-Namjoon,por favor deixe me sair.Pedi virando o rosto e baixando a cabeça.
-(suspiro)Tudo bem,pode ir pro seu quarto só que não use mas esse pijama se quiser dormi comigo.Diz separando seus corpos e viram de costa para a Makne.
Ao sair do quarto de Namjoon,uma tristeza apareceu gelando sua barriga e em poucos minutos voce percebeu que seu corpo chamava por ele,queria ser tocada pelas maos grandes dele e por isso parou no corredor,"Eu volto ou nao volto?"pensou encostando na parede.
-O que voce esta fazendo aqui,Makne?
-Anh!N-nada,eu so estava parada pensando.É que meu quarto esta quente demais.Respondeu olhando pro teto e pro chao.
-Ah,ta bom.Falou entrando pro quarto.
-Namjoon!!M-me b-beija!Me beija,e-eu estou pedindo pfv.
O olhar do proprio demonstrou surpreso pelo pedido mas nao pensou muito,pegou em seu braço e te prenso na parede.
-Por que fez esse pedido?Perguntou olhando profundamente em seus olhos.
-Isso agora nao importa apenas me beije.Respondeu acariciando o rosto macio do proprio.
Uma mao quente passava-se em seu rosto indo ate o cabelo, olhando seu rosto,sua boca e reparando sua respiraçao que ja nao estava normal.Namjoon percebia que seu corpo se arrepiava quando acariciava seus pontos fracos,que sua respiraçao acelerava quando um beijo em seu pescoço era dado,que seu corpo estava preste a se entregar totalmente naquele momento e que suas provocaçoes trazia anciedade por dentro.
Preensada na parede com uma distancia pequena de seus rostos Namjoon da iniciativa do beijo e encosta seus labios quente,colocando as mao na cintura que estava a frente de si,a levantando e levando para o quarto.Apos entrar no quarto,Namjoon te leva ate a cama,morde seu pescoço e deita devagar o corpo que estava sobre suas coxas na cama distribuindo beijos por toda a regiao do pescoço ate seu labio inferior.
-Nammm!Anhhh!
Os beijos e mordidas do proprio mexia com seu corpo quente por dentro e assendia as chamas rapidamente.Sua mao estava sempre na barriga apertando-a,as vezes no cabelo para que nao tivesse que termina aquele beijo que acontecia entre as duas bocas macias e molhadas.
A mao da "garota",ia na borda da camisa do mais velho e subia rapido porque nao aguentava mais aquele pano cobrindo o corpo a cima,ele percebeu e ajudou a tirar,colocando no canto da cama. A blusa preta foi rasgada e jogada longe,a vontade era tanta que acabaram esquecendo que os garotos estavam dormindo do lado.
Ainda tinha muito pano pelos corpos dos dois entao o mais velho começou a tirar o sutiã da "garota" e em seguida passou a lingua no bico do seio direito e apertou o esquerdo,desceu em seguida para barriga distribuindo beijos e lambendo tudo que estava em sua frente ate que sentiu o pano que cobria sua parte intima.
Enquanto Namjoon abaixava o short beijando as partes reveladas,a "garota" acariciava os cabelos atingido do proprio,as vezes prendendo rudemente nas amplas maos por prazer,apos a revelaçao da parte intima havia um pano branco ainda,o mais velho com paciencia começou a beijar as coxas calmamente e em seguida a regiao que ja nao aguentava esperar pela lingua quente que habitava as coxas alguns segundos atras.
O ultimo pano foi tirado do corpo macio e alterado pelas sensaçoes gostosas feitas com o passar dos minutos mas Namjoon ainda estava com o short e cueca e isso nao podia ser permitido.A "garota" deu uma iniciativa no beijo e em seguida sobiu por cima do proprio,desceu seu beijo ate o pescoço com mordidas e permaneceu um tempo,enquanto isso sentia o garoto de baixo em sua intimidade mesmo com dois panos por cima,entao começou a rebolar dando prazer no mais velho que apertou sua cintura rudemente e soltou alguns gemidos baixos.
