-Bom dia,Makne!
-Bom dia,Tae!
-Se eu falar pra você que não esqueci de ontem,você acredita?
-Sim,porque eu também não esqueci.Você foi incrivel!
-Não só eu como você também foi incrivel,mas uma pergunta,como a gente vai ficar agora?
-Não sei,Tae! Podemos ficar como...Ah,sei lá! Como antes.
-Como antes?
-Sim,ser amigo porém se pegar as vezes haha.
-Pode ser! Podemos fazer de novo?
-Taehyung!!!
-O que? Foi bom,ué! Apenas queria saber se terei uma outra vez.
-Acho que sim!
-Você não gostou,né?
-Não,eu não gostei! Eu adorei ter feito com você.Disse subindo sobre V e mordendo o lábio inferior dele.
-Então por que talvez? V perguntou dando um selinho em Makne e sorrindo maliciosamente.
-Porque não é todo o dia que Jin deixa a gente sair sozinhos pelas noites.
-Por mim eu moraria aqui sozinho com você.
-Bom saber!
-Você teria coragem de morar aqui comigo? Quero uma resposta sincera,(***).
-Sim,por que não? Mas caso eu morasse aqui,não seria muito legal!
-Por que? Por causa do Suga? V perguntou tirando a menor devagar de cima do seu corpo e sentando na beira da cama.
-Sim! Eu acho que gosto dele ainda.
-Então o que você disse ontem a noite antes de nós dormi foi uma mentira?
-Lógico que não,Taehyung.
-Por que não foi uma mentira?
-Tae,eu sinto algo por você mas não sei o que é.
-Não minta pra mim,por favor.Fale que só transou comigo,pra mim esquecer aquele dia.
-Não! Não foi pra você esquecer,Kim Taehyung.
-Então foi pra que? Prova-me que não foi por esse motivo.
Makne beijou V tentando provar o que sentia,em apenas segundos (***) se entregou totalmente para o mais velho,acompanhou tudo o que o próprio fazia,o corpo da menor em apenas segundos tinha perco sua sanidade e deixado que Tae fizesse o que ele quisesse e foi o que ele fez,deitou sobre a garota e a beijou como nunca tinha beijado nunhuma outra,o mais velho por incrivel que parece também se entregou totalmente para Makne em apenas segundos.
-Ahnnnn,Tae! Gemeu quando V sem intenção colocou seu pênis ereto dentro dela.
-Makne,desculpa! Foi sem intenção.
-Tudo bem!
-Eu acho que você me convenceu sobre seu sentimento.
-Sério?
-Sim,você se entregou pra mim rápido demais,fazendo com que eu me entregasse para você também.
-Eu sei! É isso que eu estava tentando falar,só que não consegui explicar com palavras.
-Com o Suga é a mesma coisa?
-Não!
-Não?
-Eu nunca transei com Suga porque nós sempre se entregava nas horas erradas.
Vou ir pegar minhas roupas e as suas que estão no chão.Se vestiram e foram para casa,Jin estava muito preocupado e bravo no mesmo tempo.
-Onde vocês estavam? Jin perguntou.
-Na casa da amiga de Makne.V respondeu pelos dois.
-Amiga de Makne? Jin perguntou.
-Sim,a Bru.
-Ata! Eu sei quem é,mas na proxima vez avisa quando for dormi lá.
-Ta bom,Jin.
-Eu vou ir pra casa agora,ok? Makne disse virando-se para a porta.
-Agora?V perguntou.
-Sim,eu preciso ir agora.Beijos!
-Toma cuidade (***).
Makne foi para casa,demorou um pouco por causa do transito mas chegou em casa cedo,estava querendo tomar um banho por causa da noite passada,não era por nojo e sim porque ela suou bastante.
-Tae,o que eu sinto por você? E por você Suga? Será que já me esqueceu ou finge pra não demonstrar o que sente? Affz! Agora eu não sei quais são meus sentimentos pelo Tae e nem pelo Suga.
O que vou dizer para Jin sobre a noite passada? Aiii,que ódio! Eu não devia ter feito com V,mas ele...que burra você é (***).
Passou um bom tempo no banheiro pensando e tentando descobrir o que sentia pelos dois garotos,as vezes se xingava por ser fácil demais para V e as vezes lembrava o quanto foi bom ter feito novamente,ainda mais com V.
A tarde demorou tanto pra passar que (***) ficou mais entediada do que o normal,Jin não tinha ido visitar ela e a menor não tinha nenhum amigo além de Jin que sabia onde ela morava.-Eu poderia estar na casa dos Hyungs se eu não tivesse brigado com Namjoon,beijado Kook e V,e namorado com Suga.Não estaria entediada agora se eu não fosse "fácil" demais!
Makne ficou se culpando por estar entediada,porém quando o céu começou a escurecer a menor entrou pra casa e deitou na cama.Queria dormi o resto do dia pois pegou alguns remédios tomou e por fim acabou dormindo tranquilamente.
~~~
(O celular da (***) toca)
-Makne? Desculpa ter acordado você essa hora.
-Oee,Jin! Tudo bem!
-Eu queria falar que hoje vou conversa com Suga sobre você?
-O QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCO?
-Não,só vou fazer vocês voltarem a conversa.
Eu vou tentar!
-Pra que? Ele não vai querer de jeito nenhum volta a falar comigo.
-Isso é o que vamos vê!
Jin deixou a mais nova falando sozinha e foi para o quarto de Suga.
-Suga?
-O que você quer?
-Podemos conversa?
-Agora não!
-Ta bom,eu ia falar sobre a (***),sua ex namorada.
-(Silêncio).
-Tchau!
-Jin,o que aconteceu com ela?
-Nada demais.
-Então?
-Você sente falta dela?
-Não! Por que?
-Porque ela sente a sua.
-Como assim?
-Ela sente sua falta,Suga.Ela ainda te ama porém não admite.
-Será mesmo?
-Tire suas duvidas quando ve ela.Jin disse indo em direção a porta.-Nessa semana talvez ela vem pra cá.
-Ok!(O celular da (***) toca)
-Eu falei com ele.
-Eai? O que ele disse?
-Ele quer resolver tudo entre vocês dois.
-Sério?
-Sim,eu falei que você ia vir aqui nessa semana e ele disse que quando você viesse era pra avisar à ele.
-Mds! Essa semana?
-Sim!
-Eu não vou ter coragem de olhar pra ele,Jin Hyung.
-Vai sim! Eu sei que vai consegui.
-Ta legal! Eu vou ir ai amanhã,pode ser?
-Claro! Que periodo?
-A tarde.
-Estarei te esperando.
No dia seguinte...
Makne tomou um banho,se trocou e saiu de casa,Jin aguardava ela fora da casa,queria ser o primeiro a abraça-la.
-Oe,Jin!
-Oe,Makne! Então,eu não avisei ao Suga que você ia vim aqui hoje mas pode ficar traquila porque a porta do quarto dele está destrancada desde ontem.
-Ok! O que eu falo pra ele?
-Não sei! Apenas fale o que você guardou em seu coração por todos esses meses sozinha.
-E se ele não acredita?
-Isso eu dúvido,agora vai lá!
-Tá!
~~~
-Suga? Eu posso entrar?
-(***)?
-Sim,sou eu!
-Entra e tranque a porta,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...