Taehyung part.2 Just one night

66 3 0
                                    

Passaram a tarde inteira conversando porém Taehyung queria levar Makne para algum lugar calmo e fresco pra poderem conversa e passar a noite.Quando saíram da casa,o mais velho pegou na mão de Makne e foi guiando-a em uma estrada escura,os ventos batiam nos cabelos da mais nova bagunçando-os completamente fazendo o parceiro rir.Ouvia-se só os barulhos dos sapatos batendo no chão e os cães latindo,nenhum dos dois não falou nada por um bom tempo até que a mais nova reclamou.
-Para onde você esta me levando? Eu já estou cansada,sabia?
-Começou a andar quase agora e já está cansada? Nós estamos chegando,não se preocupe.
Continuaram andando mas dessa vez em um beco escuro,onde não se ouvia nada apenas as respirações dos dois,Makne estava com medo pois V pegou na mão dela apressando-a para poder chegar logo no local que queria.
-Chegamos!
-Que lugar é esse?
-Vamos entrar!
Era uma casa abandonada que V visitava as vezes escondidos dos Hyungs,por dentro era tudo arrumado porém antigo,havia quadros de pessoas,vários espelhos e tudo mais.O quarto era como a mais nova gostava,com uma janela enorme para que a luz da lua pode-se iluminar o cômodo,a cama em frente a janela com edredons e travesseiros brancos e a temperatura fria para poder se esquentar nos edredons.
V olhava para o grande sorriso da garota e se encantou quando a luz da lua a iluminou,deixando os olhos mais brilhante e o corpo mais atraente.
-Por que me olha assim?
-Por que você é tão atraente? Taehyung perguntou indo até Makne que estava parada na frente da cama e da janela,ao chegar perto dela colocou alguns fios de cabelos que estavam no rosto da menor atrás da orelha e a puxou para perto de sí.
Seus olhos estavam um ligados no outro,Makne colocou seus braços ao redor do pescoço de V e então o próprio inclinou o rosto para poder olhar profundamente nos olhos dela,em seguida olhou para o lábio e fechou os olhos até que a menor fez o mesmo mas deu a iniciativa do beijo.
As mãos de Makne acariciava a nuca e o cabelo do garoto e as do Tae estava uma na cintura e a outra nas costa um pouco acima do bumbum.
O beijo estava bem lento,V pediu passagem com a lingua para conhecer os cantos da boca da mais nova e a própria permitiu mas também fez o mesmo,o mais velho desceu as mãos até o bumbum e a levantou,fazendo com a menor prende-se as pernas em sua cintura.A deitou na cama com cuidado e ficou sobre ela,seus lábios não se movia devagar e sim rápido porém foi preciso separar para que podessem recuperar o fôlego,Tae tentou recuperar beijando e mordendo devagar o pescoço a frente dando prazer e ansiedade na garota.
V começou um novo beijo pois foi levantando devagar a blusa da mais nova e quando tirou jogou no chão,ficou olhando para os seios da menor e depois apertou por cima do pano fazendo a própria gemer baixo,levantou-a para tirar o sutiã e ao tirar passou a lingua lentamento no bico de um dos seios.Makne tirou a camiseta do mais velho e subiu sobre ele para desabotoar a calça,ao abrir o zíper se surpreendeu com o volume do membro do mesmo e sorriu maliciosamente,sentou do lado dele para tirar a calça,ao se livrar da calça colocou a mão de baixo da cueca para massagear o membro do garoto.Tirou o ultimo pano que cobria o corpo do Tae,continuou sentada na cama até que começou a massagear novamento o membro dele,depois inclinou o rosto para passar a lingua por cima do pênis o torturando,enfim colocou totalmento o mesmo dentro da boca fazendo movimentos de vai e vem bem devagar.
-Ma-Makne! Ahnnn!
Satisfeita por ter tirado gemidos do mais velho voltou a sentar sobre ele mas dessa vez em cima do pênis,rebolou um pouco deixando o mais velho louco de tesão porém o próprio a deitou de costa na cama e tirou a calça revelando sua intimidade encapada por um pano fino,Tae abriu as pernas da menor bem devagar e ficou entre a mesma,distribuiu beijos pela barriga indo até a intimidade,foi tirando a calsinha com os dedos indicador quando chegou no joelho entrou entre as pernas e passou o dedo na intimidade estremecendo a menor,abaixou o rosto e começou a estimular o clitóris da mesma.A mais nova estava quase chegando ao ápice porém V subiu beijando cada parte do seu corpo até chegar no lábio,começou um beijo agressivo com muitas mordidas.
-Ahhhnnn!
Tae tinha enfiado seu pênis na vagina de Makne,a própria apertou as costa do mais velho deixando marcas visiveis,Taehyung penetrava bem devagar causando anciedade na menor.
-Tae-Taehyung! Anhhhhhh!
O corpo de Makne pedia por penetrações rápidas e profundas pois V só estava fazendo aquilo para tortura-la.As penetrações foi ficando mais rápida deixando (***) com uma vontade imensa de senti-lo totalmente como homem.
-Mais rápido! Tae,mais rápido! Anhhh!
V tirou seu membro ereto de dentro da mais nova e pediu pra que fica-se de quatro,quando se posicionou o próprio passou o membro pela vagina e em seguida enfiou com total brutalidade,segurou na cintura da menor para penetrar com mais facilidade,as vezes dava uns tapas no bumbum de Makne deixando marcas.Penetrava super rapido e profundo até que a menor chegou ao orgasmo primeiro,V ainda penetrava com força deixando gemidos altos sairem de sua boca pois logo chegou ao orgasmo,tirou o pênis e soltou seu sêmen no bumbum da garota.Makne deitou de costa pra cima e o mais velho deitou sobre ela,seus corpos estavam totalmente molhados de suor,as respirações fora do normal e os batimentos acelerados.V deitou do lado da mais nova e começou um beijo calmo entre os dois.
-Eu te amo,Makne! Disse quando separou seus lábios.
-Também te amo,Tae! Disse dando um beijo na testa de V e deitando sobre o peitoral dele.
Taehyung não conseguiu dormiu,então ficou acariciando a mais nova e sentindo a respiração dela voltando ao normal.
-Nossa primeira noite poderia ter sido assim! Disse olhando para Makne e lembrando da noite que a forçou a transar.
-Tae,tente esquecer aquele dia,por favor! Makne disse surpreendendo o próprio.
-Vou tentar.
-Amor? Você consegue,eu tenho certeza que você consegue esquecer aquilo.
-Ta bom! Agora vamos dormi.
-Vamos!
V a abraçou por trás e começou cantar uma musica romantica no ouvindo dela e em seguida dormiu.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora