A visita

51 2 3
                                    

Passaram-se dois meses,Makne não tinha ligado e nem mandado mensagem para os garotos porém não pensava neles como antes.
-Eu acho que amanhã vou ir visita-los.Será que vão gosta de me ver? Espero que sim! Disse se deitando na cama.

Quando acordou foi direto para o banheiro tomar um banho,se trocou e saiu de casa o mais rápido possivel.Ao chegar no local,viu que não tinha ninguém.
-Eles foram embora! Pra onde...Ah! Já sei.
Entrou no carro novamente e voltou para as estradas,demorou algumas horas mas finalmente chegou no lugar.
-Mds! Não sei se quero ve-los agora.Eu vou lá ou não? Eu vou! Disse saindo do carro indo na direção da porta.
-Makne!! Você voltou.Jimin disse ao abrir a porta da casa.
-Jimin! Que saudades! Makne abraçou o garoto.
Se abraçaram por alguns segundos até que Jin apareceu.
-Onde você esteve? Fiquei preocupado com você.
-Depois eu te conto,Jin.Agora me abraça.
O mais velho abraçou-a bem forte pois queria matar a saudade.
-O que esta acontecendo ai em baixo?
-Kookie?
-(***)?
Os olhos da mais nova encheu de lágrimas ao ouvir a voz do garoto,cobriu o rosto com as amplas mãos e deixou as gotas rolarem pelas suas bochechas.Kookie abraçou-a mesmo assim,estava com muita saudades e não se importava em deixar as lágrimas sairem de seus olhos.
-Por que você demorou para vim? Eu fiquei muito preocupado com você.Pensei que tinha acontecido algo.
-Me desculpa!
Permaneceram assim por minutos porém o garoto gostava de ouvir os solusos da mais nova e também gostava de senti-lá em seus braços.
-Cadê o Hope?Perguntou separando seus corpos.
-Está tomando banho.Respondeu passando o polegar na bochecha a frente.
Jin pediu pra (***) se sentar no sofa e foi para cozinha preparar algo pra todos que estavam na sala.Kookie ficou abraçado com Makne no sofá e começou a dá beijos na bochecha e na testa.
-Calma,Kookie.(***) não vai embora agora.
-Por que diz isso?
-Porque você não quer sair de perto dela e fica beijando-a.
-Jimin! Quer que eu faça isso com você também?
-(Silêncio).
-Me responda!
-Pode ser outro dia? Tipo hoje a noite?
-Como você preferir.Disse dando risada.
-Estão de brincadeira né? Makne perguntou não acreditando no que tinha acabado de ouvido.
Os dois não responderam mas (***) teve quase a certeza que estavam falando sério.
-Jin?? Eu estou com fome! Hope disse descendo as escada.-Eu não acredito,você voltou!
-Sim! Eu voltei!
(***) se levantou e foi correndo até o mais velho para abraça-lo,quando estava sendo abraçada deixou as lágrimas cairem novamente.Seu rosto estava escondido na curva do pescoço do próprio pois as lágrimas molhava aquela região.
-Que saudades desse abraço.
-Também estava com saudades!
Por que demorou tanto pra voltar?
-Depois eu te falo.
Ao se separarem sentaram no sofá e esperaram Jin chegar com o Kimchi.
Kookie ficou de lado quando Hope chegou pois Makne só ficou abraçado com ele.
-Kookie,depois eu quero fala com você,só com você!(***) disse ao sair de perto do mais velho.
-Sobre o que?
-Você vai saber.Makne disse em um tom baixo no ouvido do próprio.
                             ***
Os dois foram para o quarto do garoto sem ninguém percebe,estava no finalzinho da tarde pois a luz fraca do sol iluminava o quarto.
-O que você queria fala? O garoto perguntou olhando para a luz do sol que estava em seu corpo,o chamando totalmente a atenção.
-Apenas queria fazer isso.Se aproximou do garoto e colocou as mãos no rosto a frente para que seus lábios podessem se tocar o mais rapido possivel.
A mais nova com o passar de minutos estava preensada na parede preste a tirar a camiseta do proprio,quando tirou afastou seus lábios para pode ver o corpo iluminado pela luz fraca do sol porém o garoto pegou em sua mão guiando-a até a cama,em seguida sentou sobre a mesma e Makne fez o mesmo só que no colo dele.O próprio voltou a beija-la mas depois separou para poder beijar,morde e dá chupões no pescoço a frente.
-Kookie,pare! Não podemos.Não aqui!
-Shiu! Só vou te beijar,nada de mais.Ao terminar sua fala mordeu o labio inferior da mais nova e deu a iniciativa de um novo beijo.
-(***)? A voz de Jimin estava bem baixa por causa da distancia mas os dois que estavam no quarto ouviu e se separou o mais rápido possivel.
-Estou aqui,Jimin.
-O...que você está fazendo aqui?
-E-eu vim pe-pegar um...
-Carregador,ela venho pegar um carregador.
-Por que não falou antes? Lá em baixo tem um.
-Ah! Eu não fazia ideia que lá em baixo tinha.Na proxima vez vou sair olhando para todas as tomadas.
-Ok! Eu queria saber se você vai embora hoje ou amanhã?Jimin perguntou.
-Hoje!
-O que? Por que você não me disse? Kookie perguntou.
-Sabia como você ia reagir por isso não falei.
-Dormi aqui,Makne.Só hoje.
-Não Jimin,preciso voltar pra casa hoje mesmo.
-Por que? Quem é mais importante do que eu e os garotos?
-Eu! Não posso ficar aqui.
-Affz,tá bom!
                             ***
Namjoon estava deitado ouvindo musica pois não havia nenhum sorriso em seu rosto.Sem saber que Makne estava em sua casa ouviu a voz dela perto de seu quarto,"Será que esta aqui? Acho que não" pensou.
-(***)! Vai ir embora?
-Sim,eu vou embora.
A mais nova estava saindo de casa e ao chegar perto do carro ouviu uma voz te chamando.
-Hey? Preciso falar com você,me espere!
A mais nova não quis conversa,entrou no carro e foi embora porém Namjoon foi atrás com seu carro.
Os dois estavam dirigindo em alta velocidade pelas as ruas cheias de curvas pois não passava em suas mentes que poderiam sofrer um acidente grave.Makne queria se afastar do mais velho por isso "fugia" dele.
-Mds! Namjoon para de me seguir.Falou pra si mesma.
-Por que esta tentando fugir de mim? Namjoon se perguntou.
Parecia um racha porém quem ganhava era a mais nova,mesmo não tendo muita experiencia em dirigir,qualquer um diria que ela é melhor no volante do que alguns homens.
-Onde aprendeu a dirigir assim? Mau pegou a carteira de motorista e já está assim,inacreditavel! O mais velho se perguntou não acreditando que em menos de três meses a garota aprendeu dirigir melhor que ele.


Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora