Makne entrou na frente dele,o mais velho estava sem controle,não percebeu quando ela entrou na frente,o soco pegou onde Namjoon queria ter acertado no V.
Makne estava no chão com a mão em seu rosto chorando.
-Seu idiota! V disse se ajoelhando do lado da mais nova.
-O que esta acontecendo aqui? Jin entra com J-Hope e Jungkook preocupado.
-Makne!!O que aconteceu com você?Hope perguntou.
-Monster deu um soco nela.V respondeu por ela.
-Mas por que ele faria isso?
-Ele ia dá o soco em mim mas...ela entrou na frente.
(***) se levantou e foi correndo para o quarto,estava morrendo de vergonha,"Eu vou embora agora,não quero ficar aqui!" pensou entrando no quarto e pegando uma bolsa não muito pequena para colocar algumas roupas e lembranças.As lágrimas não pararam de descer por um segundo,"[...]aquilo só aconteceu por minha causa,eu sou a culpada!"disse se jogando na cama.
Ao abrir a porta do quarto estava Kookie e Hope esperando-a.
-Vai embora?Kookie perguntou.
-Sim!Nao posso mais fica aqui.
-Fica por favor! Hope pediu.
-Não,eu não quero ficar aqui,isso só aconteceu por minha causa.
-Tudo bem!Não vou te obrigar a ficar mas me prometa que não vai fazer nenhuma loucura.
-Eu prometo Hope.Disse abraçando-o forte.-Agora é melhor eu ir.
Foi correndo para a garagem pegar seu carro e quando ia entrar...
-Me senti um nada quase agora.Kookie estava atras de si.
-Kookie! Me desculpa! Virou-se rapidamente para abraça-lo.-Vou sentir saudades!
-Não vai mais voltar? Perguntou olhando em seus olhos.
Makne ficou em silencio pois voltou a abraça-lo por um tempo,ao se separar as mãos do garoto estavam em sua cintura e seus rostos estavam um pouco mais perto do que o normal.
-Talvez eu volto!
-Talvez? Não me deixe,(***).
-Te deixar? Nunca Kookie,nunca vou te deixar.Por incrivel que parece,eu nunca esqueci do seu beijo e tambem nunca vou esquecer você.
Em pensar que não vou poder sentir seu abraço por um tempo me deixa triste mas fazer o que? É a vida!
Kookie,não fique assim,por favor!
-Eu tambem nunca esqueci seu beijo,naquela noite você me atraiu muito porém não consegui evitar.Seu olhar é provocativo e seus toques sempre calmos e excitantes,não quero ficar longe de você.
Makne passou a mão no rosto a frente acariciando e em seguida aproximou seus lábios.Ficaram se beijando por alguns minutos porém (***) tinha que ir embora e então foi preciso separar.
-Thau Kookie! Fala para o Jin,J-Hope e Jimin que eu amo eles.
-Seu recado ja foi entregue.Hope disse.-Eu amo você muito mais minha irmãzinha.Os dois se abraçaram de novo.
-Tchau Hope!
-Não faça nenhuma besteira.Tchau!Se cuida viu!Disse separando seus corpos.
Ao entrar no carro viu Kookie meio triste e resolveu ir abraça-lo de novo.
-Kookie,te amo muito! Por favor não se esqueça de mim! Ao termina sua frase estralhaçou seus labios novamente.
-Você não sabe o quanto queria ouvir isso da sua boca.Te amo muito mais,Makne.
Mesmo se eu quise-se não conseguiria.
Makne entrou novamente no carro mas dessa vez não saiu para abraçar ninguem.Os garotos a perderam de vista quando entrou em uma rua escura.
-Eai,Kookie? Gostou,né?
-Hope,por favor!Menos!
Entraram para casa e começaram a procurar Jin e Jimin,os encontrou no quarto de V.
-Jin? Ela foi embora.
-(***)? Para onde?
-Não disse apenas falou que ama você e Jimin.
-Ela foi embora por minha culpa! Que ódio! V disse descontando sua raiva em suas proprias mãos.
-Calma! Não é sua culpa.
-Me deixa sozinho,por favor!
-Tudo bem! Jin saiu do quarto com J-Hope,Jimin e Jungkook.
***
Namjoon estava no seu quarto trancado.
-Eu preciso pedir desculpa pra ela e vou fazer isso agora.Se levantou e foi a procura de Makne.
-Jin,cade (***)?
-Rap Monster,ela...ela foi embora.
-O que?
-Os garotos me disseram que ela se sentia culpada e que não conseguiria ficar aqui depois disso que aconteceu.
-Ela nem se despediu de mim.Disse baixinho apertando sua mão de raiva.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora