She still love you,idiot!

31 2 4
                                    

-Ótima cafeteria,Jin Hyung! Uma voz masculina,rouca surgiu de repente.-Bom saber que você faz visitas as escondidas.Os garotos vão gostar de saber disso.Jin olhou surpreso pra onde aquela voz havia surgido.
-Suga? C-como você chegou aqui? O garoto riu de sua expressão,o deixando sem graça.
-Tem certeza que essa é a sua primeira pergunta,SeokJin? Sua fala foi como um deboche.-Eu acho que a pergunta correta seria,"Suga,o que você pretende contar para os garotos?".
-Você estava me seguindo esse tempo todo,mas como? Não...A risada irônica do menor fez com que Jin parasse de falar e o olhasse sério.
-Hyung,Hyung.Voce tem que começar a verificar o porta malas.

Makne não conseguiu dizer nenhuma palavra,não sabia se era por causa do clima que estava acontecendo entre seus Hyungs ou por estar vendo seu a...Seu ex namorado novamente.
Jay estava deitado no sofá com a cabeça sobre as coxas de sua "namorada",não se atreveu a dizer nada,pois aquilo não tinha nada a ver com você,não ainda.Hoseok e Jin estavam sentados no outro sofá que havia naquele lugar.

-Olá,(***)! Bom saber que já está com outro,que já está sendo feliz,enquanto eu...Apenas me iludi achando que nós poderíamos voltar a ser um casal.O olhei surpresa,pois Suga ainda me amava e ele estava afirmando isso.-Obrigado por ter feito eu criar ilusões.Senti minha barriga se revirar após ouvir aquelas palavras,tenho certeza que YoonGi estava magoado.
-Tem certeza que você vai falar isso pra Makne? Você a fez sofrer bastando após seu término e agora acha que a culpa é dela por ter deixado você na esperança? Ela só fez o que achou melhor pra si,pois ela não ia ficar sofrendo por sua causa.Makne está sendo feliz com Jay e você? Hope percebeu que sua irmã estava preste a chorar por causa das palavras do Suga,então resolveu protege - lá.
-Ela sabe os motivos de eu ter terminado e...
-E o que? Você só contou pra ela quando vocês se reconciliaram,Suga.Isso deveria ser dito quando você tinha terminado com ela.
-Do mesmo jeito,Hoseok.Ela sabia o quanto eu a amava e por quê foi se meter com esse garoto e com o Taehyung? Taehyung estava "sem consciência",foi o que ela e ele disse,mas isso pode ter sido uma desculpa pra Namjoon começar uma briga,certo? (***) sabia como Namjoon ia reagir em relação ao o que havia acontecido,e por que contou pra ele? Isso foi o que me intrigou durante meses.Makne não aguentou ouvir aquilo e logo começou a chorar feito um bebê,Jay a abraçou forte tentando consolá - lá,mas sabia que isso era quase impossível.-Pra mim,(***) só se fez de coitada.Agora entendi porque Namjoon ficava xingando ela de vadia todos os dias no quarto.Jay não conseguiu se controlar quando ouviu a critica que Suga tinha feito de sua "namorada" e se levantou nervoso.
-Por que você está falando dela assim? Esta com raiva porque (***) está do meu lado e não do seu? Por que eu a fiz feliz no momento em que você a magoou?
Tem vários motivos pra você estar a criticando desse jeito,porém isso só demonstra o moleque que você é.Se você a amasse de verdade como tinha acabado de falar teria chamado ela pra conversa e não teria a criticado na frente de todo mundo,ainda mais na frente das pessoas que sabem o que vocês já foram um dia.
Quando (***) disse sobre você pensei que era um homem com motivos grave,mas agora vejo que é um moleque imaturo.Apesar de ter magoado (***) com motivos idiotas,a criticou sem saber o que tinha acontecido naquela noite.A noite em que você terminou com ela e a noite que Taehyung a forçou.
Eu ia permanecer calado,mas você falou coisa que nunca aconteceu e pior,uma coisa que (***) não é.
-Jay,pare! N-não precisa me defender.Makne estava com uma voz tão fraca que fez com que Jay ficasse preocupado.
-Você está bem,princesa? Jay a olhou sério,sua preocupação era maior do que tudo naquele momento,porém começou a acaricia - lá pra fazer seu nervosismo ir embora.
-Por que você sempre se faz de coitada? Sempre tenta fugir dos problemas no modo mais difícil e ridículo.Isso já é frescura.Suga continuou a arrumar argumentos para criticar (***).
-Min YoonGi,chega! Pare de provocar (***).Já não basta ter a chamado de vadia,sabendo que ela o...
-Jin Hyung,não fale nada,deixa isso pra lá.Makne não queria mais que Suga se importasse com seus sentimentos.
-Mas Makne...
-Deixa pra lá o que? Suga interrompeu Jin com uma pergunta.-Me conte agora.
-Desculpa (***),mas vai ser preciso contar.Suga...
-Jin,por favor deixa eu contar isso pra ele.Jay tinha se oferecido pra contar sobre os sentimentos da sua princesa,deixando todo mundo que estava na sala surpresos.-Lembra quando você terminou com (***)? Você sabe o que se passou pela mente dela ou o que ela poderia fazer depois desse término idiota,sem motivo? Eu acho que não,né? A partir desse momento,Makne começou a demonstrar que não se importava com você,que você era apenas um "amigo".Fez isso durante meses até que eu a encontrei.Tudo foi tão inesperado que até eu fiquei pensando no quanto inesperado foi.
Ela começou a contar do acontecimento de Taehyung,pelo o que eu me lembro,vocês iam sair,certo? O motivo de (***) não ter ido foi você,Suga.Seu medo era maior do que tudo,a forma que você havia tratado ela naquela manhã foi o que causou medo ao extremo.
Quando estava acontecendo aquela briga,(***) resolver ir embora,sua vontade de se despedir era grande,mas ela não queria uma despedida qualquer,ela queria uma despedida onde você a beijaria e falaria que ia junto com ela.Mas isso não aconteceu.Fiquei surpreso quando (***) me contou tudo o que tinha acontecido,não era uma coisa normal que podia se resolver na conversa,pois até mesmo na conversa acabou acontecendo uma briga.
(***) sempre tentou provar - me que não gostava de você,porém suas tentativas foram falhadas.Ela ama você,Suga.Ela tentou te lá tentou te esquecer comigo,mas não conseguiu.
Apesar de eu saber seus motivos acabei me apaixonando,mas eu não a impedi de correr atrás de você,fui o máximo carinhoso,romântico e a fiz uma mulher especial novamente,mas mesmo assim eu não consegui.Suga,o único que consegue é você,entenda isso.
Eu vou ficar um pouco triste por não ter ela ao meu lado,mas isso vai passar.
Então,por favor,pare de ser um moleque imaturo e a trate como sua namorada.Se vocês quiserem conversa agora,podem ir,ninguém vai impedi - los.Jay tinha deixado Suga totalmente sem palavras,apesar de os dois gostarem da mesma garota,Jay preferiu ver sua princesa feliz nos braços de outra pessoa no que do dele.
-(***),podemos conversar? Suga perguntou de cabeça baixa,ele não tinha coragem de olhar para a garota da sua vida,depois de ter falado aquilo.Jay a olhou com um sorriso de lado e logo a ajudou se levantar.

Como eu disse,esse capítulo foi como uma bomba kkkk,brincadeira! Então,o que acharam? Acham que Jay deveria ter a voado no pescoço do Suga? Acham que Jin deveria ter agredido Suga?
Desculpem os erros kkkk
Até o próximo.
Kiss of Amber 😘

Kiss of Amber 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora