A mensagem

110 3 0
                                    

"Bom dia(***),desculpa ter ligado cedo mas eu queria saber se você pode passar alguns dias aqui em casa comigo e com os meninos?

Não se preocupe que ninguém vai abusar de você ou alguma coisa assim porque eu não deixarei e também eles não faria isso porque acharam você e suas amigas bem legais.

Mas suas amigas não vão,só você.

Eu sei que você tem faculdade mas eu posso te levar todos os dias que você passar aqui.

Comece a arrumar suas coisas a partir de agora.

Te buscarei meio-dia e ponto."

...

Chegando na casa do Namjoon,você viu Jimin sair do quarto sem camisa,Jungkook estava com o V no sofá mexendo no celular,Suga e J-Hope estava dormindo e Jin na cozinha fazendo algo para comer.Namjoon ajudou levar suas malas e arrumar as coisas no quarto dele,quando você desceu para a sala,estava os 5 garotos conversando,Suga permanecia ainda dormindo e então você quis acorda ele mas foi impossível.
A tarde se passava rápido e o assunto se desenvolvia,risadas era de se ouvir a tarde inteira,J-Hope imitava a coreografia da musica Catch Me If You Can da banda Girl's Generation fazendo Jimin e V entrarem na dança, tirando risadas dos outros que o assistiam.As brincadeiras só foi parar quando todos sentiu sono e foram pro quarto.
A noite estava bem bonita lá fora apesar de estar frio,o mais velho te chama para deitar e quando você deitou ele colocou uma mão em sua cintura e a outra no seus cabelos acariciando-os que com o passar dos minutos fez você dormi,o proprio aproximou-se um pouco mais de si e acabou dormindo tambem.

Na manha seguinte...
-Namjoonnnnn!!!Acorda você tem que me levar pra faculdade daqui 10 minutos.Você balança o corpo dele pra frente e pra trás, gritando-o no ouvido mas não adiantou muito.
-Que foi garota chata?Me deixa durmi so mais 5 minutos.Diz resmungando.Você sai do quarto e vai na cozinha pegar um copo de água gelada.
-Só mais 5 minutos né Kim Namjoon?Você fala de modo zombeteiro,inclinando o copo sobre o rosto do próprio que abriu os olhos nervoso e se levantando da cama para te pega e da seu castigo.
-Você esta louca garota?Tem demência?Por que jogou água em mim?Agora você vai ver,eu vou te encher de cosquinha.Não foge não!Saiu correndo atrás de você pela casa inteira.
Ele foi escovar os dentes e você foi tira o carro da garagem pra não se atrasar mais do que já estava ,então vocês foram para sua faculdade onde passou a amanha inteira e um pouco da tarde lá estudando.Quando chegou em casa,jogou a mochila no sofá e foi direto pro banho refresca um pouco a cabeça e ao sair do viu Namjoon na porta do quarto com sua mochila nas mãos.
-Lugar de mochila não é em sofá,meu anjo endemoniado.
-Desculpa,Senhor certinho.Agora sai do quarto porque eu vou me trocar.Diz segurando a toalha para que não caísse.
-Senhor certinho hahaha,eu?Disse dando uma risada forçada e fechando a porta.
Ao se trocar você desceu para sala onde estava os garotos e pediu para ajuda-lá no tcc que o professor mandou fazer.

Dois Meses Se Passa...
-(***),você vai com a gente viajar amanhã de manhã e sem reclamar!Jimin fala como se estivesse mandando em você.
-Pra onde vocês vão?Perguntou.
-Nós vamos?Não tem essa de nós,porque você também vai.Iremos para uma ilha bem longe daqui e não vem fala que você tem algo pra fazer porque sua faculdade já terminou,ok?V fala com um sorriso no rosto.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora