Quando acordei,estava deitada em cima do Park sem nenhuma roupa.
-O que deu em você ontem,princesa? Jay me perguntou bagunçando meu cabelo.
-Eu não sei! Você tinha algo que me atraiu,mas eu não sei o que era.
-Como não sabe? Perguntou me virando e subindo sobre meu corpo.
-Porque você me atrai em tudo.Voce me impressiona cada vez mais,Jay.
O mais velho me olhou maliciosamente e logo encostou nossos lábios.Ficamos nos beijando por um longo período,a boca de Jay era um encaixe perfeito pra minha por isso que ficávamos nos beijando toda hora.
(Ligação)
-Makne? Jin chama minha atenção pelo celular.
-Oi?
-Suga quase descobriu que nós estávamos em sua casa.
-Como? Fiquei um pouco nervosa.
-Ele viu que nós havíamos chegado um pouco tarde e então perguntou se nos estávamos com você,ainda bem que Hope inventou uma mentira na hora.
-Ainda bem mesmo.
-Cadê Jay? Ela esta bem?
-Ele está aqui,quer falar com ele?
-Quero.
-Oi,Jin!
-Você e Hope conversaram sobre a Makne,né?
-Sim,por que?
-Por nada! Depois nós precisamos conversar.
-Ok!Ao desligar o celular,Jay me olhou um pouco desanimado pois parecia que algo passou em sua mente como flashback.
-Hey? O que houve? Perguntei abraçando Jay por trás.
-Nada não! Apenas uma lembrança idiota.
-Quer me contar?
-Acho melhor não.Nao quero me afundar nas lembranças do passado.
-Tudo bem!Flashback
-Jay,meu paí quer falar com você.Toma! Uma voz feminina o avisa.
-Alô?
-Eu preciso falar com você.Venha aqui em casa agora,por favor.
-Tudo bem!Jay saiu de sua casa e foi até a casa de sua namorada onde morava com seu pai.
-Vou ser direto e curto.Eu não quero você com minha filha,você não a faz bem,desde quando vocês começaram a namorar ela venho mudando e essas mudanças não são boas.
-Mas senhor eu a amo,não conseguirei ficar longe dela.Por favor,Deixa-me te provar que sou bom pra sua filha.
-Não! Vocês a partir de hoje não vão mais se ver,eu me mudarei pra outro lugar junto com ela.
-Não faça isso,eu te imploro.
-Nossa conversa acaba aqui,agora você podi ir embora.-Jay? Amor? Me responde!
-Oi?? Desculpa,o que você estava falando?
-Você está me deixando preocupada.
-Não precisa se preocupar,minha princesa.Eu estou bem.
-Não parece estar bem. O que houve?
-Não houve nada.
-Será mesmo?
-Saia de cima de mim,por favor
-O que?
-Ah...Eu vou te falar.Eu me ajeitei na cama e Jay se deitou no meio de minhas pernas,logo comecei a mexer em seu cabelo.
-Me conte?
-Eu estava lembrando da minha ex namorada.
-Hm...E o que houve?
-Ela foi tirada de mim.
-Por que?
-O pai dela não me aceitava,achava que eu não era o suficiente para a sua filha e não me deixou...não me deixou provar o contrário.Eu me arrependo as vezes,sabe? Eu poderia ter lutado por ela,eu poderia ter lutado pelo amor que sentia por ela,poderíamos...
-Poderiam estar juntos agora.Terminei sua frase um pouco intrigada.-Se vocês estivessem juntos,nós não estaríamos.Parei de falar por um segundo.-Juntos!
-Não quis dizer isso.
-Será mesmo?
-Amor...
-Se vocês estivesem juntos e você tivesse me conhecido,o que faria?
-Não sei.Isso não aconteceria,pois eu estou com você...e mesmo se isso acontecesse eu não ficaria com ela.
-Largaria ela?
-Ahh! Não sei.Não me confusa. Estamos juntos,lembra?
-E se não tivéssemos?
-Mas estamos.Por que agora você quer ficar imaginando o que poderia acontecer?
-Porque...Deixa quieto.
-Que tal se parássemos de pensar nisso?
-Claro!É até melhor.
-Então desfaz essa cara e vamos mudar de assunto?
-Mudar de assunto? Jay estamos sozinhos,podemos fazer outras coisas além de conversar.
-Hmm..que tal passear?
-Passear? Que criança inocente.(SEXO 😈😈😈🔞)
Na casa dos Hyungs
Todos estavam na sala menos o Namjoon pois estava ainda nervoso com a vida.Jimin on
Eu estava sentado do lado do Jungkook no sofá,nós estavamos ouvindo musicas no mesmo fone,eu tinha certeza que ele estava me olhando quando eu virava o rosto pra conversa com o Hope,porém eu acabei ficando sem jeito e ele percebeu.-Jimin,me ajuda a arrumar o quarto? Ele perguntou me deixando surpreso.
-Por que não pede para o Hope? Ele sabe como arrumar as coisas.
-Porque eu quero você.Todo mundo olhou estranhando o que Kook havia dito,até eu não acreditei.-Porque eu quero você pra me ajudar.Ele complementou a frase depois do desentendimento que deu para nós.
-Tudo bem! Me levantei do sofá ainda sem jeito,quase cai em cima do Kook.Subimos as escadas sem dizer nada pois aquele desentendimento nos tirou as palavras da boca.
-Jungkook,seu quarto está arrumado.Falei ao abrir a porta e ver que o quarto estava totalmente em ordem,um milagre.
-Você acreditou mesmo que eu ia te chamar pra arrumar meu quarto? O menino me olhou maliciosamente me deixando besta por ter pensado que eu seria chamado pra limpar o quarto.
-Pensei,por que? Falei sentindo meu coração acelerar.
-Jiminie,como você tem um pensamento puro. Jungkook me virou deixando nossos rostos frente à frente.Não demorou muito para Kook encostar seu lábio no meu,eu fiquei muito surpreso com isso pois era a minha primeira vez com um garoto.
-Kookieeeeee? Jin estava chamando o garoto.
-Na próxima vez você não me escapa.Ele disse mordendo meu lábio inferior.Fiquei parado,olhando pro nada como um idiota,por que deixei ele me beijar? Por que eu estou aqui parado? Eu estou maluco,só pode.
Jimin off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys- My favorite star
FanfictionUm amor cheio de obstaculo e muitas duvidas sobre sentimentos,brigas entre pessoas especiais e sexo com amigos. Apesar de muitas brigas o amor vence uma hora basta esperá. ... Apesar de (***) ter beijado quase todos seus amigos só é apaixonada por u...