Te deixarei livre

59 3 2
                                    

-O que acha que eu estaria fazendo aqui? Obviamente te esperando,certo?Diz inclinando a cabeça e encarando-a com um olhar ameaçador,deixando-a com medo.
-Por que olha-me desse jeito?
-Desse jeito? Que jeito minha linda? Parece que você está assustada ou com medo de mim,eu fiz algo de mal? Fala se levantando da cama e não perdendo o foco dos olhos a frente.
-N-não,mas se continua aqui vai fazer! Responde abrindo a porta para o mais velho sair.
O próprio com o passar de segundos estava em sua frente olhando seus olhos e reparando em suas reações,ele fazia o corpo temer de medo e no mesmo tempo querer ser tocado.Aquele jeito de olhar era como se estivesse com raiva ou guardando râncor dentro de si,Makne não sabia se isso era bom ou ruim,por tanto pensou em como sair de perto dele mas o proprio virou-a de costa deixando seu rosto colado na parede e segurou suas mãos por trás do corpo sem deixar oportunidade de escapar,como se (***) fosse uma vilã e ele um policial.
-Pena que está de manhã e os meninos daqui a pouco acordaram,você deu sorte! Susurrou em seu ouvido direito e desceu devagar distribuindo beijos até a nuca.
Era provocador porém também estranho,aquele olhar não demonstrava coisa boa,seus toques nunca foi agressivo,seu sorriso nunca foi de assustar,seu modo de acariciar nunca foi tão excitante,alguma coisa tinha acontecido com Suga durante a noite.
Quando o mais velho soltou suas mãos notava de longe a marca vermelha apesar de ele ter visto o que tinha feito não se preocupou e saiu do quarto sorrindo descaradamente."Namjoon não pode saber disso,se ele ver e descobrir quem foi vai arrumar confussão."pensou.
Ficou deitada na cama por um tempo olhando para aquelas marcas,depois se levantou pra pegar uma toalha e ir tomar banho.Quando entrou de baixo do chuveiro a aguá morna relembrou todos os momentos com YoonGi,primeira caricia,primeira vez que dormiram abraço,briga por incertezas de sentimentos e principalmente aquela noite no lago,quando foi pedida em namoro.As lágrimas surgiram e a respiração foi interrompida várias vezes,"Por que isso acontece cmg? Tudo que eu tenho vai embora com o passar do tempo." pensou enquanto olhava para cima.
Makne amava muito aquele garoto pálido e ignorante,porém não compreendia suas escolhas e mudanças,tão diferente de qualquer outra pessoa,era dificil acreditar que certas palavras sairam da boca dele.Cansada de chorar por "pessoas perdidas" desligou o chuveiro,enrolou a toalha em volta do corpo e se olhou no espelho "Eu não vou ser mais a garotinha indefesa,estou de saco cheio de chorar por pessoas que não prestam."passou a mão no rosto enxugando as lágrimas que hábitavam em suas bochechas e olhos. Naquele momento um abraço do Namjoon ou Hope ajudaria muito mas (***) foi orgulhosa demais e quis pelo menos passar uma semana sem chorar ou se sentir indefesa.
Ao terminar de se trocar saiu do quarto e foi para cozinha tomar café mas acabou encontrando quem não queria sentado na cadeira.
-Bom dia! Conseguiu dormi? Quer que eu faço café pra você? Eu tomei o que tinha.
-Não! Respondeu sem olhar para o mais velho.
-Olha para mim! Está tentando me resistir? Colocou a mão em seu queixo levantando devagar o rosto.
-Me deixa quieta! Falou afastando a mão do proprio.
Aquela risada irônica de Suga surgiu quando se afastou chamando a atenção da mais nova porém (***) estava disposta a enfrentar-ló da pior maneira possivel.
-Não quero briga entre nós dois.
-Eu não te perguntei se você quer ou não!
Para evitar confussões (***) saiu da cozinha sem olhar pro rosto pálido que acompanhava os passos dados por si mas isso não foi o bastando para afastar-ló.Quando estava indo para o quarto foi agarrada e preensada na parede.
-Por que você não me deixa em paz?
-Por que está tentando me evitar?Perguntou passando a mão no rosto a frente.
-Não quero fala disso aqui.Disse virando o rosto.
-Vamos pro meu quarto.Segurou em sua mão guiando-a para onde tinha falado.
O proprio abriu a porta,esperou Makne entrar,por um segundo a "visita" se sentiu a vontade até perceber que estava trancada com ele.
Os olhos se encontraram de um modo diferente,porém via-se raiva entre os dois.
-Pode me falar por que está me evitando?
-Você está diferente,não o reconheço mais!
-Diferente em que?
-Em tudo.Seu modo de falar,suas caricias,seu olhar ... seu sorriso.Parece que foi por causa da nossa briga.Você ficou tão diferente que...eu não sei...se sinto o mesmo que antes.
Por que está diferente?Falou e perguntou com uma voz fraca,as lágrimas estavam prestes a sair.
-(Silêncio).Eu acho melhor nós não ficarmos juntos.
-O que?Por que?
-Porque você nunca vai me entender.Nós terminamos essa conversa aqui.Respondeu baixando a cabeça.
-Suga? Tem certeza que quer termina? Perguntou não acreditando.
-Sim,eu tenho certeza.Agora vai embora pfv!
Saiu o mais rápido possivel do quarto,não queria que o garoto olhasse suas lágrimas e nem ao menos ouvisse seu choro porém não pretendia se abalar com o término.
J-Hope já estava acordado,não tinha conseguido dormi muito na manhã então foi procurar por Makne.Ao sair do quarto ouviu alguém chorando e logo percebeu que era (***),tentou abrir a porta mas estava trancada.
-(***)? Por que está chorando? Deixa-me entrar,por favor!
-Quero ficar sozinha!
-Eu entendo,também tenho vontade de ficar sozinho no quarto as vezes mas nem tudo se resolve desse jeito.Ter alguém pra desabafar é melhor do que guarda magoas ou sofrer escondida e você sabe disso.Por favor deixa-me te ajudar.
Por um momento Hope pensou que não ia conseguir convence-lá mas depois de alguns segundos escutou o barulho da chave abrindo a porta.
Quando viu a mais nova com os olhos cheios de lágrimas,abraçou fortemente seu corpo fraco.
-O que aconteceu? Você estava tão feliz a poucas horas atrás e agora está assim.
-Ele terminou comigo.Suga terminou comigo,Hyung.Disse escondendo o rosto na curva do pescoço do próprio.
Antes de começar a consola-lá,entrou no quarto e sentou na cama para saber o motivo da terminação do casal.
-Porque eu fui pra festa e não cheguei cedo.
-Só por isso?
-Ele disse que eu nunca vou entender as mudanças dele.
-Não liga para o que ele disse,eu acho que a raiva o fez tomar essa decisão sem pensar.Suas atitudes são incriveis e impreciona qualquer garoto,não é atoa que Suga a escolheu.
Agora é melhor você deixa-ló "em paz",não quero que sofra por ele mas também não quero que o esqueça.Deixa o tempo curar as "feridas" de seu relacionamento,isso pode demorar mas não permita que seus sentimentos estrague tudo.
Tente parar de chorar e me mostre o sorriso que eu vi de manhã,aquele belo sorriso.
Eu garanto que as coisas vão se resolver.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora