Uma semana depois...
#Makne narrando
Naquele momento eu precisava do Hope,seu abraço me confortava,fazia eu me sentir segura.Apesar de não ter consigo ficar um dia sem essa segurança me deixa feliz em saber que ele está sempre do meu lado,como um irmão mais velho.
Eu não gosto de ser tratada como uma garota que não sabe se defender porém amo ter a atenção dos hyungs,principalmente do Namjoon e do Hope,eles me entendem em tudo.Tenho muito medo de perde-los.
Todos são especiais pra mim até o...Suga,só de pensar nele tenho vontade de chorar.Eu lembro de tudo como se fosse ontem,as brincadeiras,os beijos,toques e sorrisos ainda permanece nos pensamentos,isso é pertubador! Eu amo ele com todas as minhas forças,não consiguirei esquece-lo tão rápido.A noite estava bem bonita porém chovia forte,era um tempo perfeito para Makne sair mas quando desceu do quarto e se aproximou da porta alguém chamou sua atenção.
-Onde você vai?
-C-caminhar,quer ir cmg Jungkook?
-E os hyungs?Perguntou preocupado.
-Sim ou não?
-Sim!
Os dois sairam da casa sem fazer nenhum barulho suspeito mas antes disso ao abrir a porta os ventos estavam tão forte que acabou levantando seus cabelos deixando-os completamente bagunçados,a mais nova riu quando olhou para o parceiro.Sairam correndo pela rua como criança,a chuva por alguns segundos tinha deixado seus corpos totalmente molhados porém atraente,as roupas marcava curvas grandes e pequenas dos corpos opostos.
Com um olhar penetrante Kook se entregou mas não percebeu,a vontade de beijar a boca bem desenhada e molhada era grande porém não queria apenas ter vontade e sim poder sentir seus lábios se estralhaçando.Era tão sexy quando tirava os fios de cabelos do rosto,quando as gotas descia do beiço passava pelo pescoço e ia até os seios cobridos.Por um momento (***) pensou que o garoto um pouco mais velho queria estrupa-lá mas depois viu que o pano da blusa estava transparente e que cada movimento era considerado provocador para o sexo oposto.
-Hey? O que foi?
-N-nada,nada não!
Makne não sabia o que fazer,a unica coisa que passava na mente era beija-lo,apesar de não ser uma má idéia.O garoto tinha um jeito de provar mesmo sem saber como reagir,um olhar inocente misturado com malicia era o suficiente para saber suas intenções.
Havia uma pequena distancia entre os dois mas o garoto deu a iniciativa,começando a caminhar até a mais nova e quando chegou perto olhou-a no fundo dos olhos.Um beijo teria acontecido se Makne não tivesse virado o rosto alguns segundos atrás,(***) apenas queria provoca-lo para que o beijo não fosse tão rápido e sem graça,queria uma coisa calma,romântica e demorada.
-Hey? Vem cá!
Kook foi com um sorriso malicioso mas não sabia que a mais nova estava armando pra cima dele,na rua tinha um buraco cheio de aguá e um pouco mais atrás tinha uma casca de banana.A mais nova esperou ele ficar perto do buraco mas a casca de banana não estava no plano porém quando chutou a agua do buraco da rua o garoto foi pra trás,acabou pisando na casca e caiu de bumbum no chão.
-Desculpa! Não foi minha intenção,eu apenas queria jogar agua em você.Disse se ajoelhando do lado do garoto.
-Tudo bem!
A propria passou a mão no rosto a frente e ficou olhando para aquela boca bem desenhada,até que aproximou seu lábio e o beijou,o mais velho quis se levantar para poder abraça-lá e fez isso sem parar o beijo que recebia.
Seus corpos molhados estavam colados um no outro,a mão do garoto passava em seu rosto indo até o cabelo,nenhum dos dois queria que aquele beijo terminasse,apenas um movimento com lábio dava mais vontade e anciedade de conhecer todos os cantos da boca.
Alguns minutos se passaram porém a vontade aumentava cada vez mais,mas vocês tinham que se separar para poder respirar e recuperar o oxigenio que faltava em seus corpos.O garoto começou a beijar seu pescoço e em seguida o lóbulo da orelha direita,(***) apenas ficou acariando-o e esperando a respiração voltar ao normal.
-Por que quando eu fui te beijar você saiu de perto de mim?
-Porque eu não queria um beijo sem graça.
-Como assim?
-Provocação! Isso era o que faltava.Percebi que você queria me beijar porém eu tentei te provocar ou te deixar com mais vontade.Isso faz com que o beijo seja mais demorado e inesquecivel para mim.
Kook mostrou um sorriso maroto,abraçou sua cintura e estralhaçou seus lábios novamente.
***
Jin se levantou da cama e foi ver se Makne estava bem,ao abrir a porta do quarto notou que na cama só tinha travesseiros e um edredom.
-Monster,(***) nao esta no quarto!
-O que? Onde ela esta?
Os dois procuraram pela casa inteira por um bom tempo mas quando sentaram no sofa da sala ouviram o barulho da porta se abrindo e viram que (***) e Jungkook estavam entrando.
-O que vocês estavam fazendo na chuva?
-Shiiii!Ah! Sabe... É que... !!
-Eu não acredito que vocês estavam brincando na chuva principalmente você,Jeon.
-Jin,ele não teve culpa,foi eu que obriguei a ir comigo.Ele tentou me impedi mas não conseguiu.A culpa é minha e não dele.
Desculpa,eu prometo que não farei isso de novo.
-Tudo bem! Estão desculpado porém se acontecer de novo vocês ficaram de castigo.Agora vão tomar um banho e dormi.
Subiram para o quarto juntos.
-Desculpa.
-Não precisa se desculpar,você não teve culpa.
-Mas... Os hyungs iam deixar...
-Shiiuu! Eu sei! Não fica assim por favor.
O garoto sorriu quando (***) acariciou seu rosto porém não imaginava ganhar um beijo naquele momento.
-Boa noite,Kookie.Disse ao separar seus lábios.
-Boa noite!
Obrigado pela noite,foi bem legal,tirando a parte que eu cai.Disse sorrindo.
-Eu que te agradeço!
Os dois entraram pro quarto e fizeram o que Jin tinha mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...