Make narrando...
Preste a tocar na porta senti meu coração disparar,não sabia se era por ansiedade ou medo de ver Suga novamente.
Olhar nos olhos dele vai ser muito difícil porém se eu não o olhar vai pensar que estou mentindo ou arrumando argumentos para voltar a falar com ele.
Não sei o que dizer quando estou olhando a aquele olhar,parece que as palavras fugiram ou simplesmente não saíram para que meus olhos fique mais conectado com os deles.
Preciso parar de pensar nisso e resolver logo esse nosso problema de desentendimento.
-Suga? Eu posso entrar?
-(***)?
-Sim,sou eu!
-Entra e tranque a porta,por favor!
Não,Suga.Please,não peça pra mim trancar a porta,você não sabe o medo que eu tenho de ficar trancada em um quarto,ainda mais com você!-Tudo bem!
É...Então...Pode me explicar por que se desistanciou de mim por todos esses meses?Na verdade eu que me desistanciei de vocês por dois meses mas...a culpa ainda é sua por ter me deixado.
-Mudanças! Apenas mudanças idiotas! Vou te explicar melhor.
Tudo começou quando você saiu com J-Hope,não sabia se era medo de ter perde pra ele ou insegurança de mim mesmo.
Passei a madrugada inteira pensando nos motivos de você ter aceitado namorar comigo,um garoto frio que nem ao menos leva sua companheira para uma festa ou um jantar fora não merecia alguém tão especial assim.
Fui tomado por meus próprios pensamentos,criei milhares de perguntas em alguns horas,me questionei pelo motivo de ser frio.Cara' pensei milhares de vezes que vocês estavam ficando e que essa festa era um truque para que pudessem ficar livres de todos e satisfazer suas vontades por algumas horas.
Eu me prendi a esses malditos pensamentos por insegurança.Insegurança em mim e no...nosso relacionamento.
Não aguentei isso e resolvi terminar com você mas não consegui,quando vi seus olhos fiquei com uma imensa vontade de te sentir como uma mulher mas estava de manhã pois apenas te tratei como uma...
-Não termina,por favor!
Aquelas palavras que sairam da boca de Suga me deixou totalmente com a consciência pesada,eu sou a culpada de ele ter ficado longe dos seus melhores amigos,de ele ter se afastado do mundo e de ele ter terminado nosso namoro.
Eu não queria me sentir tão mal ao ouvir essas palavras,sinto que ele está muito triste por dentro mas o que eu posso fazer? Não vou abraça - lo agora sem ao menos dizer meu testemunho,preciso contar que eu quase beijei Hope.
Preciso confessar tudo agora.-Suga,nessa noite que sai com Hope eu quase o beijei porém só não fiz isso porque o garoto que permanecia em minha mente era você.
Mesmo estando bravo comigo e eu com você,não queria termina nosso namoro,pois era uma briguinha que poderíamos resolver conversando mas...acabamos nos separando.
-Eu sou o...
-Shiu! Eu não terminei de falar.De onde eu tirei essa coragem para colocar meu indicador em frente a boca do Suga e fazê - lo se calar?
-Passei noites chorando por você,sofri com meus pensamentos me manipulando e menti para meu melhor amigo,Namjoon.
Quando terminou comigo meu mundo por dias se desabou,não queria viver,não queria ver o rosto de nenhum dos Hyungs e não queria pensar que ficaria sem sentir o calor de seu abraço.
Fui obrigada a aturar meus pensamentos me culpando por meses e agora...Senti um aperto tão grande em meu coração que acabei deixando minhas lágrimas caírem.
Suga me abrace,eu preciso que você me abrace.-Não chore,(***).Você não teve culpa.Eu que tive.Eu nunca te levei pra sair comigo durante o nosso namoro,você apenas teve uma vontade ou oportunidade de sair e eu não permiti.
Eu fui muito arrogante em pensar que você viveria como eu,em casas,quartos e camas.
Me desculpe,por favor!
YoonGi estava me abraçando e seus soluços começou a surgir junto com seu choro,senti suas lágrimas descerem em meu rosto,por tanto eu o abracei mais forte consolando - o.Fiquei sem palavras,sem reação,não sabia como reagir e muito menos falar,vê Suga chorar era uma coisa nova pra mim e doía não poder sentir todas as dores que suas palavras traziam.
Eu sabia o quanto seu coração doía por fala aquilo mas também sabia o quanto se aliviava,parecia que ele não aguentava mais,precisava desabafar logo.
O que falar agora? Não sei nem ao menos me consolá e vou consola ele.Estou ferrada!-Eu não sei o que falar,YoonGi.Tudo que eu queria nesse momento era ver um sorriso em seu rosto por ter conseguido desabafar comigo,seria um ótimo começo para a gente.
Por favor,não chore mais.Eu não consigo imaginar nosso futuro desse jeito,eu preciso...
Apenas me mostra um sorriso.Meu Deus! Por que eu quase disse...Aquilo? Ainda bem que eu não terminei.
Para de chorar,eu não vou conseguir te resistir por muito tempo,então pare!-Obrigado,(***)!
Sabe? Por ter me ouvido e me consolado.Eu não sei o que seria de mim...
-De nada! Eu sempre estarei aqui para te ouvir.Por que não terminou a frase? Eu queria ouvir da sua boca "Eu não sei o que seria de mim sem você" ou "Eu não sei o que seria de mim sem essa sua consolação curta pra me alegrar",eu consideraria como um agradecimento também.
Ficamos abraçados por um longo tempo até que Hope bateu na porta e perguntou se estávamos bem,respondi que sim,porque se fosse esperar por uma resposta do Suga ficaria cansado de tanto esperar.
-Podemos começar do zero novamente? Suga perguntou virando meu rosto devagar.
-Claro! Respondi sentindo minha bochecha corar,não podia negar a um pedido desse,ainda mais sendo pelo o garoto que eu sinto algo.
-Aguardava por essa resposta.
Ele sorriu e me deu um beijo na testa.Podia ser na boca não? Que isso,(***)? Como eu posso pensar nisso logo agora? Eu acabei de voltar a falar com ele.
To nem aí,poderia ser na boca mas já que foi na testa não vou reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...