-Posso te dizer uma coisa? Jay me perguntou passando a costa de sua mão em minha bochecha.-Essa foi a melhor noite da minha vida.
Você foi...
-Shiu! Por que essa foi a melhor noite da sua vida? E a noite que você passou com sua namorada? Não foi bom o bastante para você?
-Não,não foi o bastante! Por incrível que parece minha namorada só fez comigo pra dizer à suas amigas que perdeu a virgindade.
Eu não imaginava isso até que uma de suas amigas me contou e...
-Não precisa termina se quiser.Eu imagino como você deve ter ficado,é muito ruim se entregar pra uma pessoa que nem ao menos tem coragem de dizer os motivos por ter feito.Disse escondendo meu rosto no pescoço do Jay.
-Você ja se entregou pra alguém?
-Sim,eu era totalmente apaixonada pelo meu melhor amigo mas ele não era por mim e se era não queria admitir por causa da maldita diferencia de idade.
Eu perdi minha virgindade com ele achando que isso ia mudar,achando que ele ia começar a me olhar como mulher e não como melhor amiga mas isso não aconteceu.Eu não planejava fazer com ele naquela noite,tentei evitar o maximo mas foi impossível,meu corpo pedia pra ser tocado e então...
Deixei algumas lágrimas caírem de meus olhos molhando o pescoço exposto do Jay.
-Não chora,princesa! Disse me abraçando forte e em seguida beijando minha testa.-Dessa vez você não se entregou à toa.
-Como assim? Você?
-(***),da mesma forma que você se entregou para seu melhor amigo eu me entreguei para você.
Nunca tive uma noite tão incrível como essa.
-Jay,se eu te falar que também me entreguei totalmente para você quando encostou nossos lábios,você acredita?
-Sim,eu acredito!Começamos a nos beijar,nossas línguas faziam movimentos leves porém Jay mordeu a mesma a puxando para dentro de sua boca e em seguida deixando as linguas brincarem uma com a outra.
-Alguém já te disse que você é muito atraente? O garoto perguntou.
-Sim,já me disseram porém até hoje eu tento achar essa atração que vocês tanto diz.Eu disse no modo zombeteiro fazendo o próprio rir.Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais porém um ser chamado Jay Park fez o mesmo mas me incluindo.
Nos trocamos e descemos as escadas até a cozinha para tomarmos café da manhã,quem diria que o garoto sabia fazer café.Passei o dia inteiro na casa dele,brincando,assistindo e sabendo um pouco mais sobre sua vida até que eu precisei ir para a casa pois no dia seguinte teria que ir na casa dos Hyungs.
-Vai voltar né? Perguntou me deixando na porta de casa.
-Claro que vou! Não posso deixar você sozinho que não vai chorar de saudades.
-Não só chorar como querer me suicida.
-Credo Jay! Não força! Isso já é demais.
-Estou brincando,princesa.Agora vai dormi porque você precisa ver seus amigos amanhã de manhã.
-Ta bom,tchau! Colei nossos lábios por dois segundos e o abracei.-Jin,por que não foi me visitar esses dias atrás?
-Estava ocupado,Makne.Me desculpa!Encontrei com Hope,Kook,Jimin e Suga sentados no sofá com a cara no celular.Como eu sou uma amiga bem legal,passei de fininho pelos garotos e fui para o quarto de Taehyung.
Ele estava tomando banho mas parecia que estava fazendo um show.Fiquei rindo baixinho para Tae não percebe que eu habitava seu quarto,sua voz era encantadora e me deixava feliz em ouvi - lá logo de manhã porque eu lembrava das noites em que me fez dormi.-(***)? Que bom te ver de novo. Taehyung disse indo até minha pessoa para abraça - lá.
-Que bom te ver também,V.A toalha dele só não caiu porque nossos corpos estavam pressionados,infelizmente!
-Vou ir me troca no banheiro e já volto.Disse nos separando e indo até o guarda - roupa para pegar a roupa que ia cobrir seu corpo praticamente exposto.
Descemos para a sala onde estavam os garotos e ficamos colocando os assuntos em dia.
A tarde passou tão rápido que quando olhei para o relógio já eram 20:00 pm.Boa noite,Jay! Eu acabei de chegar em casa,se quiser vim fazer companhia eu agradeço a partir de agora.
Vem logo,senpaiiiii!-Vejo que alguém sentiu minha falta,né? Sorri envergonhada o abraçando.
-Lógico que não,por que sentiria sua falta? Disse o olhando nos olhos e rindo de sua expressão.
-Vamos sair amanhã?
-Para onde?
-Você vai saber quando consertamos seu carro.Osh! O que meu carro tem haver? Será que vamos...Não,não,Jay não seria capaz de fazer isso ou seria?
-Ta bom! Agora entra porque está frio aí fora.
Ao entrar,Jay teve uma ideia de fazer chocolate quente para nós,quando terminou subimos para o quarto e ficamos deitados conversando sobre o meu dia com os Hyungs.
Park me acordou as 08:00 am,eu queria dormi mais porém fui obrigada a acorda para sair com ele.
-Por que as 08:00 am?
-Porque sim,vai tomar banho logo.Pensa que manda em mim,folgado mesmo.Voce vai ver Jay Park,vou te castigar por isso.
Me aguarde.Jay levou meu carro para o conserto e em seguida me levou para um parque e não era de diversões.Ficamos em frente a um lago,de baixo das árvores onde havia sombra.
O garoto tinha levado seu violão pra ficarmos tocando e cantando um para o outro,eu não sabia tocar violão pois ele tentou o maximo me ensinar mas não deu certo.
Ele começou a cantar You're my do Taeyang pra mim,me fazendo ficar sem jeito.(Eonje buteonga jeom jeom, yeonlakage dwae naega meonjeo)
Desde algum tempo, eu venho chamando por você mais e mais(Niga eopneun goseseon beolsseo, neol baby-ro bulleo nado cham ugyeo)
Eu já chamo por você, baby, nos lugares que você não está, é muito engraçado pra mim, também(You're my chocolate, my sweetest chocolate, I really wanna have you)
Você é meu chocolate, meu mais doce chocolate, eu realmente quero ter você(Neomuna dalkom han neol neol gajigo shipeo, gajigo shipeo)
Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você.Por que logo essa música? Eu vou acaba chorando aqui.
Essa é uma das músicas que eu mais gosto,para de cantar Jay.
Canta uma música desse gênero:Very Good,Catch me if you can,Dope,Hate,Just right,sei lá! Qualquer uma que tenho um toque agitado.-Esta chorando? Ele me perguntou parando de cantar.
-Sim,por que logo essa música? Passei as mãos em meu rosto secando as lágrimas que tinham caído.
-Porque o meu modo de pensar sobre o amor e a amizade mudou após conhecer você.Jay deixou o violão na grama e colocou sua mão atrás da minha nuca a empurrando devagar até que nossos lábios podessem se tocar.
Voltamos para a casa,eu olho em meu celular 3 ligações perdidas do Jin,acabei lembrando que eu tinha prometido ir na casa dele hoje.
Desculpa não ter ido em sua casa hoje,eu estava ocupada.
-Mandou mensagem pra quem? O garoto me perguntou.
-Para o Jin,eu prometi que ia na casa dele hoje mas acabei esquecendo.
-Amanhã você vai?
-Não sei,por que?
-Quero passar o dia inteiro com você,princesa.Disse me puxando pra um abraço.-Fica aqui comigo.
-Sim,eu fico aqui com você.Nos deitamos na cama e acabamos dormindo.
Eu acordei de madrugada assustada,tive um pesadelo horrível com Namjoon,Suga e Jay.-Hey? Jay? O chamei balançando seu corpo pra frente e pra trás.
-O que foi,(***)? Ele olhou preocupado.
-Tive um pesadelo.Disse abaixando a cabeça.
Ele sorriu,fez eu deitar em seu peitoral e começou a cantar uma música passando a mão em meu rosto indo até o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...