Enquanto os lábios se estralhaçavam,as mãos de Suga passavam em seu rosto acariciando,como fez pela primeira vez.Tudo que estava ao redor não importava,porém a saudade os dominava e fazia com que as bocas não se separacem.
A noite era fria mas os corpos estavam totalmente quentes,(***) não sabia se continuava o beijo ou parava para olhar nos olhos do parceiro e dizer o quanto esperava por isso.Mordidas foi dada antes de separar os lábios,olhos um ligado no outro e as respirações super rápidas até que palavras sairam da boca da Makne.
-Suga,eu estou perdidamente apaixonada por você.
Você não sabe o quanto esperei pelas suas caricias e seus beijos,sempre me perguntava o porque de ter mudado do dia pra noite e agora...
-E agora eu estou aqui,estou com você e não vou te larga tão rápido.Diz para a mais nova.
Após a fala,um beijo foi iniciado entre os dois,o próprio começou a deita na grama devagar e o corpo que estava ao lado se moveu para cima de si.
Por tanto as coisas permanecia normal,parecia que eles ainda não tinha matado a saudade,cada vez que se beijavam descobria algo novo e que naquele momento estavam preste a fazer tudo para agradar o parceiro(a).
Na madrugada ouvia-se a água do lago sendo movimentada pelo vento e os galhos de árvores fazendo barulhos assustadores entre a escuridão,tudo estava perfeito para o casal.
Suga separa as bocas dando uma última mordida no lábio inferior da Makne,se levanta olhando para o rosto que não compreendia nada e sorri.
Estendeu a mão para ajudar a mais nova que permanecia sentada na grama,após os dois ficaram de pé,a mão do proprio foi na cintura a frente puxando-a para mais perto de si,deu um beijo na testa e em seguida na boca que estava avermelhada.
Os beijos foi parar no pescoço da parceira,distribuindo mordidas por toda a parte deixou-a arrepiada,e quando percebeu começou a lâmber todos os pontos fracos que se encontrava naquela região.
Depois de uns minutos de beijo,certas palavras foram ditas no ouvida da Makne.
-Vamos entrar no lago?
-Agora?
-Por que não?
-Tudo bem!
O mais velho tirou a camisa primeiro,depois a calça mostrando seu corpo branco que parecia o ponto de encontro para quem estivesse perdido."Mds! O que ele está fazendo? Ele não fez isso! Ahh,ele fez.Por que me provoca dessa jeito?" pensou (***),o próprio tinha tirado o pano que cobria seu membro e entrou no lago,a luz da lua refletia no corpo que estava com roupas e fora da aguá,porém começou a tirar o short chamando a atenção do parceiro em seguida tirou a blusa,sutiã e o ultimo pano,que desceu suavemente entre suas pernas até a grama.Indo a beira do lago,Suga se aproximou e segurou sua mão como se estivesse guiando-a em seguida começou a acariciar seu rosto.
Seus lábios avermelhados pedia pela as mordidas e a lingua quente que explorava todos os cantos das bocas,então o pedido foi realizado,as mãos grandes do mais velho passavam pelas curvas da parceira e ela retribuia fazendo o mesmo.
Cada toque feito era um arrepio pelo corpo,cada aperto um prazer era trago,cada beijo um fogo surgia e cada mordida uma vontade imensa de ir pra cama com aquele garoto pálido,pensamentos impuros dominava sua mente e dava mais reações aos pedidos do proprio.
Aquela madrugada foi completamente preenchida por amor,prazeres,caricias,vontades e desejos,os corpos se entendia e fazia acontecer tudo o que era pedido um para o outro.Segundos,minutos e horas passaram rapidamente porém não desperdiçaram nenhuma oportunidade,Suga não tinha te seguido apenas por querer assumir seus sentimentos mas queria provar com a alma o quanto estava apaixonado por tanto trouxe consigo uma caixinha vermelha com dois anéis dentro e disse o que queria ter dito a algum tempo atrás.
-(***),você quer ser minha namorada?
-S-sim,eu quero ser sua namorada.
Colocando o anél no dedo um do outro,a felicidade estava em seus olhos,podia notar de longe o quanto estava feliz,Makne abraça fortemente seu parceiro e é retribuida,apos o pedido os dois voltam para casa com as mãos dadas pela escuridão.
Quando chegaram em casa,todos permanecia dormindo,os roncos de V se ouvia do lado de fora do quarto e os meninos não era de ficar a madrugada inteira acordado.O mais velho foi até a porta do quarto da (***),deu um beijo na teste,um na boca e esperou ela fechar a porta pra depois ir dormi.
(Dormiram com o sorriso no rosto.)
Na manhã seguinte,Jin chama preocupado pela mais nova mas depois percebeu que ela estava apenas cansada e precisava dormir.
Tudo ocorria bem até que Suga e (***) apareceram abraçados na sala,todos não acreditaram e queria explicações.
-Como assim? Vocês estão na-namorando?Jungkook perguntou.
-Sim Kook,nós estamos namorando.Respondeu (***) sorrindo.
Mesmo assumindo o relacionamento ninguém acreditou,as vezes Namjoon queria acreditar mas as perguntas na mente não deixava.Meses depois...
-(***),vamos numa festa hoje a noite?
-Não sei,J-Hope,tenho que falar com Suga.
-Tá bom mas se você for me avisa,tá legal?
-Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...