-Meu deus,por que ele ainda está me seguindo? O que será que ele quer tanto falar cmg? Makne disse entrando uma estrada super escura.
-Onde ela está indo? Será que ela conhece esse lugar? Mas mesmo assim eu não vou parar de seguir-lá! Preciso saber os motivos de ter ido embora sem se despedir de mim.
(***) acaba chegando em um lugar grande e fechado onde só escutava o barulho dos motores dos carros que entravam naquele lugar.
-Você vai me contar agora porque você saiu sem se despedir de mim.O mais velho pega no braço da mais nova empurrando-a rudemente na parede.
-Para,você está me machucando.Você está me machucando Kim Namjoon,me solta agora! Makne disse tentando se soltar mas o próprio joga-a no chão com toda sua força.O próprio estava um pouco nervoso por ela ter fugido dele.
Ao se levantar,via-se sangue na boca e nos braços as marcas da mão do próprio,ele acompanhou os movimentos da garota e em seguida ouviu palavras saírem da boca que estava machucada e cheia de sangue.
-Quer saber por que não te avisei quando fui embora? Porque eu sabia o quanto você estava nervoso naquele dia,sabia que poderia fazer alguma besteira.Disse dando um sorriso fraco enquanto sangue descia de seus lábios até a blusa e uma lagrima fria saia do olho esquerdo passando pela bochecha.
-Besteira? A única besteira que eu fiz foi ter transado com você,apesar de eu ter ajudado em tudo que podia você me destruiu por dentro,você estragou a vida de tudo mundo ao seu redor,vagabunda! Você é uma vagabunda ou melhor uma vadia! Transou com três garotos e olha se não foi mais.Vadia! Eu fui um idiota de ter acreditado em você o tempo inteiro mas uma hora as fichas ia cair e eu ia perceber que você não presta,a única coisa que te faz feliz é um pênis entrando em sua vagina e nada a mais.Namjoon disse com olhar de desprezo.
-Aé? Bem que dizem que as verdadeiras palavras são ditas na hora da raiva.Bom Namjoon,eu nunca poderei mudar seus pensamentos mas antes de dizer coisa desse tipo você tente saber as rações por ter feito,naquela noite em que nós transamos eu tava completamente cega por você,estava preste a realizar tudo o que você pedia,eu sempre quis ter você como um homem do meu lado mas você sempre dizia que não podia pela diferencia de idade,isso doía profundamente dentro de mim e você mal sabia.Por um tempo consegui ter esquecer como homem e ter você como melhor amigo até certo dia.Eu apenas transei com você,Namjoon.Com o V foi a força,foi um estupro porque eu não queria,entenda isso! Suga! Eu nunca transei com Suga.
Nunca imaginei que por causa de uma "transa" as coisas ficariam assim e se eu soubesse evitaria o possivel e o impossivel para me afastar do V naquela noite.
Eu posso ser uma vadia para você mas pra mim sua opinião não importa e nem me ofendera,tá legal? Eu sofri bastante por sua causa,fiquei dois meses sem ver meus amigos e quando resolvo ver eles,um ser insignificante acaba estragando tudo.Depois de ter terminado sua frase,Makne saiu andando até o carro mas Namjoon segurou no braço dela e empurrou-a contra o carro.
-Eu não terminei de falar.
Como tem coragem de dizer que transou só comigo? Vadias não transão só com um!
Eu tenho certeza que quando te chamei de vadia você se sentiu feliz por dentro.Você transou com Hope,né? Por que o Suga não terminaria o relacionamento de vocês só porque você saiu com o Hope.Falou dando uma risada sarcástica e apertando o braço da mais nova.
-Cala boca seu inútil!Desgraçado me solte agora,não quero ouvi nada que você me diz.
Eu tenho nojo de você Namjoon e você não sabe o quanto.Makne ao dizer a ultima palavra cuspiu no rosto do próprio,entrou no carro e foi embora sem olhar pra trás.
Parado em um lugar grande e vazio começou a pensa nas palavras e nas criticas que disse para (***),sem saber o que sentia,não sabia se era raiva ou desgosto de sí mesmo,não sabia se sentia falta ou alivio daquele olhar,se gostava de ouvir aquela voz quando estava tremula ou normal,surgia tantas coisas em sua cabeça que resolveu sumi daquele lugar indo de volta para casa.
Ao chegar em casa notou que vários olhares estavam em sua direção,menos de duas pessoas,a "garota da discussão" e o outro que sempre perguntava onde ele estava ao passar pela porta pra dentro de casa,não falou com ninguém e subiu pro quarto com o ódio que o dominava por completo.
***
Quando Makne chegou em casa uma voz a surpreende.
-Agora você vai me explicar o que aconteceu e o que vocês estavam falando naquele lugar!
-Jin?? O que está fazendo aqui?
-Então é aqui que você passou esses dois meses? Mora sozinha?
-Sim,eu moro sozinha.
-Hm...Pode me explicar o que vocês estavam falando?
-Sim! Mas é melhor você se sentar porque a história é longa.
-Tá bom!
-Antes de começar a contar,vou ir fazer um café para nós dois,ok?
Alguns minutos depois...
-Tudo começou quando teve aquela briga do Namjoon com o Tae,eu era a culpada por isso fui embora sem se despedir,porém quando estava saindo do quarto encontrei Hope e Kookie me esperando.Eu não ia me despedir de ninguém mas já que vi eles não perdi a oportunidade.
Namjoon ficou bravo e então quando resolvi ver vocês,era a hora pra ele pergunta os motivos de eu ter ido embora sem ter se despedidp dele.
-Ata! Mas é verdade que você transou três?
-Não,não é verdade! Eu apenas transei com o...Namjoon.
-E por que ele disse três?
-Porque ele acha que eu transei com Suga e com o V,mas com o V foi a força,ele me forçou a...
-Transar? Então ele te estupro? Por isso que Namjoon e V estavam brigando?
-Sim,foi por isso.Nada disso teria acontecido se eu tivesse ficado quieta.
-A culpa não foi sua,(***).
-Como não? Se eu não tivesse contado para Namjoon,isso não teria acontecido.
-E você ia ficar feliz passando pelo V e lembrando do que ele fez?
-Não,mas poderia ter evitado aquela confussão.
-Tem mais alguma coisa pra me contar sobre a critica de Namjoon?
-Eu beijei o...Kook algumas vezes mas eu acho que ele não sabe.
-Você beijou o Jungkook?
-Sim!
-Quando?
-No dia que ele ficou comigo na chuva,quando fui embora e hoje.
-Hoje? Ahh! Quando vocês subiram para o quarto juntos,né?
-Como sabe?
-Eu vi vocês subindo para o quarto mas não imaginava que era para se beijarem.
Mas enfim,você queria falar com o V hoje?
-Sim!
-E com o Suga?
-Pra que você quer saber?
-Sim ou não?
-Sim!
-Eu vou te ajudar a falar com eles de volta,tudo bem?
-Sério? Mds!
-Serissímo!
-Obrigado,Jin!Jin passou o resto da noite na casa da mais nova,durmiu no quarto de hóspede.Quando acordou viu que (***) estava ainda dormindo e então foi preparar o café da manhã.
-Vejo que alguém já acordou.
-Bom dia,Makne! Eu fiz o café da manhã.
-Bom dia! Ainda bem.Eu tenho preguiça de fazer café de manhã.
-Eu já vou pra casa,tá bom?
-Mas está cedo!
-Eu preciso falar com os garotos,lembra?
-Sim mas...
-Shiuuu! Eu já vou! Jin disse abraçando Makne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...