O casamento

35 1 0
                                    

-(***),você aceita Min YoonGi como o único homem da sua vida?
-Aceito! Pude sentir meu coração bater mais forte após esse aceito,meus olhos demonstram o quanto eu estou sendo feliz depois de muito tempo,tudo que aconteceu foi tão...desagradável e demorado.
-Min YoonGi,você aceita (***) como a única mulher da sua vida?
-Aceito! Só faltei pular em cima do Suga após o seu aceito,confesso que tinha medo de ele dizer "Não,eu não aceito".
-Pode beijar a noiva.Olhei profundamente na cor marrom escura dos olhos do Suga sem ao menos saber o que procurava,pude ver a cena mais sexy da minha vida,seu lábio inferior sendo mordido por conta própria.
Pude sentir seu lábio quente encostando no meu levemente,suas mãos acariciando meu braço como se estivesse querendo ter mais aproximação e a permissão de ir além.
-Eu te amo,(***).Ouvi após a separação dos nossos lábios,tive uma grande vontade de continuar mas tudo no seu tempo.
-Eu também te amo,Suga.Encostei nossos lábios pela última vez.
-Parabéns,princesa.Jay me envolveu em seus braços e logo começou a falar.-Eu tenho um presente pra você.
-Eu disse,nada de presente.Me afastei um pouco aborrecida com o que tinha ouvido.
-Disse? Ops! Esqueci.Dei um soco fraco em seu braço esquerdo.-O presente era muito grande então não deu pra embrulhar.Logo vi meus pais se levantando do banco,minha mãe estava chorando e meu pai com um grande sorriso no rosto,comecei a correr até eles feito uma louca.
-Que bom ver vocês.Os abracei chorando de alegria,não tinha imaginado que meus pais teriam tempo pra vim no meu casamento.-Por que não me avisaram que iam vim? Eu mandei o convite com o pensamento de que vocês não poderiam vir por causa do trabalho.
-Você acha mesmo que eu faltaria no seu casamento? Não perderia isso por nada na minha vida.Minha mãe me puxou pra mais um abraço e foi lá que eu deixei as lágrimas caírem ainda mais.-Quem é o sortudo? Me afastei um pouco e apontei para o garoto pálido que estava usando terno.-Não acha que ele é muito doce pra aturar suas grosserias?
-Doce? Mãe,você precisa conhecer ele melhor viu,porque aquele garoto não tem nada de doce.
-Isso,passe uma má visão de minha pessoa para seus pais,(***).Ouvi uma voz atrás de mim e claro que era o doce Suga,pois quem mais seria? Jay.Não né.
-Prazer em conhece - los.Eu me chamo Min YoonGi e preciso agradecer muito pela maravilhosa filha que vocês tiveram,pois ela é a mulher da minha vida.Recebi um selinho tão rápido que fiquei até sem graça,queria um beijo longo e sei lá...Sentir firmemente os lábios de Suga.Me afastei para ir agradecer Jay,o meu anjinho que disse que não ia dar presente pra mim,me deixando muito feliz.YoonGi parece que sabe lidar com meus pais,e eu ainda não estou acreditando no Jin com meu padrinho de casamento,foi tão inesperado.

Tudo ocorreu como eu tinha planejado,na verdade quase tudo.Me casei com o homem da minha vida,Jay e Namjoon foram os padrinhos mais perfeitos,meus pais surgiram do nada,Jimin e Kook estavam juntos,parecia que Minie não queria se afastar de jeito nenhum do seu namorado,(também com um garoto daquele).V e Hobi estavam sentados conversando sobre seus futuros,fiquei surpresa quando eles disseram que iam viajar juntos,não quero ficar longe deles,Namjoon estava conhecendo minha melhor amiga,Jee,os dois pareciam que estavam se entendendo.Sobre Jin e Jay,eles tinham ido embora com o passar do tempo,disseram que queriam acerta as coisas do relacionamento que estavam tendo.

18:00
Eu estava dentro de um carro acenando para todos que tinham participado do casamento,minhas lágrimas desciam expressando minha felicidade e minhas mãos doíam de tanto acenar.Suga me olhava fixamente,me deixando um pouco sem graça,mas depois isso ia passar.

-Está pronta? Me sentei no banco do passageiro e olhei profundamente nos olhos castanhos escuros do YoonGi,claro que eu estava pronta.
-Eu estou mais do que pronta,amor.Minhas coxas começaram a ser acariciadas calmamente e eu estava quase levando as mãos do Suga até certa região.Minha excitação falava mais alto naquele momento.
-Calma,amor.Tem lugar ideal pra isso e esse lugar vai ser onde passaremos nossa lua de mel.Recebi um beijo na bochecha e logo uma mordida,fazendo todos meus pelos se levantarem.
-Onde nós vamos passar a lua de mel? Não fiquei nada feliz com a risada do YoonGi,podia se dizer que era uma surpresa,infelizmente.


Suguinha se casando que fofis *-*Comentem o que acharam *-* Nos próximos capítulos terá como assunto principal nosso shipper inesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suguinha se casando que fofis *-*
Comentem o que acharam *-*
Nos próximos capítulos terá como assunto principal nosso shipper inesperado.
Aguardem!
Kiss of Amber 😘

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora