-Bom dia,Makne!Namjoon diz sentado na beira da sua cama.
-Bom dia! Que horas são?
-09:00 horas,por que?
-Por nada! Pensei que...ah deixa quieto.Falou colocando o edredom no rosto.
***
Todos estavam na cozinha tomando café,Jungkook e (***) trocava olhares e todos os garotos percebiam isso.
Namjoon cansado daqueles olhares chamou a mais nova para conversa no quarto,queria saber se tinha acontecido alguma coisa entre eles dois ontem a noite.
-Então? Tem algo pra me contar? O mais velho perguntou.
-Não. Porque teria?
-Você e o Jungkook?
-Ahh! Não aconteceu nada entre nós,apenas ficamos brincando na chuva.
-Por que ficavam se olhando?
-Hyung! Agora não posso olhar pro Kookie? Brincadeira viuuu!
-Olhar não faz mal porém isso deu a impressão de que vocês tinha tido algo a mais.
(***) sorriu passando a mão no rosto a frente.Os dois desceram para sala sem dizer uma palavra,o mais velho permaneceu quieto por um bom tempo,pensava nas palavras ditas pela Makne."Não aconteceu nada...apenas...na chuva,será que é verdade mesmo? Por que estou duvidando?"pensou sentado no sofá com o queixo apoiado nas mãos.
-Rap Monster?? Monster?? Está tudo bem? Jin chama a atenção e cutuca-o no braço.
-Estou bem,só um pouco pensativo,nada para se preocupar.Diz sorrindo e olhando para Jin.
Depois de alguns minutos Jimin comentou sobre uma festa que aconteceria semana que vem e deu um palpite de todos ir juntos.
Passaram a manhã inteira falando sobre essa festa,principalmente V.
-Makne,você vai com nós?J-Hope pergunta.
-Acho que não.
-Por que?
-Estou achando que essa festa vai ser chata e também eu...Horas depois...
No quarto de (***).
-Você não quer ir por causa do Suga,né? Jungkook pergunta fechando a porta atrás de sí.
-Nãoo! Sim! Sei lá! Por que acha isso?
-Porque quando ia explicar o motivo de não querer ir acabou olhando para ele.
-Jeon Jungkook!! Affz! Não é nada disso.
-Não precisa mentir,(***).
-Ok! Isso é verdade,mas eai? Será que ele percebeu? Perguntou incrédula porém não queria que o ex namorado soube-se dos seus sentimentos.
-Acho que...sim.
Quando ouviu a palavra "sim" no final da frase ficou um pouco desanimada,"Ele não pode saber que eu amo-o ainda. Não posso permiti que ele saiba!" pensou.O garoto aproximou-se um pouco mais de Makne para abraça-lá porque sabia que ela não gostava da idéia de Suga saber os sentimentos verdadeiros.
Enquanto os dois se abraçava,Namjoon entra no quarto e ver aquilo,não era nada demais mas ficou boquiaberto,"Kook? Abraçando (***)? Será que aconteceu algo?" pensou.
-Eu vou descer lá pra sala,tá legal? Kook disse se levantando.
-Aham! Pode ir!
***No dia da festa...
Makne estava deitada na cama ouvindo música até que Namjoon entra.
-(***),eu e os garotos vamos sair hoje,você quer ir com a gente?
-Acho melhor não,hoje eu quero passar o dia na cama.
-Mas...
-Não,eu não vou ir Hyung!
-Me explica uma coisa? Sobre você e o Kook.
-Namjoon eu não quero falar sobre isso,vai embora!
-Ok.Diz saindo do quarto de Makne deixando-a sozinha.Algumas horas se passaram,(***) desceu até sala onde todos os garotos estavam presente,menos o V.
-(***),vamos? J-hope disse passando o seu braço pelo pescoço de Makne.
-Não obrigada,prefiro ficar sozinha mesmo.
-Bom sozinha você não vai fica pois o V também nao vai ir.
V desce em seguida.
-Oh! Ainda estão aqui? Pensei que já tinha ido.
-Não,ainda não fomos.Estavamos convencendo (***) mas ela negou.
-Eu só vou ficar porque não estou me sentindo bem. Disse Makne subindo até seu quarto aborrecida.
-Tchau Makne.Todos disseram ao sair pela porta.
-Vamos subir? Disse V puxando a mão da mais nova que estava na escada.
-Ah,vamos então.(***) achou estranho o jeito de V mas o acompanhou.
V dissera que estava com dor de cabeça por isso não tinha ido com os garotos.
***
Ao entrar no quarto Makne se depara com o silêncio pertubador de seu quarto.#Makne narrando
-Olha só agora,eu estou aqui sozinha nesse quarto com esse silêncio absurdo,Suga nem ao menos olhou para mim direito...
Ah meu deus!Eu amo ele mas não posso fazer muita coisa,ele ainda esta bravo comigo esse jeito dele me mata e o Kook...o que falar sobre ele,aquele dia na chuva foi intenso mas como posso me esquecer tão facilmente de Suga? Sinto como se ele estivesse preso em meu corpo,como se fosse uma tatuagem.
Eu preciso dormir isso sim!
A mais nova vai tomar um banho bem quente pois estava com os pensamentos bem misturados.
-Pelo menos no banho minhas lágrimas cairam junto com as gotas de água.
Após sair do banho,(***) coloca apenas sua roupa intima.
-Como esquecer mesmo depois do que aconteceu com o Kook?
O Suga mexe muito comigo isso me assustá.Durante a festa...
-Suga,porque você olhou com uma cara de desprezo para (***)?
-Você ainda me pergunta,Hope?
-Cara' não aconteceu nada.
-Mesmo assim,eu mudei e não posso explicar minhas mudanças.
-Ela pode estar sofrendo com suas mudanças,já pensou nisso?
-Não!
-Pois poderia pensar,está fazendo sofrer a pessoa que você mais ama.
-Não fale isso,eu quero me divertir.Suga disse ao pegar duas bebidas,uma para ele e outra para Hope.
-Depois falamos disso.
-Você que sabe,só entenda que ela te ama e que mesmo cometendo erros ela quer seu bem.
O garoto pálido foi para a pista dança pois não queria mais ouvir Hoseok.-Quer saber? Nesse exato momento ele pode estar beijando outra boca e eu aqui sofrendo...As lágrimas rolaram sobre as suas bochechas.
-Por que ainda amo ele? Por que? Continuou a deixar lágrimas cairem porém já que estava somente de peças intimas se jogou na cama e afogou seu rosto no travesseiro.
Depois se levantou pra ir buscar uma roupa para cobrir sua pele exposta até que a porta foi aberta.
-Quem é?
-Ahhhh!!
-Quem é? Sem brincadeiras! Namjoon? Hope?
Makne nem imaginava o que aquela noite significaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanficUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...