Seus beijos no pescoço foi parar na barriga branca e magra do proprio arrepiando-o,apesar de ter notado o volume do short, nao era o suficiente,entao desceu devagar e jogou no chao aquele primeiro pano. Colocando a mao por baixo da cueca começou a massagea o membro devagar,ate que tirou o segundo pano,começou a passar a lingua quente por cima torturando o mais velho e em seguida colocou o membro totalmente dentro da boca fazendo os movimentos de subir e descer,ouvia-se gemidos um pouco mais alto.
Quando finalmente estavam nus,Namjoon puxou seu cabelo devagar trazendo-a para cima de novo,iniciou com um beijo e depois sobindo por cima da "garota". Ao separar os labios quentes,o mais velho olhou em seus olhos por um tempo,acariciou seu rosto e foi em direçao a orelha esquerda.
-Me desculpa,mas hoje eu vou te destruir!Diz sussurrando com uma voz sexy e mordendo a orelha a frente.Causou arrepios em todo o corpo.
Voltou a encostar os labios novamente mas dessa vez foi diferente,enquanto voces se beijavam,Namjoon sem avisar coloca seu membro endurecido devagar na intimidade da "garota" fazendo ela separar seus labios e gemer alto mas o mais velho tampa a boca rapidamente com a mao grande e diz.
-Pra que tudo isso agora?Eu mal comecei a te destruir.
As penetraçoes estavam bem devagar mas os gemidos estavam altos,Namjoon tentou o minino para que voce conte-se os gemidos altos mas quase foi impossivel.
A "garota" acabou se acostumando um pouco com as penetraçoes fracas mas o proprio começou a penetrar um pouco mais rapido e os gemidos foram ficando um pouco mais alto,a "garota" arranhava os braços do proprio e as vezes inclinava sua cabeça pra tras.
-Namm!Anhhh!Mais rapido!Namjoonn,vai mais rapido!
As palavras entrava no ouvido do mais velho e expulsa o seu medo de machucar a "garota" e entao ia bem mais rapido e profundo,fazendo que os gemidos saisse falhados pelas batidas na intimidade.
-Anhhh!N-nam!Me fode com toda a sua força!Faça eu nao conseguir andar amanhã.Me mostre o homem que voce diz que é.
O mais velho fez como foi pedido,penetrou fortemente e profundamente a "garota",aqueles gemidos mexia com seu corpo,fazia provocaçoes e prazeres,gostava de ouvir aquela voz tremula e falhada sair da boca molhada e vermelha de tanta mordida,gostava de como seu corpo reagia a aqueles relaçoes pela primeira vez,amava aquele jeito que inclinava a cabeça pra tras sentindo prazer,aquilo provocava demais no proprio e fazia seu corpo agir como um animal raivoso,suas forças foram usadas para satisfazer o ultimo pedido da sua preza.
Um gemido alto saiu dos dois quando chegaram ao orgasmo,seus corpos estavam totalmente molhados por suor,suas respiraçoes estavam dificil de entrar e sair de seus corpos e suas temperaturas estavam super quentes como fogo apesar disso o mais velho encostou seus labios e deitou em seguida,o ultimo beijo foi dado na testa junto com um boa noite minha linda entao ele abraçou voce por tras e acariciou os cabelos bagunçados e dormiu,seus corpos estavam bem aproximados um do outro que dava para sentir os batimentos e a respiraçao que estava voltando ao normal.
Quando a Makne acordou de manhã sentiu seu corpo sendo abraçado e acabou lembrando da noite passada com Namjoon "Mds!Nao acredito que...".
-Bom dia Makne.
-Bom dia Namjoon.Diz virando-se para olhar o proprio acordando.
-Dormiu bem?
-Nao poderia ter dormido melhor!
Um beijo foi dado no mais velho pela Makne que em seguida se levantou pra por sua roupa mas o proprio pega na cintura,empurra ela na cama,sobe em cima e começa um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
Fiksi PenggemarUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...