Quando Jin chegou em sua casa foi a procura de Taehyung e o encontrou no quarto deitado na cama com o fone no ouvido.
-Tae? Podemos conversa
-Sim,sobre o que?
-Sobre você ter estuprado a Makne.Qual foi o motivo de ter forçado ela transar? Foi por que ela não quis ou ela te provocou?
-Eu não sei,Hyung.
-Como não? Me diga!
-Eu não consegui evitar.V disse passando a mão entre os fios de cabelos.
-Conta-me desde o começo,por favor!
-Tá bom! Eu estava com dor de cabeça,então fui pedi pra Makne um remédio porém ela estava com uma roupas que deixa seu corpo praticamente exposto,ai eu peguei o remédio e sai o mais rápido possivel do quarto dela mas quando eu voltei para o meu quarto senti uma vontade imensa de saber como era seu beijo e senti-lá totalmente como mulher,então eu voltei meio que maluco e a empurrei contra a parede pelo pescoço,ela pediu e implorou pra mim solta-lá mas o meu desejo era maior que tudo e...
-E você a forçou?
-Sim! Dei tapas no rosto dela quando gritava por ajuda.Eu não gosto de lembrar disso mas isso permanece em minha mente.Eu sou um idiota!
-Taehyung,você não é um idiota,só não conseguiu evitar a (***).Eu sei como é!
-Você já a desejou,Jin?
-Sim,por incrível que parece sim mas eu não fiz nada apenas tive vontade de beija-lá.
-Mas eu fiz,Hyung.Forcei ela fazer comigo,isso nunca vai sair da minha mente.
-Mesmo se ela quisesse com você de novo,você não conseguiria tirar isso da mente?
-Não! Impossível!
-Ok! Como você acha que ela está sem você?
-Feliz,alegre,com um novo futuro em mãos,sendo ela mesma,sabe?
-Você acha que ela esta feliz longe de você? Então Taehyung,você não conhece ela como diz.
-Por que diz isso?
-Ela não esta tão feliz como você pensa,ela esta com saudades de você.Ela queria estar falando com você como antes,ela esta infeliz sabendo que seus melhores amigos estão longe dela principalmente os que já teve relação sexual com ela.
-Jin Hyung,isso é verdade? Por favor não mente para mim!
-Sim Taehyung,isso é verdade,Makne esta infeliz.
-Mas e a parte de que ela esta com...
-Saudades de você? Também é verdade.
-Impossível! Você esta brincando comigo,né? Desde quando uma garota perdoa seu amigo por ter estuprada ela?
-Nisso você esta cero mas (***) não é qualquer garota por isso ela te perdoou na verdade se sente culpada até hoje por ter contado á Namjoon,que acabou causando aquela confusão.
-Eu preciso vê-la,Jin.Eu preciso pedi desculpa por ter feito aqueli.Onde eu posso encontrar ela?
-Calma! Espere alguns dias porque agora não pode ser a melhor hora de vocês conversarem.
-Por que?
-Não posso contar apenas aguarde alguns dias,ok?
-Ok!Três dias se passaram...
Makne sabia que Taehyung queria vê-la pois resolveu demorar alguns dias para pensar em como se desculpar,não queria ficar calada quando estive-se frente a frente com o garoto.
Foi tomar um banho,colocou uma blusa preta grande,uma calça rasgada,um vans,em seguida passou um pouco de maquiagem e saiu de casa confiante de que hoje ia voltar a fala com V.
Ao chegar na casa dos garotos as batidas de seu coração começou a acelerar e sua barriga sentiu frio por baixo da blusa mesmo estando calor.
-Você venho! Que bom ver você de novo,Makne.O Tae esta no quarto dele,vai lá.Jin disse abraçando a mais nova.
(***) subiu as escadas devagar e quando chegou em frente ao quarto do garoto ficou parada sem fazer nenhum movimento pois não sabia como reagir.
-Quem é?
-(Silêncio)
-Quem é?
-S-sou e-eu,V.A (***).
-(***)?
Taehyung saiu correndo para abrir a porta do quarto mas quando a viu lembrou da cena que fez com ela.Os dois ficaram se olhando por um longo tempo,as palavras não saiam das bocas até que Makne resolveu falar.
-V? Me abra... Não conseguiu termina seu pedido por timidez mas o abraçou forte e começou a deixar as lágrimas caírem,molhando a camiseta do garoto.
-Me desculpa,Makne! Eu não sabia o que estava fazendo,eu devia...
-Shiuu! Não fale mais nada! A mais nova colocou o dedo indicador na boca a frente e o abraçou de volta.
Permaneceram abraçado por um tempo,depois V desgrudou seus corpos e guiou (***) até a cama para poderem conversa e olhar um nos olhos do outro.
-Eu...eu estava com saudades de você,pensei que tinha esquecido de mim.
Eu peço perdão por ter forçado você transa comigo,eu fiquei sem conciência quando olhei para seus olhos,você me deixou cego por desejo e vontade,eu sei que isso é coisa de adolescente de 16 anos mas eu não sei explicar o que aconteceu comigo.
Eu te amo,(***)! Por favor não me deixa mais,eu imploro.Eu preciso de você para brincar comigo,me consola,me abraçar,me entender e ser o que você é pra mim.Eu não sei explicar o que sinto por você mas te garanto que é um sentimento forte e eterno.
Você é especial pra mim.
-V,por favor não me faça chorar!Eu não sei por onde começar.Você faz falta pra mim,preciso de você do meu lado,preciso de suas caricias em meu rosto,preciso de você em tudo Taehyung.Eu te amo muito! Quando Jin me disse que você queria me ver eu fiquei super feliz e queria vir o mais rapido possivel pra cá mas eu não sabia o que falar então nem vim.
Me desculpa ter ido embora sem ter te avisado,eu queria esquecer a briga que você e Namjoon teve,não gosto de ver pessoas que eu amo brigando ainda mais quando são as pessoas que eu considero muito.
-Eu te amo,(***)! Mas não é somente como amigo.
-Eu também te amo!
-Você não entende,eu amo você como algo a mais tipo minha alma gêmea.
-Eu entendi! Por isso falei o mesmo,eu quero estar do seu lado sempre,Taehyung.
-Mas e o Suga?
-Suga? Ele já me esqueceu! Taehyung se eu pedi-se para você me tocar de novo,o que você diria?
-Não sei! Eu não quero que aconteça outra confusão e as consequências nos separe de novo.
-Eu entendo!Também não quero!
Makne ficou sentada na beira da cama sem dizer nenhuma palavra,Taehyung ficou olhando-a com o mesmo olhar daquele dia mas não percebeu.A mais nova sabia que ele estava tentando se controlar mas ela não,(***) aproximou o corpo dela do dele e começou a acariciar o rosto macio do próprio fazendo ele sair um pouco do controle.
-O que você está fazendo?
-Nada demais,Taehyung.
-Por favor,pare! Não quero fazer a mesma coisa que antes.Não quero cometer o mesmo erro.
-Ta bom! Então eu vou sair daqui pra não fazer besteira.
Makne se levantou da cama e quando ia começar a caminhar até a porta o garoto a segurou pela cintura e a virou para ele.
-Eu tentei me controlar mas você é impossível de resistir.Disse colocando-a no colo e iniciando um beijo calmo entre os dois.
O mais velho separou seus lábios para beijar e morde o pescoço a frente, isso fez com que a garota joga-se a cabeça pra trás e geme-se baixinho,porém a própria o empurrou na cama e em seguida subiu sobre ele para beija-lo novamente.
-Hey? Makne? Não podemos! Não aqui!
-Verdade! Eu acho que quem me enfeitiçou dessa vez foi você.Disse sorrindo e saindo de cima do garoto.
-Boba! Vamos descer pra sala?
-Sim!
Os dois desceram conversando até que chegaram na escada e Jin pergunta.
-Já se revolveram?
-Sim.V respondeu sorrindo.
Permaneceram na sala com Jin,Kook,Hope e Jimin conversando sobre a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...