A falha e as dores

69 4 0
                                    

Os olhos estavam um ligado no outro,as respirações quentes e os corpos com a minína distante mas o bastante para estralhaçar seus lábios,o mais velho foi na curva do pescoço abaixo e sussurou no ouvido esquerdo"vou deitar do seu lado pra você se acomodar" e assim foi feito.
Quando (***) deitou sobre o braço esticado do mais velho,foi acariciada no rosto e no cabelo e então acabou dormindo,o proprio percebeu e aproveitou para aproximar seus corpos um pouco mais e depois dormiu.
Passaram a tarde inteira dormindo porém os garotos chegaram no final de tarde,Namjoon foi procurar Makne e se deparou com ela no quarto entre os braços do Suga "Meu plano deu certo.Eu acho!" pensou sorrindo e olhando para o "casal" que estava na cama.
(***) ao acorda,viu que estava sendo abraçada,lembrou que dormiu com as caricias em seu rosto e cabelo pelo parceiro,virou-se pra ver se o mais velho estava acordado mas ele permanecia dormindo como um anjo.Levantou e deu um beijo na testa do dorminhoco e saiu da cama mas uma mão a segurou pela cintura fazendo com que seu bumbum encontrasse com a cama novamente,ao olhar pra tras,Suga estava sentado com os olhos avermelhados e pequenos.
-Vai sair sem se despedir de mim?
-Você estava dormindo,não queria acordá-lo.
O mais velho abriu o sorriso mais bonito que tinha,era fofo quando seu sorriso se alargava e os dentes diminuia ou parecia que somia,quando seus olhos fechava formando eye smile perfeito e ainda mais perfeito quando abria seus olhos lentamente encontrando os da frente fazendo com que os corpos se desejasem.Era incrivel como ele mexia com a Makne e inacreditável como ele fazia a mais nova ficar tímida quando a olhava.
Então (***) voltou a deitar do lado do Suga e deixou-se ser acaricia pelas mãos dele mas depois de um tempo Namjoon entra no quarto chamando-á para conversa.Makne se levanta da cama e vai na direção de quem a tinha chamado,em seguida fechando a porta atrás de si.
Entrando no quarto,(***) começa fazer perguntas do tipo"Foi um plano? Por que fez? Eu quero te matar!" e Namjoon confirmou balançando a cabeça mas perguntou "Deu certo? Vocês ficaram? Eu sei que sim e não mente",(***) disse que não ficaram e sabia que tudo era um plano.Sem acreditar no que ouvia fechou a cara e começou a pensar em outro plano de unir os dois.
O silencio dominava o quarto e as ideias surgia "Como não funcionou? Era um ótimo plano"pensava Namjoon,Makne estava apenas deitada na cama lembrando das caricias que a tarde e a noite trouxeram.
              
                              ***

#Amber narrando

No dia seguinte,a ignorância e arrogância do Suga apareceu e isso acabou mudando as coisas entre o suposto casal,porém (***) se sentia culpada ou pensava que tinha feito algo de mal para o parceira pálido.
Por tanto dias se passava e noites era coberta por lágrimas e medos da (***),as vezes ficava na sacada olhando a lua e pedindo para as estrelas os motivos do Suga ter mudado do dia pra noite.
Quase nenhuma palavra saia para prolongar a conversa entre os dois e os olhos nem ao menos demonstrava saudades,só a noite sabia o que acontecia com aquela garota sorridente,isso era estranho mas confirmava claramente que (***) gostava muito do mais velho.
Apesar de estar com a conciencia limpa,tinha certeza que havia feito algo de errado porém nunca pensava que Suga poderia estar confuso ou tinha um grande motivo para essa mudança.Seus pensamentos eram todos negativos e por isso sofria mais durante as noites,desperdiçava lágrimas átoa e era como uma prisoneira em seus sentimentos.Não aguentava ser ignorada pela pessoa que gostava.
Nas noites,Suga também era prejudicado pelo seus pensamentos mas não chorava,ficava confuso e atormentado pela vontade de abraçar e acariciar aquele rosto macio que uns dias atrás estava sobre seu braço. Ver aquela pessoa todos os dias e ignora-lá era muito dificil apesar de ser ótimo nisso.
Pertubado pelas dúvidas e sentimentos,era capaz de se trancar no quarto o dia inteiro mas sempre lembrava que poderia ver a garota que provocou isso tudo,aquele sorriso mesmo não mostrando a dor que carregava era perfeito e encantador porém mexia com Suga,o deixava mais calmo e sorridente.

Em uma noite de sexta-feira,(***) se levanta da cama com os olhos inchados de tanto chorar e vai a procura de uma roupa para sair,encontrou no guarda-roupa um short curto e uma blusa branca mostrando o ombro esquerdo.Lá fora estava com uns ventos fracos mas não a impediu de ir para o lago que no primeiro dia na ilha tinha ido com os meninos.
Os ventos batia em seus cabelos bagunçando-os e arrepiando completamente seu corpo.Após ter saido da casa,barulhos surgia no caminho mas nada fazia (***) volta para onde estava.
Quando chegou no lago,sentou-se na grama e começou a deixar lágrimas rolar em seu rosto iluminado pela luz da lua sem ao menos desconfiar que alguém tinha seguido-a até agora.
-(***),o que você está fazendo aqui essa hora? Uma voz grossa e um pouco rouca surgiu atrás de si.
-Ahhhh!S-suga? S-sai daqui p-por favor.Diz com uma voz tremula e fraca.
A pessoa atrás se aproximou e o coração começou a bater rápido, sentou ao lado,ficou olhando para a lua por um tempo e depois olhou para o seu rosto,viu que os olhos estava vermelhos e inchados porém tinha certeza que as lágrimas tinha passado por ai.
-Estava chorando?
-Não,não estava chorando.
-Tudo bem se não quiser fala a verdade mas eu tenho que exclarecer as coisas pra você.
-Não precisa exclarecer nada,Suga.
-Eu preciso sim! Você sabe por que eu mudei do dia pra noite?Porque eu estava em dúvidas sobre meus sentimentos,você fez eu me apaixonar e agora não consigo ficar longe,eu poderia me trancar todos os dias no meu quarto mas eu não conseguiria deixar de ver o rosto da garota que permaneceu nos meus pensamentos.
Eu tinha medo de assumir o quanto estava apaixonado mas agora é a melhor hora pra te dizer.(***) eu estou apaixonado por você,não aguento ficar longe ou não poder te abraçar,você é...especial pra mim.
-O que? Está...falando sério?Por...
Quando ia termina de fazer as perguntas Suga coloca a mão em sua boca,olha em seus olhos,aproxima devagar os lábios e começa um beijo lento e romantico.

Bangtan Boys- My favorite starOnde histórias criam vida. Descubra agora