As lembranças e dúvidas

79 4 0
                                    

Alguns minutos depois...

-É melhor eu sai daqui agora porque se alguem me pega no seu quarto nua,nao vao pensar que estavamos brincando de bonecas ou apenas dormindo.Diz afastando Namjoon de seu corpo e sentando na beira da cama sorrindo.
-Bonecas tambem transam e ficam nu,apesar de nao ser muito bom transar com plastico.Fala abraçando-a por tras e beijando o pescoço a frente.
-Ja transou com bonecas? Ta se revelando Nam.
-Vou falar nada,ta bom? Voce so pensa besteira.
Makne se levanta da cama e vai em busca de sua roupa perdida pelo quarto e lembra que sua blusa foi rasgada durante a noite passada.
-Por que ta mexendo no meu guarda-roupa?
-Quer que eu vou mostrando...oia,deixa eu fica queta.
Pegou uma camisa qualquer do Namjoon e foi pro seu quarto tomar um banho,quando entrou de baixo do chuveiro venho alguns pensamentos.A agua escorria do seu rosto ate a os pes e era uma sensaçao tao boa porque podia se desligar do mundo e ficar em paz.
Começou a pensar em como sua vida tinha mudado apos ver Namjoon pela primeira vez,sua infancia nao foi uma das melhores.Quando completou 8 anos não tinha a presença dos pais como de costume,em reunioes ou festas com os parentes seus pais nunca estavam e quando ficava em casa o assunto só era trabalho,eles viviam viajando por causa de trabalho e nao dava atençao pra sua filha.As vezes so queria que eles ligassem perguntando se estava bem ou mandasse uma mensagem falando que nao precisava se preocupar mas era impossivel,fazia 6 meses que eles viajaram e nao deram nenhum sinal de vida desde entao.
Lagrimas caiam de seus olhos avermelhados,nariz ja estava ficando intupido e os pensamentos permanecia causando efeitos de saudades,solidao e rancor,nao era sempre que tinha tempo para pensar em seus momentos felizes na infancia ou ao menos achava que era felizes.
Para nao pensar mais nisso,terminou de se banhar,desligou o chuveiro e saiu do banheiro com a toalha em enrolada no corpo.Gotas caiam no chao por causa do cabelo molhado e as lembranças sairam da memoria enquanto se trocava.
Apos sair do quarto encontrou Namjoon encostado na parede esperando alguem.
-Que demora,affz!Reclama fazendo uma cara de bravo mas parecia aegyo de tao fofo que ficou.
Todos ficaram a amanhã inteira na sala conversando,ate que Suga dormiu no colo da Makne,era tao bonitinho dormindo que nem passava na cabeça que ele era o mais ignorante dos meninos.Makne começou a acariciar o rostinho branco e macio que estava em seu colo ate que ele abriu os olhos pequenos avermelhados e sorriu,voce afastou as maos.
-Pode continuar se quiser.Suga fala com uma voz baixa e fechando os olhos de novo.
Tudo ocorria bem na sala mas de repente uma pergunta surgiu na cabeça "sera que eu e o Suga dariamos certos?",entao ficou pensando nisso um bom tempo,as vezes se perguntava por que estava com aquilo na cabeça ou por que achava que daria certo,era impossivel fugir daquelas perguntas.
A tarde se passava tao rapido que começava achar que era por causa do Suga ter deixado tocar em seu rosto sem reclamar,Namjoon chama (***) pra subir no quarto e entao ficou um pouco serio.
- Por que ficou serio?Aconteceu alguma coisa?
-Nada,so era pra fazer uma cena legal mas a pergunta que eu vou fazer é seria.
-Qual?Pergunta meia preocupada.
-O que voce sentiu quando Suga durmiu em seu colo?Perguntou levantando uma sobrancelha.
-Nada demais
-Vai mentir?Eu sei que voce fico surpresa com isso,gosto de ter acariciado o rosto dele e etc mas eu quero ouvir de voce,vai sabe se eu posso te ajuda.
-Namjoon,eu confesso que gostei mas nao significou nada pra mim,entende? Eu e Suga nunca dariamos certo! Ele é muito dificil de conversa,apesar de eu ter passado um bom tempo com voces,eu nunca tive uma conversa longa com ele.Fala olhando pro chao e mexendo nos dedos.
O mais velho sabia como a Makne se sentia ao fala sobre Suga,por nao ter conversado muito,fazia pensar que ele nao gostava dela e que os dois nao podia ter um relacionamento ou algo do tipo.
Makne sempre teve uma vontade de falar com o Suga como conversava com o Rap Monster hyung mas faltava coragem porque ele podia ser um pouco ignorante."Sera que Suga hyung tem vontade de falar com ela? Mas sera que ele tem vergonha de chegar nela e ter uma conversa longa? Nao!! Suga sempre foi de conversa com quem te interessa porque ficaria com vergonha agora? Mas nunca vi ele com nenhuma garota"pensou Namjoon.
-Namjoonnn hyung??Heyyyy?Terra chamando Namjooon!Ouuu?O que deu nele?A quer saber de uma coisa eu vou descer la pra sala.Makne se levanta e sai do quarto com um bico super fofo.
Depois de um tempo o mais velho notou que estava sozinho no quarto e que tinha esquecido do mundo por um tempo.
-Finalmente acordou!
-Ele tava dormindo?Perguntou Jimin.
-Nao,ele tava preso em seus pensamentos e acabou se desligando do mundo.Respondeu Makne sorrindo.
-Hahaha,besta!Diz Namjoon olhando em quem estava no colo da (***).


Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora