Jung Hoseok

38 3 0
                                    

-Jin! Hope! Que bom ver vocês novamente.
-Oi Jin!
-Oi Jay! A (***) falou da visita?
-Sim,ela falou.
-Eu me chamo Jung Hoseok mas pode me chamar de J-Hope.
-Eu me chamo Jay Park.
-Vocês estão namorando?
-Bem curto e reto! Não,nós não estamos namorando.Não ainda.
-Makne,por que não me contou do seu namorado?
-Entra,aí eu te conto.

Hope e Jin entraram em casa e se sentaram no sofá de frente comigo e Jay.

-Então?
-Tudo começou quando eu voltei da casa de vocês,no dia em que Suga e eu voltamos a nos fala,tomei meu banho e fui dormi,enquanto eu dormia Jay invadiu minha casa e aí ele queria meu carro,eu não deixei ele ir sem me levar pois ele me levou pra um lugar legal,me trouxe pra casa e nós começamos a nos conhecer.
-Então ele ia te roubar?
-Não,eu ia pegar o carro dela emprestado.
-Aham,sei esse emprestado.Vocês já estão junto ao bom tempo,certo? Mas decidiram o que são? Tipo,namorados ou ficantes?
-Responde Jay.Eu disse.
-Eu ainda estou conquistando ela.
-Como assim? Você está conquistando ela ainda? Hope perguntou incrédulo.
-Depois eu explico. Disse obtendo um olhar de sinceridade.

Aquilo ficou tenso pois tive uma breve impressão que os dois tinham muito coisa pra conversa.

-Jay,pode mostrar a casa para Hobi?
-Claro! Vamos,J-Hope. Os dois se levantaram do sofá e foram em direção às escadas.

-Como assim,você ainda não a conquistou? Hobi esperou subir as escadas e não estar mais em vista de Makne e Jin para pergunta.
-Um nome responde sua pergunta,Suga.Eu acho que ela ainda gosta dele.
-Por que acha isso?
-Ela me contou que sofreu muito após o término dos dois e ontem me perguntou como eu reagiria se ela escolhe - se Suga como namorado.
-E o que você respondeu?
-Eu ficaria triste mas minha cura seria ver ela sorrindo.Eu entendo as escolhas dela,então não vou trata-la como criança.
-Você está gostando dela?
-Se eu estou gostando? Gostando é uma palavra fraca para o que eu sinto.
-Ela é incrível né? Perguntou olhando para o nada.
-Sim! Me surpreendo cada vez mais com ela.
-Ja tiveram relações?
-Sim!
-Quantos vezes? Desculpa,se não quiser responder,tudo bem.
-Prefiro não dizer.
Você pode me falar como conheceu ela?
-Foi pelo o Rap Monster,eu acho que você o conhece como Namjoon,eles conversavam pelo celular a muito tempo mas nunca tinham se visto pois em um sábado eles se encontraram no Zoológico.Foi um encontro inesperado.
-Entendi! Você acha que eu consigo conquista - lá?
-Eu acho um pouco difícil mas você consegue.
Makne,sempre gostou de pessoas que a faz especial e parece que você faz isso.

Desculpem pelo capítulo pequeno pois eu não consigo desenvolver uma conversa séria entre os personagens.
Espero que mesmo assim tenham gostado.

O que acham do Jay inseguro? E da (***) não sabendo o que sente pelo Suga e Jay?
Pois é! (***) está totalmente confusa sobre seus sentimentos.

•☆•

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora