Suga estava no quarto,tinha acabado de sair do banho,a única coisa que cobria seu corpo era a toalha em sua cintura.
-Hey moh?
-Fala meu anjo.
-J-Hope me chamou pra ir em uma festa hoje,eu posso ir?
-Festa? Acho melhor você não ir.
-Por que não? Eu vou com J-Hope,uma pessoa muito confiavel e que não faria nada cmg.Deixa pfv.
-Não,você não vai.
Makne nervosa saiu sem dizer uma palavra,bateu a porta atrás de si e desceu para sala,onde estava o Hope e Jimin.Os dois percebeu o quanto estava nervosa mas não fizeram nenhuma pergunta,acharam melhor deixa-lá quieta.
Após algumas horas,todos estavam na sala assistindo,até que Namjoon chamou (***) para conversa no quarto,porém nenhum sorriso era encontrado no rosto dele apenas a preocupação.
-O que aconteceu com você e Suga?
-Nada demais!
-Me fale a verdade (***).
-Namjoon! Affz! Ta bom.J-Hope me chamou pra ir em uma festa hoje e o meu namorado não deixou eu ir.Eu não entendo o porquê,será que ele não confia em mim?
-Não pense dessa forma,ele deve ter motivos para não deixar.
Enquanto a conversa não terminava entre os dois no quarto,lá em baixo Hope e Suga se encarava,porém ninguém sabia o porquê desses olhares.
-Você fez isso acontecer! Você é o culpado da nossa "briga".
-Eu?Tem certeza? Você que não deixa ela sair e eu sou o culpado? Não é porque você gosta de se trancar e ser ignorante que ela precisa ser.Está prisonando ela e acha que só porque chamei ela pra ir em uma festa eu sou o culpado?
As resposta saiu,causando raiva no garoto pálido,preste a arrumar confusão mas Jin entra no meio afastando-os.
-Chega vocês dois!
Aquela tarde não foi uma das melhores para Suga,porém ficou com mais raiva quando viu que (***) começou a se arrumar para ir na festa com J-Hope.
***
Quando chegaram no local,Makne percebe que não era uma festa qualquer e sim uma balada onde havia competições de dança e várias bebidas não reconhecidas por ela,porém era sua primeira vez que ia em lugares assim,então se surpreendia.Pediram uma bebida forte e ficaram sentados no balcão,ao termina de beber foram dançar,enquanto o mais velho dançava um garoto empurra-o para trás como se estivesse chamando pra competir e assim aconteceu,por incrivel que parece o garoto era muito bom mas Hope era super melhor.Pessoas gritavam pelos competidores e (***) observava cada passo dado pelo seu parceiro."Aii! Como ele fez isso sem se machucar?" pensou ao ver o proprio descendo de costa batendo-a no chão.Ele impresionava todo mundo que estava por perto,era como se a musica o dominava por dentro ou seu corpo fazia com que a musica entrasse e não saisse até ganhar,porém seu concorrente desistiu e saiu da roda sem dizer nada.
Makne foi para o balcão,pediu outra bebida e ficou olhando como Hope era incrivel dançando,"além de dançar bem é muito bonito."pensou.Depois de um tempo,ele se aproxima e é servido com um copo de bebida forte.
-Você é otimo em dançar! Uma garota aparece do nada.
-Obg! Você viu uma garota que estava me acompanhando?
-Não,mas se quiser posso fazer companhia!
-Hey? Vida? Eu estava te procurando! Onde esteve? (***) chega abraçando o parceiro e afastando a garota que queria algo com ele.
Os dois riram da situação de alguns segundos atrás e pediram outra bebida,porém quando estava preste a beber o que restava no copo,o garoto que tinha competido apareceu,querendo arrumar confussão.Hope sem pensar 2x deu um soco no rosto a frente que o derrubou no chão,(***) preocupada pegou na mão do mais velho e levou-o pra fora da balada.
-Você é louco?
-Não,só fui mais esperto e dei o primeiro soco.
Quando estavam chegando em casa,resolveram ficar em uma praça olhando para as estrelas.
Os olhos escuros do proprio chamava muito a atenção da mais nova e então ficou olhando desfarçadamente porém ele percebeu.
-Por que olha tanto pra mim?
-Seus olhos são bonitos.
-Obg! Agradeceu olhando no fundo dos seus olhos.
-Por que agora você está me olhando assim? Perguntou sem percebe que estava ficando com as bochechas avermelhadas.
-Você é bonita e fica muito fofa quando está tímida.
Naquele momento,havia acontecido alguma coisa,porém seus olhos não encontra nada a mais do que o rosto que permanecia na frente de cada um. Com certeza a bebida estava fazendo efeito,mas por que logo agora?
A vontade era grande de beijar aquela boca mas apesar de querer,sempre quando ia tentar Suga passava na mente,Makne amava ele e não podia fazer aquilo.
-Hope,acho melhor nós irmos embora!
-Não se preocupe,eu não vou permiti que a gente se beije.Eu sei o quanto você gosta dele e eu não faria isso,mesmo estando um pouco bravo.
-Que bom!
-Não quero briga entre vocês dois,apenas quero te ajudar ou enxugar suas lágrimas quando estiver triste.Você é como se fosse minha irmã mais nova e eu sou obrigado a cuidar de você.
Ao terminar sua fala,abraçou e deu um beijo na teste da (***),passaram a madrugada juntos conversando sobre a vida e faltando poucos minutos pro sol nascer voltaram para casa.
Os meninos estavam dormindo quando chegaram,Hope acompanhou Makne ate a porta do quarto.(***) ao entrar se deparou com Suga sentado na cama esperando-a.
-Isso é hora de você chegar?
-S-suga? O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...