Suga estava deitado no colo da Makne de novo mas dessa vez mexendo com o cabelo dela e sorrindo,Namjoon ficou paralisado na escada olhando como a mais nova brincava com o proprio e seus pensamentos surgia cada vez mais.
A tarde foi bem pensativa para o mais velho e todo mundo percebeu mas so uma pessoa sabia o porque dele esta assim,parecia que se o mundo caisse na cabeça dele,ele nao percebiria,os pensamentos e duvidas o dominiva por completo."O unico lugar que nao ia pensar sobre essa situaçao seria no quarto dormindo" pensou o mais velho se levantando do sofa indo em direçao a escada.
Naquela noite foi bem dificil dormi,nao sabia se era por causa do calor que fazia no quarto ou por causa dos mesmo pensamentos da tarde.***
Quando amanheceu,Namjoon acordou com uma ideia extremamente doida e com a confiança que ia funcionar,só bastava esperar a hora certa pra poder agir. Se levantou da cama e começou a adobrar as cobertas e arrumar onde passou a noite,em seguida foi pro banheiro com um sorriso extrovertido tomar um banho.
Makne ao acordá ficou pensando no Suga hyung "Sera que ele estava bem ontem? Ele nunca deitou no meu colo e ainda mais nunca deixou eu acariciar o rosto dele!Sera que nao era o sono que estava mexendo com ele ontem? Por que estou pensando nisso? Sera que gosto dele e nunca percebi? Mas e o Namjoon? Ai que ódio,agora estou confusa sobre meus sentimentos pelos hyungs. Vou parar de pensar sobre isso ou pelo menos tentar."
Namjoon quando terminou de se trocar,desceu para sala e ficou esperando todos os meninos menos a mais nova,apos alguns minutos,estava os garotos na sala conversando.O dono da ideia nao falou nada mais do que "Vamos ir pro cinema?",os demais confirmaram mas como sempre o Suga nao ia e ficava em casa dormindo ou assistindo,por tanto Makne nao foi convidada e entao eles partiram sem os dois.
Makne estava no quarto deitada pensando e Suga na sala assistindo,a mais nova percebe que a casa estava muito silenciosa e o unico barulho que se ouvia era a da tv que com certeza era a de la de baixo,ao se levantar da cama meio suspeita que tinha uma tv ligada na casa e que os meninos sairam sem ao menos desliga-la,ouviu um barulho estranho,como se alguem estivesse abrindo algo pra comer,ao sair do quarto,ficando no começo da escada,repara que quem permanecia na sua cabeça estava la em baixo,sim era ele,um menino branquelo com um salgadinho na mao,Suga!Enquanto seus passos ia em direçao ao mais velho,o proprio olhou desconfiado mas com um sorriso no seu rosto palido.
-Cade os meninos?Pergunta preocupada,como se o mais velho tivesse matado todos eles.
-Sairam.Foram para o cinema.Eles nao chamaram voce?
-Nao,nao me chamaram.Por que sera?Eu nao fiz nada.Ahhh!Namjoon!!Nao acredito!Filha da...
-Osh!Por que esta falando isso?O que Rap Monster fez?
-N-nada nao,Suga.Ele nao fez nada."Vou matar Kim Namjoon, ninguem sabera que foi eu porque vou tacar a vassora no crânio dele e jogar no banheiro pra pensarem que ele caiu." "Nao!Vou fazer algo mais pratico,só vou jogar ele na rua e fala que foi um acidente!"pensou olhando pro nada.
-Voce esta bem (***)?Perguntou o mais velho te cutucando no braço.
(***) balança a cabeça confirmando que estava bem,em seguida pega o salgadinho do Suga hyung rudemente mas o mais velho estava com salgadinho em suas amplas mãos e sem pensar 2x jogou no rosto da Makne e saiu correndo rindo.(***) foi para o banheiro super rapido e molhou seu rosto com a agua quente que descia do chuveiro,nervosa (***) começa a procurar o maldito causador que fez aquilo em seu rosto pela casa inteira e o encontra no quarto deitado com o rosto avermelhado de tanto rir do que fez a poucos minutos atras.
-YoonGi,eu vou te matar cara'.
-Só vim,valentona.
Quando Makne começa a caminhar ate o mais velho com um olhar vingativo,o proprio pensa o mais rapido possivel em um jeito de acalmar a fera e encontra a soluçao.
Preste a dar um tapa no rosto a frente foi agarra pelas amplas mãos em sua cintura e deitada brutalmente na cama com um giro super rapido e forte,em seguida o corpo do mais velho ficou por cima prendendo-a sem da a minina chance de escapar.
-Voce ia fazer o que mesmo?Pergunta de um modo zombeteiro
-Ia nao,eu vou ainda fazer.Responde olhando friamente nos olhos que estava acima de si.
-Hahaha,tem certeza?
Uma troca de olhares acontecia naquele quarto silencio com apenas duas pessoas do sexo oposto mas Suga acaba desviando seus olhos e começa a sorrir.Era estranho como ele sorria,parecia que tinha acabado de descobrir algo.
-Era um plano,ne?A pergunta foi feita apos o sorriso dele nao aparecer mais e seus olhos começarem a procurar o outro abaixo que nao sabia como responder aquela pergunta.
-S-sim,foi um plano.Namjoon que planejou isso e eu so descobri quando te encontrei sozinho,sem os meninos na sala.
Suga ficou concentrado nas palavras que saia da boca da Makne,se surpreendeu pelo o que Namjoon fez sem ao menos avisar a mais nova e pensou em que resultado o plano dele daria."Sera que ele descobriu alguma coisa?"pensou sem mover seu corpo da onde estava,Makne percebeu que ele tinha se desligado do mundo e entao gritou bem alto o nome do mais velho que acabou se assustando.
-Ahhhh! Voce esta louca menina,me assustando desse jeito?
-Voce que é louco de fazer aquilo comigo.
-Deixa isso pra la,(***).O que voce acha de nós aproveitarmos esse momento?Nao seria tao ruim,eu acho!Vamos pelo menos tentar uma vez.Propoe dando um sorriso maroto e passando os dedos nos cabelos da (***).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...